1. Spirit Fanfics >
  2. O universo no meu pulso >
  3. Usj part 2

História O universo no meu pulso - Capítulo 12


Escrita por: e Theking012


Notas do Autor


opa , novo ep e esse é grande

Capítulo 12 - Usj part 2


Fanfic / Fanfiction O universo no meu pulso - Capítulo 12 - Usj part 2

 

Continuando 

Mineta : chegem de paquera , vamos cair fora daqui .- Tsuyu sai do colo do alien e os três saem do local e vão até a direção da entrada .

Longe dali, Bakugou Kirishima e Sero estavam cercados por vários capangas da liga .

 

Capanga 1 : vamos , crianças,  parem de resistir , e suas mortes seram rápidas e indolores. - Kirishima então aparece em sua frente e se abaixa e da uma rasteira no capanga e o chuta na cara , um capanga tenta o esfaquear pelas costas porém o mesmo endurece as costas e a lâmina quebra , Sero  enrola o vilão em sua fita e o gira acertando com força os outros vilões ,ele então lança na direção de Bakugou que explode o capanga o lançando para longe dando um chute nele e o explodindo , o mandando para longe .

 Kirishima : Uou,  que legal Baku-bro,  não sabia que liberava explosões pelos pés. - Bakugo apenas gruni de raiva e olha para o lado .

Bakugou: sinceramente,  nem eu .- pensou , Bakugou depois de ser esculachado por Izuku,  pensou no que o esverdeado disse e começou a treinar o seu corpo e sua individualidade e também sua mente , ele descobriu que podia explodir pelo seu corpo todo , principalmente pelos pés,  ainda tinha dificuldade porém estava conseguindo .

Sero : aqueles foram os últimos , temos que sair daqui .

Bakugo : vamos até o grupo da Melissa, eles podem estar com problemas.- Sero e Kirishima se olham e ficam com uma cara "Lenny " .

Sero : hehe , parece que o nosso loirinho está apaixonado. - O loiro fica vermelho e irritado .

Kirishima : Hehe isso é  verdade Baku-bro!? 

Bakugou: q-que !? , não,  vão se fuder,  ela foi colocada com o koji e a hagakure em um dos portais , os poderes deles são inúteis em combate , então vão se ferrar se encararem um vilão sério,  vamos , eu vi vários pássaros se agrupando pela direita , vamos .

Sero e Kirishima : Uhum , sei !!! 

Bakugou : tsc , calem a boca e vamos .- os dois saem dali 
               

                                                                              "  Na zona rochosa " 

Kaminari , Momo e Jirou , estavam encurralados por alguns vilões que tinham uma massa muscular grande .

Jirou : Droga , e agora , Momo!??

Momo : eu estou pensando , Kaminari usa sua individualidade!!! 

Kaminari : não dá,  a minha individualidade funciona como uma dispersão de eletricidade , eu não consigo focar a onda de choque , só liberar ela .- Jirou então tem uma ideia .

Jirou : ei Pikachu,  eu tenho um plano porém você vai ter que confiar em mim , quando eu disser vai você ativa sua individualidade , okay !? .- olhava com seriedade o loiro .

Kaminari: claro que sim , gatinha Jirou. - disse jogando o seu charme para a rockeira , que dá um sorriso mínimo e da um chute nas costa do loiro o mandando para o peitoral de  um vilão .

Kaminari : Uau,  gente , você é  saradão em gente , se malha muito !? , uh,  consegue mexer os peitinhos!? .

Jirou: agora Pikachu!!! ,choque do trovão. - então o loiro libera uma descarga elétrica enorme assim fritando o vilão .

Kaminari: consegui , valeu gatinha .- disse sorrindo mandando um aceno de pistola .

Jirou : tsc , bobão , hehe .- disse sorrindo e passando com cabelo para trás da orelha , Momo que assistia tudo só pensava em uma coisa .

Yaoyorozu: shipo,  shipo muito !!!.- pensava

 

Na zona de deslizamentos Shoto congelou todos os vilões assim que foi transportado pra lá.

Shoto: achei que séria um plano organizado mais no fim só juntaram um monte de gente e vieram pra cima de todos
ele anda enquanto pemsa em como sair dessa, dois vilões saltam pra cima de todoroki e são imediatamente congelados, shoto coloca a mão na frente de um deles começando a emitir uma geada.

