1. Spirit Fanfics >
  2. O Vampiro Romântico (Extreme HOT Park Jimin) >
  3. A bela e a fera

História O Vampiro Romântico (Extreme HOT Park Jimin) - A bela e a fera


Escrita por: QueenLibertine

Notas do Autor


Olááá,

Por favor, não se esqueça de favoritar a historia e adiciona-la na sua lista de leitura!

Agradeço desde já! Vamos fazer essa historia bombar na plataforma <3

Capítulo 14 - A bela e a fera


Fanfic / Fanfiction O Vampiro Romântico (Extreme HOT Park Jimin) - A bela e a fera

Meu rosto se fecha e minha postura fica mais contraída, rígida. Ele percebe que eu fiquei desconfortável e engole em seco.

- Não precisa ser agora, mas você sabe que isso vai acontecer, não sabe? - Ele me diz não muito feliz em tom baixo

Eu não respondo, deixando evidente que ainda o vejo como um sequestrador e estuprador.  Ele observa cada micro gesto do meu rosto como se tentasse ver nele algum resquício dos meus pensamentos. 

- Está vendo aquela mesa? - ele aponta para uma das duas mesas da sala, mudando de assunto.

- humm - respondo, olhando para a direção em que ele aponta.

- É sua! Para você trabalhar nas suas coisas e fazer o que quiser. Deixei alguns itens básicos, mas depois podemos comprar alguns acessórios que você possa precisar ou itens de papelaria... não sei. 

- Não entendo, eu posso trabalhar? ter acesso a internet? - pergunto intrigada.

- Você tem a sua vida, não pretendo te atrapalhar ou limitar. Por que não te deixaria fazer suas coisas?

- Porque eu posso te denunciar, organizar algo para te prejudicar, bolar um esquema com pessoas na deep web para me tirarem daqui.

- Você é bem criativa, devo admitir. Mas também é inteligente o suficiente para saber que eu daria um jeito de te encontrar se eu quiser.. até se você estivesse escondida onde o Judas perdeu as botas eu iria atras. Pode ter certeza e quando eu te encontrasse, eu não seria tão legal quanto estou sendo agora S/N - ele conclui em tom sombrio e eu concordo assentindo com o rosto. 

- Um acordo faz mais o meu estilo - ele diz cedendo um pouco

- Para existir um acordo, precisa existir poder de escolha, opção - digo de forma cortante.

- Mas você tem, dentro dos limites eu posso te dar o mundo, você pode ter tudo - ele fala como se estivesse dizendo algo muito obvio.

- Quero ir para minha casa. - sussurro baixo.

- Isso não, você pode fazer tudo o que quiser daqui de casa. Pode trabalhar, receber suas amigas, seus pais... Quer mudar a decoração? Ter um cachorro? Faça o que quiser, mas fique aqui!

- E se eu quiser viajar?

- Podemos ir para onde você quiser hoje mesmo - responde prontamente.

- Sozinha! Quero poder dormir no meu quarto sozinha! Viajar sozinha! - digo de forma desesperada chorando.

- Você realmente me acha tão ruim assim? Você realmente acha que eu vou te machucar? Eu pareço não me preocupar com você? Olha ao seu redor, olha tudo que eu arrumei para te receber...para te deixar mais confortável. Eu achei que você tinha entendido.. Que eu não tive escolha. Eu estava muito bem até poucos meses atras caralho! - Ele vocifera transtornado, saindo do escritório e batendo a porta sem olhar para trás.

Olho ao redor e me aproximo da mesa, linda, espaçosa e toda preta. Meu notebook está conectado a três telas grandes, que deixaria qualquer dia de trabalho muito mais confortável e produtivo. No canto, vejo três vasinhos de suculentas que eu deixava na janela da minha cozinha e um porta retrato que estava anteriormente na mesa de estudos da minha casa, com uma foto minha vestida na formatura da faculdade segurando meu cachorrinho que faleceu no ano passado. Doce lembrança. Meu celular está aqui também, carregando em uma tomada USB que a própria mesa possui.

É.. realmente, ele tem me tratado muito bem. Desde do cuidado com as minhas coisas, objetos... Até a forma de falar comigo, sempre me explicando e brincando. Leve, a presença dele é leve! Morar com ele não seria ruim, ainda mais podendo ter a minha rotina normal. E além do mais, ele é um pedaço de mau caminho. Acredito que esse seria o único problema, o que fazer para não acabar me envolvendo e me machucando. Não sei separar sexo de amor e se ele continuar me confundindo assim, vai ser só ladeira a baixo.

***** Quebra de tempo *****

Saio do escritório e procuro Jimin pela casa toda, passo pela cozinha e vejo a mesa posta, com um post it em cima dela escrito " Não deixe de se alimentar! Sua comida está no forno, tem suco de laranja e salada de frutas de sobremesa na geladeira. Jimin". Meu coração só se apertou ainda mais. Ele pode ter sido escroto, mas eu estou sendo mais. Deixo para comer depois, preciso encontra-lo. Depois de ir em todos os cômodos da casa e não acha-lo. Percebo que no canto da sala de estar, existe uma porta que vai para algum outro cômodo. Sem perder tempo me direciono para lá e vejo Jimin sentado em um sofá que aparenta ser incrivelmente confortável com uma das pernas por baixo da outra e com uma almofada no colo. Sua cabeça está encostada no sofá e seu rosto mira pensativo para o teto. Sua fisionomia é de tristeza, pois sua boca está transformada em um biquinho e seu queijo está levemente contraído. Um pecado ele estar assim em uma sala de cinema tão aconchegante.

- Oii - digo sem jeito.

Ele me olha rapidamente e volta a mirar o teto. Vou até ele e sento do seu lado, virada para ele.

- Agora não é um bom momento S/N. - ele fala claramente chateado

- Eu quero pedir desculpas - digo e ele me olha confuso.

- Como assim?- pergunta

- Eu quero que você saiba que eu reconheço todo o cuidado que você está tendo comigo, cada detalhe, cada gesto. Eu não devia reclamar. Me desculpe.

- O que? - ele fala incredulo - S/N, eu sei exatamente tudo o que eu fiz com você, eu virei a sua vida de cabeça pra baixo e estou te obrigando a morar comigo e me dar satisfações de tudo o que você faz. Se tem alguém errado aqui sou eu, eu sei disso. Eu que devo te pedir desculpas tanto por ter sido grosso e ter batido a porta na sua cara enquanto você estava chorando, quanto por tudo que te fiz vivenciar e presenciar antes de te trazer para cá  - Ele diz em um tom que consigo perceber a dor dele.

- Eu me sinto como a Princesa Bela da Disney - digo suspirando meio que para mim mesma.

- Eu entendo a Fera, apesar de tudo... Mas, só o fato de te ter aqui, do meu lado, me impede de me arrepender.

- Faz sentido, o seu tempo está passando também - passo a mão em seu rosto como se eu fizesse uma analogia da rosa da história com a falta de alimentação dele e ele logo após, segura minhas mãos em cima de seu colo.

- Minha pergunta é, você teria coragem de se deixar apaixonar pela fera? - ele pergunta dando um beijo lento em meu pulso esquerdo e entrelaçando minha mão direita na sua enquanto olha fixamente em meus olhos.


Notas Finais


Por favor, deixe seu comentario!

Quero saber se você está gostando... se possui alguma sugestão

Irei ler tudinho!

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...