1. Spirit Fanfics >
  2. O vale da lua >
  3. Último capítulo

História O vale da lua - Último capítulo


Escrita por: allez

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 20 - Último capítulo


Na semana seguinte, sábado.


Finalmente chegou o dia do casamento de Benji e Noir... O jardim já estava todo arrumado e estava tudo perfeito! Beatrice finalmente havia terminado e já que faltava poucas horas para o casamento, Bea foi se arrumar. Colocou um vestido azul bebê de alças com um decote em sua perna esquerda e em suas costas. Era um vestido lindo, fez uma maquiagem leve e depois desceu para receber os convidados 


Assim que chegou ao jardim viu Rafael todo arrumadinho de terno e sem aquele típico uniforme de guarda. — Você está de parabéns, em! Sortuda sou eu de ter um homem desses.


— Ah, você caprichou hoje também, né? Ficou mais gata e eu nem sabia que isso era possível!


— Meu irmão finalmente vai se casar com alguém que eu aprovo. — Disse Bea soltando uma risadinha. — Vamos nos sentar, daqui a pouco vai começar.


Os dois se sentaram em suas cadeiras que ficavam perto do altar e ficaram conversando esperando começar. Metade das cadeiras já estavam ocupadas e logo depois chegaram Carlos, Henri e Davi e se sentaram atrás dos dois.


Já Robin e Luiz se sentaram ao lado de Bea e Rafael na primeira fileira, finalmente todas as cadeiras estavam preenchidas. O mestre de cerimônias era um amigo próximo de Beatrice e concordou em fazer o casamento... O mesmo já estava no altar esperando Benji e Noir.


Passou se alguns minutos e a música começou a tocar e logo todos se levantaram e olharam pra trás onde Noir e benji estavam caminhando juntos até o altar, de mãos dadas e com um sorriso estampado no rosto!


Assim que chegaram ao altar todos se sentaram e o mestre de cerimônias começou a falar. — Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal tão especial. Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que começou a anos atrás e que só foi e vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos. 

vocês já foram muitas coisas um do outro, amigos, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo este é meu esposo.


Couer, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Benjamin como seu companheiro em matrimônio?


— Sim!


Benjamim, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Couer como seu companheiro em matrimônio?


— Sim!


Assim sendo, por favor, dêem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida. Pode começar Benjamin.


— Tudo bem — Disse Benji com um sorriso — Meu querido Noir, eu não sei nem por onde começar... Eu te conheço a tantos anos, depois de tanto sofrimento eu achei que nunca mais iria lhe ver novamente, mas o destino nos reuniu novamente tudo por causa do meu sobrinho e devemos agradecer a ele. Eu não poderia estar mais feliz, foram anos te esperando e como eu disse eu esperaria pela eternidade se necessário! Isso ainda é uma pequena amostra do quanto eu te amo e agora finalmente você voltou a ser totalmente meu! — Benji terminou seu voto enxugando algumas lágrimas.


Sua vez Coeur


— Meu amado Benjamin, você é uma pessoa incrível... Tão amoroso, carinhoso e gentil e eu não tenho dúvidas que você é o amor da minha vida. Me sinto mal em saber que te fiz sofrer por um longo tempo, mas prometo que irei lhe recompensar. Gostaria de agradecer a Beatrice que sempre me ajudou a dar umas escapadas do castelo só pra te visitar no meio da noite... Quero agradecer por ela sempre me apoiar e dar ótimos conselhos e por todo o apoio que ela nos deu desde o início, é por causa da ajuda dela que este casamento está perfeito!  — Noir lançou um sorriso a Bea que já estava com lágrimas em seu rosto. — Eu te amo a cada minuto Benji, meu coração é seu.


Beatrice trouxe as alianças e as entregou ao mestre de cerimônias que falou mais algumas palavras e enfim, Benji e Noir colocaram as alianças um no outro.


— Muito bem, eu já falei muito haha, Noir e benji nunca se esqueçam o que realmente é importante para manter o casamento. O amor, o respeito e também a honestidade um com o outro. É com grande alegria que declaro que vocês estão casados. Podem se beijar — O mestre terminou o discurso e em seguida Benji e Noir se beijaram.


Após a cerimônia teve uma festa e todos ficaram dançando e bebendo até o amanhecer enquanto Benji e Noir foram para sua lua de mel.


Algumas semanas depois foi a vez de Robin e Luiz se casarem e novamente quem planejou tudo foi Beatrice. Noir e Benji já haviam retornado da lua de mel e Coeur estava vivendo na casa de Benjamin por tempo indeterminado.


Faltava poucas horas para o casamento e todos os convidados já haviam chegado e estavam sentados em seus respectivos lugares... Robin já estava no altar esperando junto com os convidados Luiz chegar. Após um pequeno tempo de espera Luiz finalmente chegou em um terno branco lindo. Enquanto Robin estava com um terno preto e um coque com algumas mexas soltas. simplesmente perfeito!


Assim que Luiz chegou ao altar deu suas mãos a Robin e o mestre de cerimônias começou seu discurso, um discurso lindo, emocionante e bem longo... Após o discurso finalmente chegou a parte dos votos. A parte que ambos estavam animados, pois passaram dias escrevendo.


— Luiz, pode começar. 


