1. Spirit Fanfics >
  2. O vampiro e o Depressivo (Jikook) >
  3. Dia Do Trabalho

História O vampiro e o Depressivo (Jikook) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 4 - Dia Do Trabalho


Fanfic / Fanfiction O vampiro e o Depressivo (Jikook) - Capítulo 4 - Dia Do Trabalho

*Jimin On*

- O'Que houve pequeno está com medo de cair na mesma dupla que eu?-Diz o maior ao meu lado.

- Até parece,e quem te deu permissão para me chamar de pequeno,eu nem sei seu nome e vc já ta de ousadia-Digo meio nervoso,pois eu ainda estava meio inseguro para dizer o'que eu pensava.

- Sei La ,chamo as pessoas do jeito que eu quiser e não vai ser um depressivinho que vai me dar ordens-Diz em um tom seco e rouco.

- Então você e do tipo que se acha melhor que os outros né?,fique sabendo que vc nao e melhor que ninguem,entao nao venha me dando patada nao- Digo me virando para olha-lo.

- Porque de tanta conversa ?posso saber?-Diz a professora parada em frente a minha mesa.

- Oi prof-Digo me virando meio com medo. ;-;

- Bom quero silêncio irei dizer as duplas então prestem a atençao que nao irei repitir-Diz voltando para sua mesa.

*Quebra De Tempo*

Depois da professora dizer todas as duplas,ja pude perceber que seria eu e o maior ao meu lado pois so faltava nossos nomes.

- Jeon Jungkook com Park Jimin- Diz a professora olhando para ambos.

- A não veio,pera quem é Jeon Jungkook?-Digo com uma cara confusa.

- O colega ao seu lado Jimin-Diz a professora se alevantando e em seguida olhando para mim.

- Ata tem como mudar nao prof pls,nao acho que ele iria querer fazer comigo tbm,resumindo acho que ele nao se importa em fazer o trabalho sozinho muito menos eu-digo meio corado,e um pouco nervoso,pois sentia a professora me olhar como se fosse me comer pelos olhos.

- Antes deu ter dito as duplas eu deixei bem claro que eu nao iria mudar as duplas entao iram fazer vc dois entedido,e tbm nao a ngm sem dupla entao,serao vcs dois e nao quero ouvir reclamaçoes-a professora diz se sentando em sua mesa.

- Aff ta bom- Digo para mim mesmo.

- Irei explicar o trabalho e dps vcs poderão conversar entre as duplas-Diz a prof.

*Quebra De Tempo*

- Vai ser na minha ou na sua pequeno ser?-Pegunta o maior em meu lado.

- Na minha claro, ne saco de farinha-Digo me virando olhando diretamente em seus olhos negros.

- Bem abusadinho pra uma pessoa que ate esses dias atras sofria bullyng e apanhava dos babacas-Diz fazendo uma cara de deboche.

- Nossa que legal,você e muito idiota mesmo em-Digo.

- Eu idiota?,nao chego nem a seus pes-Diz olhando fundo em meus olhos.

- Que engraçadinho hahaha-Digo debochando de sua fala.

- Me passa seu numero,vai ser melhor para voce me mandar seu endereço e as coisas que terei que levar-Diz o maior ao meu lado.

- Aff,ta bom, anota ai-Digo.

*Quebra De Tempo*

*Jungkook On*

Me senti diferente ao seu lado,mais deve ser pq eu estava morrendo de tedio,e ele me distraiu por alguns minutos,o menor me enviou seu endereço,e a lista de materias para o trabalho,e a aula acabou,e cada um foi em direçao a suas casa,que amanha bem cedo iriamos começar o trabalho na casa do menor,pois amanha seria sabado.

*Quebra De Tempo*

*Dia Seguinte*

Acordo bem cedo,la pelas sete horas da manha,me alevando e vou ate o banheiro fazer minhas higenes, em seguida vou ate a cozinha me alimento,com uma bolsa de sangue e ,vou ate meu quarto novamente,pego meu celular e ligo para o menor,depois de um tempo de tantas tentativas alguem atende.

*Ligação On*

- Aló é o Jimin?-Pergunto.

- Oi,e sim oque você quer?-Pergunta.

- Sou eu Jungkook,so liguei para avisar,que daqui a pouco,estarei ai na sua casa para fazer o trabalho,mais antes irei tomar um banho,e ja comprei os materias.-Explico.

- Ta ok,eu estava dormindo ,mais ja que me acordou, entao vou arrumar as coisas aqui,ate daqui a pouco.-Diz bocejando,e finalizando a chamada.

*Ligação Off*

*Jungkook Off*

*Jimin On*

Eu estava dormindo ate que me desperto com o toque de meu celular,atendo e era jungkook,avisando que estaria aqui em alguns meninutos, me alevanto de minha cama,e vou ate o banheiro,escovar meus dentes e lavar meu rosto,logo vou ate a cozinha faço um lache rapido e pego minha bolsa da faculdade, e a jogo em cima do sofa,em seguida volto para o banheiro dinovo, e tomo um banho rapido,logo voltando para a sala,para esperarar jungkook.

*Jimin Off*

*Jungkook On*

Depois de meu banho,visto uma roupa leve,vou ate meu quarto e pego os materias para o trabalho,em seguida saio de casa a trancando em seguida,pego meu celular e ligo o gps,para eu poder saber direito aonde era a casa do menor,depois de um tempo andando,chego em meu destino,e logo toco a capainha,ate que vejo o menor, abrir a porta em seguida.

- Oi Jeon,entre fique a vontade- Diz o menor em minha frente.

- Oi, ah Obrigado- Digo -Sua casa e linda Park - Digo em seguida.

- A Obrigada,Venha Vamos Fazer o trabalho na sala-Diz o menor indo em direção a sala...

- Ok, vou deixar os materias em cima da mesa- Digo fazendo oque disse.

*Quebra De Tempo*

*Jungkook Off*

*Jimin On*

Já estavamos perto de acabar o trabalho,e decidimos colocar os materias e o trabalho no chão (Tapete) , porque a mesa era muito pequena e não cabia todos os materias e o trabalho,na mesma,ate que fiquei com cede,e perguntei para Jungkook,se o mesmo tambem queria para não parecer mal educado,e ele afirmou com a cabeça,entao fui ate a cozinha buscar dois cops de agua.

*Jimin Off*

*Jungkook On*

Aproveitei que Jimin havia ido a te a cozinha me trazer agua, me a levanto e,bebo uma bolsa de sangue que eu havia trazido,caso eu começa-se a ficar com fome,a bebo rapidamente,ate que avissto Jimin Chegar,e a guardo rapidamente me fazendo cair no chão, tento disfarçar,ate que...

*Jungkook Off

*Jimin On*

Voltando da cozinha com dois copos de água em minhas mãos, até que... acabo tropeçando em minha bolsa escolar,e caio em cima de Jungkook, Molhando o Mesmo,eu e o trabalho todo,estávamos tão próximos que.....

*Continua.....?*


Notas Finais


Espero que tenham Gostado,se gostou comenta,me dá motivação para continuar,estou demorando para postar capítulos,porque agora estou com pouco tempo, porque estou ajudando minha mãe em casa,mais está aí o capítulo,e já começei a escrever o capítulo de primos só para avisar então bye bye anjinhos👼😇 amo muito vocês ♥🔥✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...