Shoto: eu realmente quero ser um herói...então não me façam fazer nenhuma besteira e contem tudo
             

                                                                   ´´  Com aizawa ´´

O professor da 1 A lutava com vários vilões, ficando em vantagem total, um vilão de cabelos um pouco azulado e cheio de mãos corre até ele contando, aizawa responde correndo até ele e da uma cotovelada em seu estomago, o vilão acaba sua contagem e os cabelos de aizawa baixam, o vilão toca o cotovelo dele e a pele de aizawa se desintegra.

tomura: você não é bom em batalhas contra multidões né? deve ser bom em curtas com elemento surpresa

o toque aumenta e aizawa sai de perto dele dando um forte soco no vilão, o de cabelos azuis ia dar um comando quando sente algo gelatinoso na cabeça.

izuku: bora dar um choquinho pra acordar?

izuku eletrocuta o vilão que cai com fumaça saindo do corpo dele. volta ao normal e corre ficando mais longe dos vilões enquanto aizawa cuida deles, porem aizawa tromba com um monstro com bico e cerebro exposto, ele levanta a mão e o sangue de aizawa voa enquanto os alunos próximos ,mineta, asui e izuku, ficam em choque total.
 

O choque foi tão grande que os alunos ao seu redor não conseguiam se mover  , o seu professor sofreu um dano enorme da criatura , o herói tenta apagar a individualidade da coisa ,porém a mesma pega a cabeça do professor bate no chão com uma enorme força,  o homem sente uma enorme dor .

Tomura: sua individualidade é impressionante,  porém é  inútil contra o nomu que possui 7 individualidades,  além de uma força sobre-humana fora do comum , pff hahahaha.- ria loucamente enquanto via o homem sofrer .

Aizawa : então além de 7 individualidades ele tem uma força sobre humana , droga .- pensa e  começa a chorar por não conseguir proteger os alunos .

Então as postas da Usj se abrem , vários vilões olham para ela , entretanto são localteados em um instante. 

??? : não se preocupem , não há o que temer , e sabem o por quê!? .- então vários dos alunos começam a sorrir e a chorar de felicidades .

All might: POR QUE EU ESTOU AQUI !!! .

Tomura /Izuku/Aizawa: All might!!! 

Tomura : Droga,  merda , não era para isso estar acontecendo , Kurogiri!!! .- dizia olhando para a fumaça roxa , que avança na direção de All might,  porém alguém o pega pela peça metálica e o coloca contra o chão. 

Kurogiri : mas o que — .

Melissa : um movimento e eu amasso você. - disse fazendo uma pressão enorme sobre ele .

Kurogiri : tsc , garota esperta .

Tomura : merda , MERDA !!!!! .- dizia coçando o pescoço freneticamente , ele olha para tsuyu e tem uma ideia .– se vou perder pelo menos vou levar alguns dos seus alunos , disse correndo até  a tsuyu e indo tocar nela .

Izuku / All might: não!!! .- Izuku preciona o botão do relógio fazendo  o núcleo levantar e então bate no símbolo se transformando no xlr8. 

Xlr8: finalmente um alien bom .- então uma máscara se forma no rosto de izuku e o mesmo corre até a sapa .

Tomura : morra !! .- disse quase tocando o rosto da garota , porém Izuku chega primeiro e  a pega indo para longe .

Tomura : Droga,  um velocista , Kurogiri!! .- ele olha para o vilão e o vê preso .

Tomura : Droga,  Nomu mate os dois !!! .- a criatura a avança neles , porém ALL might avança  no Nomu o socando e o mandando para a floresta .

All might: jovem Midorya,  preciso que pegue seus colegas e os junte com os seus outros colegas na entrada da UA,  preciso que faça isso o mais rápido possível.- disse logo em seguida recebendo um soco da criatura .

Xlr8: relaxa Sr. All might,  já vou fazer isso .- então ele leva Tsuyu , Mineta e Aizawa para a entrada e então começa a adentrar pelas simulações correndo atrás dos colegas.

kurogiri aproveita a distração de melissa e escapa das mãos da garota a teleportando para longe do local de onde estava .

 

all might: se ele fosse mesmo um vilão escondido ele teria me atacado agora -pensa- certo jovem midoriya conto com você 
ele fala tudo mentalmente enquanto se prepara para o que esta por vir, o nomu investe contra all might que responde dando um soco na barriga do nomu que não se afeta tanto, o nomu responde com um soco poderoso e all might se afasta partindo em seguida para uma ofensiva com um soco que desequilibrou o nomu, all might aproveita para o segurar pelas costas.

All might: toma!! . - ele da um suplex alemão no nomu, parecia que estava na vantagem mas kurogiri abriu um portal e a metade superior do nomu acaba parando do lado do herói.

kurogiri: essa foi por pouco

shigaraki: nomu não fique parado!

