1. Spirit Fanfics >
  2. O Vampiro Romântico (Extreme HOT Park Jimin) >
  3. Só uma provinha não vale..

História O Vampiro Romântico (Extreme HOT Park Jimin) - Só uma provinha não vale..


Escrita por: QueenLibertine

Notas do Autor


Olááá,

Por favor, não se esqueça de favoritar a historia e adiciona-la na sua lista de leitura!

Agradeço desde já! Vamos fazer essa historia bombar na plataforma <3

Capítulo 18 - Só uma provinha não vale..


Fanfic / Fanfiction O Vampiro Romântico (Extreme HOT Park Jimin) - Só uma provinha não vale..

Passamos o restante daquele dia chuvoso assistindo seriados bobinhos na televisão.

Sempre achei que somente eu tinha problemas em assistir somente um ou dois episódios de cada vez, mas não, descobri que o Jimin é ainda pior, ele é um verdadeiro viciado em maratonas. Sempre que eu pregava os olhos, ele ia me aloprar para que eu não dormisse e assistisse mais um episódio com ele, sempre usando a desculpa de que "esse vai ser o último princesa".

Comecei a reparar que 80% das vezes que ele me chama, ao invés de usar S/N, ele usa princesa. Isso combinado com o cuidado que ele está tendo comigo me assusta um pouco, parece que está tudo indo muito rápido,  mas é tão bom.

Hoje ele me fez almoçar as 15h da tarde, achei que depois de tudo que havia rolado ele até iria se esquecer de que eu só havia tomado o café da manhã.. Mas não.

Depois, ele ainda fez pipocas e chá quentinho para eu comer enquanto assistia o seriado debaixo das cobertas com ele deitado com a cabeça no meu colo me pedindo para mexer no cabelo dele.

E detalhe, sempre que eu parava de mexer ele resmungava, até que teve uma hora em que parei o cafuné e ele segurou minha mão. Achei que seria só para ficarmos de mãos dadas mesmo. Doce ilusão, o safado ergueu a blusa e começou a deslizar minha mão por seu peito, descendo para seu abdômen tanquinho e a levando para baixo, pressionando meus dedos contra sua pele para que passassem por baixo do elástico de sua cueca...

Me fiz de doida e parei com a brincadeira, já dizia aquela frase "além dar, tem que arreganhar?", só me falta né! Ele é gostoso e sabe disso, mas eu tenho que me dar o valor também. Um pouquinho de dificuldade, só dá um tempero a mais.

Assim que fomos dormir, eu acabei comentando por alto que o protagonista do seriado tinha um cabelo lindo e que eu gostava do contraste da pele branquinha com o cabelo preto. Falei por falar, infelizmente eu sou o tipo de pessoa que sai dando pitaco em tudo que vê "ai que blusa linda", "Essa cor de esmalte combina com você" e por ai vai...

- Você acha ele bonito? - Jimin me pergunta

- Não, disse que acho bonito o contraste da pele branca com o cabelo escuro, independente da pessoa.

- Humm... E você acha que eu fico bom de cabelo escuro também? - ele pergunta interessado

- Você fica bem de loiro, mas acho que você ficaria bem com qualquer cor.. - falo dando um leve riso (ele ficaria gostoso até careca).

- Bem... Só bem? Amanhã vou comprar tinta, você pinta meu cabelo? - fala exagerado, meio debochado

- Jimin, para com isso... Pintar seu cabelo do nada? Ta louco -  What? ele ta falando sério?

- Não é do nada, eu já estava querendo pintar, mas agora eu tenho uma desculpa para te fazer ficar mexendo no meu cabelo. E além do mais, vou ficar mais lindo pra você. O que me diz? - ele argumenta

- Ta bom, ta bom.. Se você quer - respondo tentando não aparentar que to ansiosa pra ver ele de cabelo escuro

- Eu também quero outra coisa... - diz chegando mais perto, me colocando de ladinho e me abraçando por trás

- O que? - pergunto desconfiada

- Ficar bem juntinho, dar uns amassos e chupar seu pescocinho lindo.. - ele diz já puxando meu cabelo em um rabo de cavalo e amarrando com um elástico que tinha no pulso. Eu havia esquecido de prender mas pelo visto ele é um homem precavido..

- Tá querendo demais hein - falei debochada

- Eu sempre fui abusado, além do mais, eu só tomei uma provinha mais cedo.. - ele fala sussurrando no meu ouvido e já começando a beijar meu pescoço enquanto puxava meu corpo para ainda mais perto do dele e apertava meus peitos.

*** Quebra de tempo ***

Na noite anterior eu não demorei muito para apagar, Jimin e eu trocamos alguns beijos, algumas mãos bobas, ele me mordeu e depois ficou fazendo carinho até que eu dormisse.

Não doeu, quer dizer, é claro que senti algo me furando mas nada insuportável. Sabe aquela dorzinha gostosa, que dá até um tesão? então... nesse estilo.

Assim que seus dentes me furaram, eu curvei um pouco minhas costas e por consequência acabei pressionando meu bumbum contra seu pau que estava duro, somando isso com ele massageando meus peitos e me parece compreensível o porquê eu estava excitada. O filho da puta é o diabo em pessoa e sabe provocar como ninguém.

Vejo que acordei antes dele, tento me desvencilhar do abraço mas sem sucesso. Acabo acordando o diabo, quer dizer, o vampiro.

- Tentando fugir gatinha? - ele pergunta sonolento

- Tentando levantar, não queria te acordar ... Bom dia! - digo baixinho e dou um sorriso, como uma criança que foi pega aprontando.

- Levante devagar mocinha.. Mas antes me dá um bom dia decente! - diz me puxando pra si e me tascando um beijo

- Eu não escovei os dentes ainda - reclamo quando ele tenta aprofundar o beijo com a língua

- Vai ter que me dar dois agora e se reclamar mais, vai ser três! - ele responde decidido.

Correspondo o beijo e nos levantamos. Houve uma leve disputa pela pia do banheiro, mas eu ganhei e ele teve que esperar.

- Bem que o arquiteto disse que duas pias no banheiro era uma tendência, porque eu fui tão teimoso? - ele diz pensativo

- Se quiser, eu posso me mudar para o outro quarto - digo enquanto faço minha skincare matinal.

- Você não é louca! - ele me responde na mesma hora me fazendo cair na risada.

Nos arrumamos e fomos para a cozinha. Jimin fez uma frittata de cogumelos com tomates e suco de abacaxi com hortelã para o meu café. Ele poderia ser chef, enquanto fazia, me dava uma aula do porquê de cada ingrediente naquela refeição.


Notas Finais


Por favor, deixe seu comentario!

Quero saber se você está gostando... se possui alguma sugestão

Irei ler tudinho!

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...