— Meu querido Robin, eu nunca imaginei que iria casar com um encrenqueiro como você! Lembro muito bem de como nos conhecemos e sinceramente eu viveria tudo aquilo de novo, cada pequeno detalhe. — Soltou uma risadinha — sabe Robin, muitos dizem que você é um garoto sem juízo e malvado, mas as pessoas não te conhecem como eu conheço... Você é maravilhoso, amoroso, cuidadoso e atencioso e poucas pessoas conhecem esse seu lado tão perfeito. Me lembro de você me perturbando na biblioteca e ouvindo cada palavra que eu tinha a dizer e é por conta desse seu lado que eu me apaixono cada dia mais por você! Eu te amo intensamente. — Luiz terminou seus votos fazendo Robin chorar um pouco. 


— Sua vez, Robin. 


— Meu querido Luizinho, eu escrevi e apaguei um milhão de vezes esse texto até chegar em um que diz tudo o que sinto por você... Desde aquele dia em que te conheci não consegui te esquecer, eu não conseguia dormir por ficar pensando demais em você e sempre que o Henrique, o Davi ou o Carlos faziam piadas dizendo que eu estava apaixonado eu sempre negava, mas agora não consigo mais negar que sou completamente apaixonado e rendido a você, ninguém mais me teve como você tem. Eu sei que no começo fui um puta babaca com você e peço desculpas, eu te amo com todo o meu coração, Luiz! — Foi a vez de Robin terminar seu discurso e deixar Luiz emocionado.


— Tragam as alianças — Disse o mestre de cerimônias e em seguida Henrique trouxe as alianças e as entregou — Obrigado garoto.


O mestre deu as alianças para Luiz e Robin que as colocaram um no outro. — Muito bem, com essas palavras eu os declaro casados, podem se beijar!


Robin segurou o rosto de Luiz delicadamente e o beijou por longos minutos enquanto todos batiam palmas...


———


Na festa.


Luiz estava sendo parabenizado por seu tio quando Robin chegou.  — Me dá a honra de dançar com você? — Robin disse com um sorriso de canto. — Aceito! — Disse Luiz soltando uma risada e se levantando.


Os dois foram para o meio do salão e começaram a dançar enquanto conversavam sobre algumas coisas 


— Eu nem consigo acreditar... Finalmente estamos casados e está tudo em paz.


— Eu sei... Depois de tantos conflitos e desafios estamos casados, eu virei rei e todos estão felizes. — Robin trouxe Luiz para perto enquanto o mesmo encostava sua cabeça no peito de Robin.


Após a festa tiveram sua lua de mel e uma semana depois voltaram para o castelo e para sua vida normal.


———

Alguns anos depois. 


Robin e Luiz estavam indo a um orfanato que ficava um pouco longe do vale para buscar uma garotinha...

Ambos já haviam discutido sobre a ideia de ter um filho a muito tempo e finalmente tomaram a decisão.


Quando chegaram ao orfanato tiveram que assinar alguns papéis e logo depois de assinar, levaram a bebezinha até a sala que os dois estavam e a entregaram a eles.


— Meu deus, ela é linda! Olha Robin, ela se parece um pouco com você — Luiz a segurava com o maior cuidado.


— Verdade, se parece com você tambem. Posso segurar? — Perguntou com um sorriso no rosto.  — Claro. — Disse Luiz a entregando a Robin, assim que a segurou encheu seus olhos de lágrimas. — Oi, filha — Estava com um sorriso de orelha a orelha e olhando a criança como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. 


Após pegarem a bolsa com algumas fraldas, roupas e mamadeira, Robin e Luiz foram para casa levando a criança.


Assim que chegaram ao castelo Benji e Noir já estavam lá esperando. — Deixa eu ver minha neta, Robin! — Disse Noir empolgado e Robin a entregou a ele.


— Meu deus, ela é muito branca igualzinho ao Robin. Ela é uma cópia de vocês, como isso é possível? — Disse Benji segurando a mãozinha da criança. — Qual o nome dela? — Perguntou Noir olhando a garotinha.


— Ayla — Luiz falou deixando Robin surpreso. — Achei que você tinha dito que não sabia qual nome colocar... Por que Ayla?


— Ela é branquinha como você e eu pensei no nome Ayla que significa luz da Lua ou luar — Luiz abraçou Robin de lado. — É um nome lindo e único, nunca o ouvi antes. — Noir entregou a pequena Ayla a Luiz.


Foi uma tarde bem animada, pois todos queriam brincar e ficar com a pequena Ayla, no fim do dia todos já haviam ido embora. Robin e Luiz estavam em seu quarto observando Ayla dormir, ambos estavam tão felizes... 


Era uma sensação maravilhosa.  —Não é estranho o quanto ela é parecida com nós dois? Parece até que é nossa filha biológica! — Luiz encarou Robin que respondeu. — Sim, é surreal o quanto ela se parece com a gente... Até a cor dos olhos, um olho cinza e o outro castanho! Achava que isso não era possível, haha.


— Talvez ela seja nossa filha em um outro universo, já imaginou? Um universo em que homens podem engravidar e nós estamos juntos nesse outro universo, nesse mesmo instante. Ela é fruto do nosso amor, Robin. — Sim, ela é! Nossa menininha, talvez de outro universo...


Os dois se encararam e caíram na gargalhada, logo depois encararam Ayla que parecia um anjinho dormindo. Se abraçaram e ficaram a olhando com um sorriso bobo.


Fim, Veja o capítulo bônus!









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...