1. Spirit Fanfics >
  2. O Vampiro Romântico (Extreme HOT Park Jimin) >
  3. Só vou te fazer uma massagem

História O Vampiro Romântico (Extreme HOT Park Jimin) - Só vou te fazer uma massagem


Escrita por: QueenLibertine

Notas do Autor


Olááá,

Por favor, não se esqueça de favoritar a historia e adiciona-la na sua lista de leitura!

Agradeço desde já! Vamos fazer essa historia bombar na plataforma <3

Capítulo 12 - Só vou te fazer uma massagem


Fanfic / Fanfiction O Vampiro Romântico (Extreme HOT Park Jimin) - Só vou te fazer uma massagem

- Você que tem que merecer para ser chamado de Oppa!! - falo inconformada arrumando a blusa e chamando a atenção dele para meus seios.

A estratégia funciona, seu olhar vai direto para meus mamilos marcados na blusa. Ele fica sério e pensativo, se vira e segue para a cozinha.

 Me sento no balcão da cozinha, tentando me acostumar com o ambiente. Ela era imensa, com móveis rústicos mas aparelhos de última tecnologia. Havia uma parede de vidro de fora a fora com uma vista incrível da piscina que era cercada por grama e vários puffs. Dava para ver também algumas montanhas ao fundo cobertas de árvores. Literalmente uma cozinha de gente rica.

- O que você costuma comer quando acorda? - Jimin me pergunta já se posicionando do outro lado do balcão

- Sucrilhos com leite - digo já faminta

- Que idade você tem? ele me pergunta incrédulo, mas sem de fato querer uma resposta - É por isso que você nao aguentou e caiu no banho. Não se alimenta direito.

- Claro que eu como direito. - falo me defendendo.

- Ah sim S/N, realmente flocos de milho entupidos de açúcar são muito nutritivos. E outra, você é alérgica ao glúten! Você não pode comer sucrilhos.  Eu vou ter que mudar sua alimentação. - Ele diz já pegando ovos na geladeira.

- Oxiiii, o que a minha alimentação tem haver com qualquer coisa, eu sou adulta. Posso comer o que eu achar melhor e você não tem o direito de dar pitaco. E eu não sou alérgica a nada - afrontosa, eu mesma. 

- Tenho sim e te digo o porquê. 1ª - Eu sou médico e nutricionista, o que mais tenho na vida é tempo para estudar. 2ª Se você não se alimentar bem, em 4 meses eu vou acabar te matando, e nós não queremos isso 3ª Você não tem escolha, porque não tenta negociar comigo ao invés de ser teimosa?  E sobre o glúten, eu peguei uma amostra do seu sangue enquanto você estava dormindo e fiz diversos exames e você tem sim sensibilidade ao glúten. Ele deve te dar dores de estômago, dores de cabeça, enxaqueca,  inchaço na região da barriga ou até mesmo dor ao redor dos olhos. 

- Nossa, isso explica muita coisa... mas, como assim você vai acabar me matando? - pergunto preocupada e confusa

Ele começa a preparar os ovos, enquanto me pede para escolher uma fruta... 

- A lógica é simples, a comida é seu combustível correto? Logo, sua saúde, seu humor, sua energia, concentração... tudo depende da qualidade do que você come. Mas isso você sabe, só é teimosa. Agora, no meu caso, sangue é meu combustível. É dele que eu pego todos os nutrientes que meu corpo precisa para se manter. Você reparou que depois que eu te mordi as linhas do meu rosto já se suavizaram e minhas olheiras sumiram? 

É verdade, com ele falando agora... percebo que realmente ele está mais bonito, com um aspecto mais saudável do que da primeira vez que eu o havia visto. Concordo com a cabeça.

- Então, eu peguei os nutrientes que você consumiu e você ficou mais fraca porque não estava se alimentando bem o suficiente. Eu entendo, você trabalha com computação, está sempre na frente de telas, fazendo um milhão de coisas e virando noites. Mas agora, esses detalhes podem prejudicar ainda mais sua saúde. Você está se alimentando por nós dois. Os nutrientes que você consome precisam me suprir e te suprir. Se não, eu pegarei tudo e você irá ficar doente. Seu cabelo começará a cair, suas unhas ficarão fracas, você ficará com anemia, baixa imunidade... até pegar uma doença e seu organismo não resistir. Entende agora? - Ele responde com sua tranquilidade única.

- Mas quem disse que eu quero dar meu sangue para você? porque você não toma sangue de animais ou de pessoas que não se importam com isso? 