Nomu soca all might na barriga, ele larga o corpo do nomu e se afasta, kurogiri abre um portal em baixo dele prendendo all might.

Kurogiri: saia dessa numero um 

O nomu prepara o ataque mais do nada ele é congelada, katsuki voa contra kurogiri e acerta a parte metalica, o nomu se move e a parte congelada se quebra em vários pedaços.

katsuki: essa parte não se desfaz ou seja esse é seu corpo fixo -prepara uma explosão- melhor não se mexer muito

O vilão fica encurralado mais o nomu não mostra incomodo e se move ficando com as partes quebrando e imediatamente se regenera num instante, eles ficam boquiabertos e o clima é cortado por uma coisa veloz passando e atropelando tomura, izuku deixa os últimos aluno reunidos e volta ao normal.

izuku: eu tava concentrado, bati em alguma coisa?

ojiro: acho que sim

Eles param e vêem all might lutando com o nomu, uma troca de socos ocorre, all might da um empurrão no nomu e da um gancho em seu queixo, o nomu tenta segurar seu braço mais leva uma sequência de socos que o levanta do chão, all might pula e da um chute no nomu que responde com um tapa na barriga dele, os dois caem mas logo se levantando começando uma troca de socos monstruosa.

Tomura: não adianta! o nomu tem absorção de choque!

All might: absorção não anulação ou seja tem um limite -aumenta a velocidade e força- ou seja eu tenho que ir mais além dos limites!
tomura vê o nomu começando a fraquejar e corre para pegar all might por trás mas melissa de longe da um peteleco no ar mandando uma onda de choque que afasta o vilão bruscamente, o nomu retrocede.

All might: ei vilão! esse é o plus ultra !!!! .-o herói manda uma ultima saraivada de golpes fechando com um soco tão potente que o nomu é mandando voando pra fora da usj.

all might: consegui

O nomu voava para o ceu cada vez mais alto, ao mesmo tempo um meteoro caia na atmosfera, o meteoro se choca ao nomu, o meteoro se revela um mecanismo que solta um grunhido com um novo programa, o nomu é puxado pra dentro do meteoro que muda a trajetória para a usj.

tomura: trapaçeiro! isso é cheat -puto.

all might: com isso será mais fac-

O meteoro cai perto da praça e o nomu surge porem, ceu cerebro estava coberto por uma casca de metal, os olhos estavam cobertos por visores vermelhos, as pernas estavam cobertas por metal o deixando mais alto, os braços estavam com a parte superior coberta por metal, nas costa haviam dois canhões conectados as costas por tubos de metal, havia nas costas um par de braços mecanicos, o nome da um grunhido metalico e esganiçado fazendo o herói suar.

Tomura: não sei se foi o sensei mais mate ele!

 nomu ouve o chamado e a parte nomu fala um pouco mais forte e ele investe contra all might dessa vem dando um soco tão poderoso que o herói que é mandado pelos ares, o nomu olha para katsuki e shoto que ativam suas individualidades, os canhões nas costas dele não são atoa, tiros de lazer anulam o gelo e explosões acertando eles no processo, katsuki se levtanta e o nomu acerta um chute na perna dele e quebra a perna do loiro, izuku ao ver os dois em perigo corre em direção a eles.

Izuku: ninguém vai morrer! -se lembra do que albedo o ensinou e começa a mexer de varias maneiras no ominitrix ate que uma luz vede acende mostrando os aliens no modo seleção .

Ominitrix :comando mestre ativado .

um flash de luz acontece, izuku vira fantasmatico.

Fantasmatico: fantasmatico!

O nomu tenta acertar ele mais izuku fica intangível e arranha o peito do nomu, o ominitrix brilha fazendo ele se transformar.

Besta: BESTA!!!

Não pode falar mais sabe gritar, nisso a besta morde um dos canhões do nomu mas o nomu corta a barriga dele com a parte metalica do corpo, izuku rosna e arranha o olho do nomu, o nomu segura izuku num abraço de urso, outra vez um flash ocorre.

Bala de canhão: bala de canhão!

Com isso izuku vira uma bola rodando em alta velocidade fazendo o nomu o soltar, quando enconsta no chão izuku voa pra cima do nomu o mandando longe, outro flash.

Ultra T: ultra t!

O megamorfo temporária entra naa parte mecaninca e da um curto circuito antes de sair, se afastar e disparar um raio contra o nomu, a criatura rosna fraco e se recompõe mais ou menos, outro flash.

Diamante: diamante!

