1. Spirit Fanfics >
  2. (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! >
  3. Como fingir?

História (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! - Como fingir?


Escrita por: Myghe-826

Notas do Autor


Desculpem a demora,(mintira,eu postei ontem😒)
Bem, aí está a Emerican (foi ela que me inspirou 😏)
Ela mudou pra esse jeito aí, tá tipo mais mulher!🙄
Aproveitem!😘😘

Capítulo 8 - Como fingir?


Fanfic / Fanfiction (DESATIVADA)O vampiro da meia noite !! - Como fingir?

Eu acordo,estava em casa,ou melhor,na casa do Jimin.Estou com tanta vergonha... Não vou conseguir olhalo.Nessa hora ele entra no quarto,estava sério e de mau humor (eu acho).

-Porquê demora tanto...-ele me olha.

Porquê está olhando para mim desse jeito?Eu me levanto da cama e me olho...Estou... Completamente diferente!

-O que aconteceu comigo?

Ele me olhou como se não me conhecesse.

-Vo-você...

Derrepente o Jimin cai no chão como se estivesse desmaiado.Desmaiado?Eu corri até ele e coloquei minhas mãos em seu peito.

-Jimin,acorda!

Ele abre os olhos e se assusta.

-Que bom...-eu lhe dou um beijo.

Ele me empurra.

-Fi-fica longe de mim!-ele se levanta.

Em me levanto.

-Como?

-Você...é... Não pode ser!

Do que ele está falando? Porquê está dizendo isso?

-Do que está falando...?

-É você...

-Idiota!-eu dou um tapa no rosto dele.

-Porquê fez isso?-ele se irrita.

-Porquê está fazendo isso?Seu vampiro sem presas!

Ele me olhou mais furioso ainda,eu nunca vi um olhar desses,estou com medo...

-Como você ousa me chamar assim?-ele se aproxima de mim.

-Eu...

Estou com medo...Acho que fui longe demais.Ele me empurra tão forte que caio no chão.

-Nunca fiz isso em alguém, você é a primeira...Eu cansei de você!

Ele pega o meu braço e crava suas presas em meu pulso,a dor é tão forte que logo meu corpo adormece.Parece a dor que senti quando era criança... Naquela floresta imensa...A pessoa que mais amo,vai me matar de um jeito inusitado e incomum.

-Jimin,eu...Te amo...-falei fraca e cansada.

Ele larga o meu punho e me dá um beijo.

-Porquê você sempre me faz mudar de ideia?

Espera,ele não vai mais me matar?

-Você não vai...-dou uma pausa para descansar.-Mais me...Matar?

-Não,agora você é minha prisioneira,vai fazer tudo que eu quiser.-ele sorri.

-Pode me matar?

-Sinto muito,perdi a vontade.-ele ri.

-Ok...-falo fraca.

Como ainda consegui ser sarcástica?

-Como minha prisioneira, você deve estar com o sangue forte e doce.Não gostei do seu sangue.

-Você é um... Chato...

-Ok,venha.

Ele me colocou no braço,em um piscar de olhos nós estavamos em um jardim imenso e muito lindo.As rosas estão com um perfume maravilhoso,eu diria que é igual ao do Jimin.

-Pronto, agora você vai ficar igual a uma prisioneira do vampiro mais lindo do mundo imortal.-ele ri.

Ele me coloca no chão,mas fica me segurando.Estou tão fraca que nem sinto meus pés =_=.Ele pega uma rosa vermelha, dá um beijo nela e fica me encarando.

-Só falta um ingrediente.

Ele crava suas presas na sua mão e deixa o sangue cair na rosa.

-Pronto,agora é sua vez.

-Co-como assim?

-Como assim o quê? Você vai beber o sangue que está na rosa.Esse é o nosso casamento.

Casamento?Eu nem estou arrumada...

-Casamento?Eu não vou beber isso.

-Vai.

-Não.

Ele me encara com seus olhos claros e apaixonantes.Ele jogou a flor no chão, cravou novamente suas presas na sua mão e em seguida me beijou.Que nojo,ele está me dando o sangue,eu estou o engolindo... É doce... Não!Ele me solta e me olha,sua boca está escorrendo sangue,e acho que a minha também.

-Como você é safada, só assim não é?-ele sorri.

-Que nojo...

-Não se preocupe, você não vai se transformar em vampira,mas,agora você se transformou em minha esposa.

-Esposa?

-Sim.Vamos?Temos que ir para a cerimônia.-ele pega na minha mão.

-Cerimônia?

-Você pergunta demais, não dá pra ficar quieta?

-Ok.

Estou forte,mas esse gosto é... Doce.Vou sugar todo o sangue do Jimin B-)! Emerican, não!Ele saiu me puxando até chegar na sala.

-Quieto?

Não pode ser!Ele veio correndo e pulou em cima de mim.

-Como sabe o nome dele?

O que eu faço?

-É...Ele combina com esse nome.-sorri desconfiada.

-É,combina mesmo.-ele sorriu com um sorriso doce.

Será que ele lembra de mim?


Notas Finais


Está curto,eu sei,pode ser que amanhã posto outro,pode ser tá? Espero que tenho gostado!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...