História O valentão que se apaixonou pelo novato - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias João Guilherme Ávila, Thomaz Costa
Personagens João Guilherme Ávila
Visualizações 240
Palavras 553
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction O valentão que se apaixonou pelo novato - Capítulo 2 - Capítulo 2

João Guilherme 

Eu fui pra casa andando , ja que a minhar casa ficava perto da escola , mas logo percebe que o Thomaz estava vindo bem atrás de me , tentei atravessa a rua mas ele foi logo me chamando.

Thomaz Costa 

Ei ei boneca me espera !!

João Guilherme 

Continuei andando, vingi que não vi e nem ouvi ele .

Eu não queria fala com ele, por quer ele ficava pegando no meu pé e eu nem sei por quer, já que a gente nunca nem conversou direito. 

Eu apressei o passo e ele ficou pra trás mas percebe que ele tinha entrado em uma casa bem próxima da minha.

Thomaz Costa 

Quando a Maísa foi embora eu percebi que o João foi na mesma direção, em que eu vou para minha casa, então decide ir com ele ,gritei algumas vezes mas acho que ele não queria falar comigo, até era de se espera, já que estou pegando no pé dele desde de manhã .

Eu estou pegando no pé dele, por quer ontem a noite eu estava no Instagram, e eu vi o insta dele, e eu sente uma coisa estranha, que eu nunca tinha sentido antes. Eu achei ele fofo, bonito, atraente, mas eu não sei por quer eu tô assim, já que eu nunca tinha sentido isso por menino nenhum. 

Então quando vi ele de manhã na minha escola foi um misto de sentimentos, mas só consegui fazer uma coisa que no caso só seria bom pra mim, que foi afasta o João de perto de mim, então tive a genial ideia de empurra ele no chão pra que ele tivesse medo de mim.

Foi difícil ver ele no chão jogado mas foi precisso.

Quando ele entrou na sala, eu fiquei assustado pois eu pensava que ele era do 2°ano e não do 3°. Ele entrou sentou em uma carteira qualquer e colocou seus fones eu não parava de olhar pra ele ,ate que o professor chegou na sala. E logo pediu para que ele se apresenta-se, então ele se apresentou, E falou que tinha vindo mora no Brasil por conta de alguns problemas.

Quando ele falou isso eu  tirei um sarro da cara dele, mas nada de mais, mas o professor muito chato, e gosta de pegar no meu pé ,passou um trabalho em grupo, ele falou que ia sortear, então fiquei torcendo pra que eu não ficasse no mesmo grupo que  o João. Mas foi em vão ja que eu fiquei no mesmo grupo que ele .

Nós nus reunimos no final da aula Maísa João e eu , para conversa sobre o trabalho e decide em qual casa iríamos fazer.fui tira uma brincadeira com o João e ele retrucou, ele pareceu bem bravo ,mas a Maísa foi logo apartando a gente, e não rolou nada. Mas pelo jeito que ele me respondeu deu pra ver qual tipo de problemas ele tinha lá nos EUA. 

Ele era um menino fofo mas que sabia se defender.

João Guilherme 

Quando cheguei em casa, fui logo ver meu celular e vi que muita gente tinha começado a me segui, e vi que tinha umas mensagens também, e fui logo responder.

Era a Larissa Manoela uma menina lá da sala, ela queria conversar comigo, então marcamos de conversar amanhã na escola durante o intervalo.

Não demorou muito até eu pagar no sono. 




Notas Finais


Gente comentem o que estão achando da fic, eu vou tentar colocar pelo menos 2 capítulos por semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...