O nomu dispara um grande feixe de energia acertando izuku em cheio, diamante é empurrado pra trás sentindo o calor o afertar mas se vira de frente e estende os braços, as mãos dele se alargam em um círculo que vai se fechando aos poucos, o raio é refletido e acerta o nomu, outro flash.

Massa cizenta: massa cinzenta

O galvaniano corre aproveitando uma abertura na parte mecanica e entra la começando a fuçar acabando o curto circuito de antes, os canhões do nomu cai e o monstro bate as costas no chão, dentro do nomu um flash ocorre junto a uma explosão de fogo que o afasta mas o nomu se regenera.

Chama : chama!

Começa um verdadeiro inferno, jatos de fogo saiam de uma mão enquanto várias bolas de fogo saiam da outra, o nomu se regenera e da parte aberta alguns fios grossos saem e disparam eletricidade contra izuku que sente dor mas o relogio brilha.

Feedback: feedback! show 

A eletricidade é absorvida e quando o ataque acaba, os dedos e cabos da cabeça dele se enchem de energia e dispara uma quantidade ainda maior de eletricidade o paralizando, o flash ocorre novamente.

 Xrl8 : xrl8 

Com uma velocidade incrível xrl8 leva o nomu para a zona de incêndio o batendo contra um prédio em chamas e com isso deixa ele na zona de desastre batendo o nomu contra tudo o que via, o nomu reage e bate na cabeça de xrl8 o fazendo cair e largar o nomu, o monstro se aproxima mais um brilho verde ocorre.

Aquatico: aquático!

Com suas grande mandíbula aquático morde o braço do nomu e o arranca, outro flash.

Iguana artica : iguana artica! fuuuuuoooohh!

Soprando uma quantidade enorme de gelo ele congela o lugar arrancado rapidamente atrapalhado a regeneração, o nomu da uma ombrada em izuku tão forte que ele é jogado para fora do cenário, o nomu investe contra ele mais o flash volta.

Quatro braços :quatro braços!

Os dois medem força e os braços mecanicos giram e cortam o peito de izuku que rosnando arranca os braços mecanicos com seu par inferior, o nomu usa mais força e um flash ocorre e o nomu se desequilibra e tentaculos tocam sua cabeça.

Anfibio : anfíbio 

uma descarga elétrica poderosa na cabeça o faz gruinhir, o golpe é forte e o nomu responde dando um soco em izuku que o faz sair voando, o nomu se recupera tonto e apesar de não conseguir pensar mais ele amaldiçoou o flash verde,  uma duzia de seres de cor branca circula o nomu.

Ecos: eco eco!

Com isso gritos potentes sercam o nomu, os ouvidos dele sangram enquanto algumas partes de metal se soltam, ele soca o chão e num ataque de pura fúria e confusão ele ataca todos os eco eco que se juntam em um, nesse um o nomu pisa e começa a esmagar quando um flash de luz acontece o nomu esra pisando em algo bem grande...corrigindo ele esta sobre o pé de algo bem grande.

???: cara eu to gigante!

o nomu nem quer saber e salta até o peito de izuku e escala até o nariz dele, acerta um soco no olho dele, izuku o pega e fica pau da vida.

Gigante: agora chega! vai pro chão tampinha!

gigante joga o nomu no chão e sem dó começou a socar o nomu sem parar numa saraivada de socos, a usj treme e um enorme buraco é aberto, bem no fundo do buraco o nomu solta um ultimo guincho antes de desmaiar de vez sem nem se regenerar.

izuku: acabou...finalmente ele começou a cair e no ultimo segundo volta ao normal, ele fica desmaiado ali enquanto os vilões que já se recuperam do choque se aproximam.

Tomura :malditos , MALDITOS !!!!.- coçava o pescoço sem parar , antes que pudesse fazer algo ,tomura é baleado no joelho e depois em no ombro e no lado da barriga , o vilao cai de dor no chão enquanto geme de dor , esses tiros forem dados pelo heroi Snipe .

Todos olham para cima e vem os herois profissionais prendendo vários vilões , Kurogiri vendo aquela situação decide tomar uma desição .

Kurogiri: Mestre shigaraki , vamos nos retirar ja conseguimos o que queriamos .

Shigaraki: Grrraaaa, droga , okay ,RETIRADA !!! .- então varios portais aparecem pelo o que era a Usj e os restantes dos viloes que sobraram são salvos por eles , Kurogiri então teleporta Shigaraki e os vilões somem , mais uma vez a vitoria vai para os heróis .


 


Notas Finais


gostram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...