História O ursinho chamado Nini - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Kai
Tags Chankai, Jongin!centric, Kaisoo, Sekai
Visualizações 55
Palavras 203
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Slash
Avisos: Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - O ursinho chamado Nini; capítulo único


O ursinho chamado Nini; capítulo único

 

Meu nome é Jongin, mas todos me chamam de Nini. Eu sou de um grupo masculino sul-coreano chamado, EXO. Amo todos os meus hyung’s e adoro quando cada um vem fazer carinho em mim quando estou carente, certo que posso não posso ter orelhas de urso e muito menos um rabinho, mas eu ajo como um.

Sou fofo quando quero, e sou carinhoso com todos; de todos os meus hyung’s eu amo mais o Kyungsoo. Ele me protege dos demais quando estou triste.

Não possuo a manha do Lay hyung, não tenho os olhinhos apertadinhos do BaekHyun.

Mas sou o único a quem ganha carinho quando está triste, que vai dormir na cama dos hyung’s quando eu tenho um pesadelo; ou quando estou bastante doente.

Talvez seja isso que me torna especial perto dos meus hyung’s, talvez seja o amor sólido que todos tenham por mim que me faz ser essa criança que todos amam.

Você estava certo quando disse que eu era um ursinho, Kyungsoo, pois eu sou o único urso que todos vocês vão ter na vida inteirinha. Sou aquele que vocês amaram mesmo estando casados. Seja por isso, que eu sou o ursinho Nini. 


Notas Finais


bem amorzinha :3

até daqui a pouco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...