1. Spirit Fanfics >
  2. O vampiro original e o lobo-Seth e Kol >
  3. Capitulo 7

História O vampiro original e o lobo-Seth e Kol - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Boa quarentena espero que corra tudo bem com vocês.

Capítulo 7 - Capitulo 7


Pov Jacob

Estava parado a tentar acalmar os meus pensamentos sempre que acho que algo está a correr bem aparecem os Cullens para estragar tudo estava a ter um encontro tão bom para agora acabar estragado…. Porquê que eles tinham de aparecer agora? Porque não podiam ir embora para longe?

-Então Jacob quem são os teus amiguinhos novos? -Perguntou a Resnemee -Não vais me apresentar? Tu es meu companheiro já podes parar de fugir.

Ouço Damon a rir do que ela diz como ele tem uma risada tão bela é pena o momento senão estava a aproveitar para rir com ele. Reparo que ela continua à espera da minha resposta, mas quando vou para responder quem fala é o Damon.

-Ele não é teu companheiro sua fria burra e ignorante. Ele é meu e eu não gosto de dividir o que é meu.

Fico pasmo com o sentimento que ele demonstra com a raiva que ele está a ter e algo me diz que ele não está a enganar e saber que sou seu embora o conheça a pouco tempo é tão bom.

Pov Seth:

Depois do que o Damon diz o Jake ficou bem mais calmo pareceu gostar do sentimento de posse quando reparo que Bella se aproxima de mim e diz:

-Então a tua irmã já superou ou vai tentar tirar o rapaz que é bom demais para ti?

-A irmã dele não vai fazer nada comigo porque irmãos se amam, mas tu não me pareces ser amada por ninguém e eu não sou bom demais para ele é ele que é perfeito para mim.

Vejo Bella a ficar chocada ela nunca viu alguém sem ser o Jake e a Leah a proteger-me soube tão bem me sentir querido por alguém. De repente sinto-me a ser sugado. E chego com os meus amigos a um lugar que nunca vi mas reparo que foi Draco que fez isto e fico a espera de uma explicação sobre onde estou e porque estou aqui.


Notas Finais


onde querem que eles estejam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...