Ele deposita na minha frente um prato com ovos mexidos com um pouquinho de orégano, uma porção de mamão com aveia e um chá de camomila, já que eu não tomo café. O cheiro está incrível e eu começo a comer com gosto, até me distraindo das perguntas que eu acabara de fazer para ele.

- Coma tudo que eu te respondo o que quiser! Os ovos têm uma quantidade de proteína muito mais interessante que o leite, a fruta tem carboidrato e várias vitaminas e a aveia orgânica não possui glúten, tem proteínas e vitaminas interessantes também e vai ajudar a equilibrar as taxas de açúcar do seu sangue. 

Sinto minha calcinha molhar, que tesão que dá ouvir ele falar assim, todo técnico e sério. 

- Com relação ao sangue, o animal não dá tanta saciedade quanto o humano. Logo, eu tenho que beber mais e com mais frequência. Sendo que nesse caso, eles sempre vão morrer. Já com humanos, eu posso matar também, mas não sou assassino. Uma pessoa possui em média 5 litros de sangue no corpo. Para você ter uma referência, quando você vai doar sangue, eles retiram cerca de 470 ml e quanto você vai colher para fazer exames é cerca de 25 à 30ml. Se você beber bastante água (ele me alcança uma garrafinha de água)  e se alimentar direitinho, eu posso beber diariamente uma quantidade boa sem afetar a sua disposição. Se eu pegar pesado e beber por exemplo 1,5l de uma vez... você vai apagar, por muitas horas. Te confesso que não gosto de matar animais e o gosto não é tão bom. 

- Como você fez até hoje então? - pergunto curiosa

- Eu pago para beber o sangue de pessoas, mas elas são atraídas sem saber do que se trata. Eu não posso me expor, não posso anunciar no jornal. Entende? Se coloque no meu lugar. Dou moradia, comida, ofereço médicos e pago um salário muito bom. Mas como já te disse, já faz alguns meses que meu organismo não aceita direito o sangue de ninguém. Tentei me alimentar de muitas pessoas, mas não adiantou... eu sempre passava mal. Até que te vi e minha boca se encheu de água. Só de pensar no seu sangue, eu já fico com sede. 

Eu pego a garrafa de água e empurro para ele dando risada.

- HAHAHHAHAHA obrigado S/N, mas sede de você! - ele fala, passando a ponta dos dedos em meu pescoço enquanto morde o lábio inferior.

Ele pega a garrafa, abre e dá três goles.

- Realmente, você é muito mais saborosa. - fala brincalhão
- Você pode comer e beber comida normal? - questiono
- Claro, quer dizer... posso comer comida e beber água, chás, sucos. Simplesmente vai passar pelo meu organismo e sair. Meu corpo não vai absorver nada. Agora se eu tomar refrigerantes ou comer com glúten, por exemplo biscoitos, pães... eu fico mal, meu corpo incha. Olha aí, temos algo em comum hahahaha.
- Eu amo chás! - digo bebendo o que ele havia feito para mim
- Sério? interessante... 

Ele me entrega um pote de multivitaminico.

- Tome 1 por dia, depois de se alimentar. Só por segurança princesa. Vou te contar uma curiosidade, chás são infusões que conseguem alterar o sabor do sangue. A mesma coisa que ele faz na água, ele consegue fazer no seu sangue...meu favorito é camomila. - ele fala passando o dedo por cima da caneca de chá de camomila que havia feito para mim.

- Ah que legal, isso também explica muita coisa.. - sorrio irônica - Mas também é o meu favorito.

- Duas coisas em comum, somos almas gêmeas. - fala debochado.

- Você tá mais pra um sugar daddy...velhooo - eu nao perdoo

- Ahhh é minha baby? Então deixa o seu daddy brincar um pouco com você. Deixa?  - ele diz chegando perto da boca dela, não deixando barato.

- Que isso! O que você quer de mim? - digo sem saber se ele está brincando ou falando sério.

- Só quero te fazer uma massagem aqui! - ele diz colocando a mão em minha intimidade por cima da minha calça.

- Você tá brincando né 

- Deixa? vai dizer que não quer... eu estou ouvindo seu coraçãozinho acelerado daqui... deixa eu relaxar você. - ele fala baixinho no meu ouvido

 


Notas Finais


Por favor, deixe seu comentario!

Quero saber se você está gostando... se possui alguma sugestão

Irei ler tudinho!

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...