1. Spirit Fanfics >
  2. O Vampiro Romântico (Extreme HOT Park Jimin) >
  3. O patrão

História O Vampiro Romântico (Extreme HOT Park Jimin) - O patrão


Escrita por: QueenLibertine

Notas do Autor


Seguraaaa que o patrão chegou!!

No proximo capitulo a S/N vai mostrar quem é a patroaaa

vai ser eita atras de eita..

Capítulo 22 - O patrão


Fanfic / Fanfiction O Vampiro Romântico (Extreme HOT Park Jimin) - O patrão

Acordo de manhã ainda nua e vejo Jimin dormindo profundamente ao meu lado. Parece um anjinho com sua respiração tranquila e seu semblante fofo e despreocupado. Ele se encontra só de cueca boxer, reparo que deixei várias marcas em sua pele branquinha. Seu pescoço contém 1 marca forte de chupão e encontro mais duas em seu colo. Além das leves marcas de unhas que ainda pairam por cima de seu abdômen definido.  Me levanto devagar e vou para o banheiro tomar um banho. Assim que pego minha escova de dentes e olho no espelho, vejo que meu corpo ainda está levemente dolorido e avermelhado, parece queimar quando encosto a mão pelo meu bumbum.

Faço tudo que tenho que fazer e vou silenciosamente para a cozinha. Toda aquela pegação me fez dormir pesado e me deixou realmente faminta. Abro a geladeira e pego uma tigela de salada de frutas, sirvo uma quantia generosa e como me sentindo automaticamente energizada. Que delícia! Sirvo mais um pouco e como. Mas, parece que não é o suficiente para acalmar meu estômago. Depois das várias aulas de nutrição, já sei que preciso comer alguma fonte de proteína e gordura também no café da manhã. Já sei! Irei fazer patê de atum para comer com torradas.

Guardo a salada de frutas e pego a maionese na geladeira, vejo que tem azeitonas fatiadas e retiro uma pequena porção do vidro também. Pego uma lata de atum no armário e começo a abri-la.

- Aiii... - digo baixinho quando vejo o filete de sangue escorrendo por meu dedo. Nunca gostei de abrir enlatados

  Em segundos, vejo Jimin puxando minha mão para ver.

- Como você apareceu aqui? - pergunto surpresa

- Senti um cheiro mais forte do seu sangue e imaginei que você tinha se machucado.. - ele coloca meu dedo em sua boca e começa a chupa-lo enquanto faz carinho em meu cabelo.

- Humm - dou um leve gemido por sentir uma pontada em minha intimidade. Apesar dele não estar fazendo nada demais, aquilo era extremamente erótico. Ele me olhava de um jeito arrebatador.

- Se cortar com uma lata de atum pequena... Como você consegue? - ele fala debochado, procurando pela caixa de primeiros socorros.

- Eu sei que tenho um band-aid em algum lugar aqui... - ele abre a caixinha e retira uma caixa de curativos do homem de ferro e uma em cor nude e me mostra pedindo para escolher - Não me decepcione.. - ele diz.

- Homem de ferro! - digo prontamente

- Essa é minha garota! Hahahaa não é porque somos adultos que não podemos usar um curativo do homem de ferro não é mesmo? - ele fala brincando e limpando meu ferimento para colocar o band-aid.

- Justo! - respondo rindo

- Prontinho! Foi só um susto. Dá próxima vez, me peça que eu abro para você - ele se direciona para a lata e termina de abri-la, jogando o conteúdo em uma pequena tigela de vidro e misturando com os demais ingredientes. 

- Muito bem! - ele diz em tom orgulhoso enquanto passa o patê em duas torradas para mim. - Tome, coma certinho e não se esqueça da sua vitamina. Eu vou responder alguns e-mails, tudo bem? - ele diz me entregando o prato já com as torradas.

- Uhummm - Respondo e já começo a comer, parece estar delicioso.

*** quebra de tempo ***

Entro no quarto e vejo Jimin deitado na cama, mexendo no note.

- Não é possível! - ele exclama

- Que foi Jimin? - pergunto

- O diretor de uma das minhas empresas não está me atendendo, verifiquei agora no Skype e ele está ausente. Liguei para a esposa dele e ela disse que ele saiu mais cedo do que de costume para a empresa. Tem alguma coisa acontecendo e sinto que não é algo bom!

- Deve estar tudo bem, talvez ele só esteja no meio de uma reunião importante.

- Ele sempre me atende. Se tiver acontecido algo mais sério com a empresa... Sua saúde já não está bem também.. Eu vou lá ver!

- Você quer ir comigo?

- Eu? - pergunto surpresa

- Sim, é a Storm Tecnologia, você conhece.

- Calma ai, você é o verdadeiro dono da Storm Tecnologia? O Jack que você falou outro dia é o Jackson Wang, diretor da Storm?

- Sim e Sim, você não queria que eu mostrasse o meu rosto né? Imagina daqui 50 anos, todo mundo vendo que eu ainda tenho carinha de 27 anos haha - ele ri irônico.

- Você é ainda mais rico do que aparenta então - falo ainda chocada, a Storm é um empresa gigante.

- Amor, vista-se logo... Não é momento para conversarmos sobre meus negócios.

Me troco rapidamente e entro ao seu lado dentro do carro importado. Jimin acelera, como se sentisse que algo ruim está acontecendo.

Chegando no prédio, ele mostra um cartão de acesso black para o segurança que nos deixa passar, ele me puxa para o elevador, ele passa o cartão por uma entrada e aperta o botão do último andar. Na tela em cima do painel uma mensagem dizendo "acesso liberado" aparece e logo o elevador começa a subir.

Ainda é muito cedo, então acredito que a 90% dos funcionários ainda não chegaram para o expediente. Jimin e eu vamos até a sala do diretor, mas não encontramos ninguém.

- Onde está o Sr. Wang? - Ele pergunta para um dos seguranças que estão de plantão em frente a porta da sala.

- O Senhor Wang está no decimo segundo andar senhor.

- Merda! - Ele fala me puxando pela mão de volta para o elevador - É o andar onde fica nossos servidores e nossa equipe sênior de segurança de dados - ele fala me olhando.

Assim que entramos no andar, vejo nichos de mesa enormes com vários computadores e telas, o ambiente é inovador, não se parecendo em nada com uma empresa de TI tradicional, apesar do tamanho da mesma.

Jimin vê Jackson com uma expressão preocupadíssima na ponta de uma das bancadas com alguns poucos engenheiros de segurança sentados nos computadores ao redor concentradíssimos.

- Sr. Park! - o jovem executivo fala enquanto se levanta da cadeira


Notas Finais


Por favor, deixe seu comentario!

Quero saber se você está gostando... se possui alguma sugestão

Irei ler tudinho!

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...