1. Spirit Fanfics >
  2. O Vampiro Romântico (Extreme HOT Park Jimin) >
  3. Perguntas

História O Vampiro Romântico (Extreme HOT Park Jimin) - Perguntas


Escrita por: QueenLibertine

Notas do Autor


Essa é a parte I da visita da Rose e da Lisa..
A parte II é onde a S/N fará o pedido.

Aproveitem a leitura

Capítulo 30 - Perguntas


Fanfic / Fanfiction O Vampiro Romântico (Extreme HOT Park Jimin) - Perguntas

A casa estava com a varanda toda iluminada com várias luzinhas de festa e Jimin estava escolhendo uma playlist no celular para sincronizar com a sua caixinha JBL.

Assim que elas entraram na casa, pude notar a cara de espanto delas ao perceber que minha nova casa era enorme e ficava em um dos bairros mais caros de Seul. Nós nos cumprimentamos ao estilo brasileiro com dois beijinhos e eu sinalizei para que elas entrassem.

- AMIGAAA! Que lugar incrível é esse? Parece casa de gente rica de filme americano... - Rose fala notando o estilo cosmopolita e pouco coreano da casa.

- É linda demais!! - Lisa conclui

- Hahaha fico feliz em saber que meu esforço na decoração foi reconhecido - brinca Jimin se aproximando de nós e colocando sua mão em minha cintura - tudo bem meninas? Sejam bem vindas! - ele fala e aproxima seu rosto para cumprimentas seguindo o mesmo comportamento que o meu. Lisa e Rose ficam coradas com a aproximação mas creio que esse quebra gelo foi importante para que elas se sentissem mais a vontade com a presença dele.

- Que tipo de música vocês gostam? Vou colocar algo para ouvirmos enquanto a S/N mostra a casa para vocês - Jimin fala e ergue seu celular, mostrando o Spotify aberto.

- Pop!! - nós três respondemos ao mesmo tempo e damos risada.

- Entendi - diz brincalhão

- Você pintou seu cabelo! Ficou fofo - Lisa diz e Jimin coloca suas duas mãos no rosto, formando um V e sorrindo - Essa é a intenção, para ela não resistir! - Diz me olhando enquanto faz seu charminho

Entrei na casa com as meninas e elas foram surtando a cada cômodo.

- S/N, ele é muito rico! Olha o mármore dessas bancadas, os móveis, o carro na garagem. Onde você encontrou esse homem?

- Sem contar que ele é um gato e mega simpático né - a outra complementa

- Foi ele que me encontrou - digo simplista

- Como assim? Conta essa história...

- Ah, perguntem pra ele - digo, jogando pra ele a responsabilidade de ter que inventar alguma historia

- Vou mesmo - Lisa responde rindo

Aproveito que estou sozinha com elas, e assim que entramos em um cômodo mais reservado da casa as explico meu plano de pedido de noivado, para que tudo saísse conforme o planejado.

- LOL, que incrivel!! Nós vamos assistir de camarote! - Lisa diz

- Mulher decidida são outros quinhentos. Ela faz o noivado dela! - fala Rose, enquanto bate palminhas e me admira com os olhos pela coragem e ousadia do pedido.

- A S/N é muito moderna, por isso que somos amigas. Adoro esse seu jeito de fazer e acontecer - Lisa exclama sorrindo animada

- Amiga, nós temos tantas perguntas! Estamos muito curiosas - uma das meninas diz e a outra apoia balançando o rosto em confirmação

- Podem perguntar direto pro Jimin que ele vai adorar dar uma entrevista para vocês, eu confesso que estou morrendo de fome e só quero focar minha atenção na pizza - digo de forma exagerada e elas acatam.

***

Jimin ON//

- Jimin, sua casa é lindíssima! - Lisa fala

- Obrigado, mas agora a casa é minha e da S/N. Estou ansioso para que ela faça algumas modificações para que fique também com o gosto dela - respondo

- Ahh... Mas o estilo de vocês é muito parecido! Eu já vi inúmeras vezes as pastas de decoração da S/N no pinterest e o gosto de vocês é praticamente o mesmo - Rose entrega.

- Humm... Ela nunca me mostrou essas pastas, mas isso explica o motivo dela se sentir tão à vontade aqui desde a primeira vez que veio - digo em tom pensativo

- Não quero que me entenda mal, mas você está com nossa melhor amiga. A S/N é praticamente nossa irmã, principalmente depois da morte dos pais dela. Então, temos inúmeras perguntas... - Lisa diz preocupada

A S/N é órfã? Eu nunca imaginei que os pais dela tivessem morrido. Será que ela tem irmãos ou só realmente as amigas? Deve ser por isso que ela nunca comentou nada sobre o pai ou a mãe dela. Preciso arrancar essas informações delas assim que a S/N se distrair. Essa visita das amigas delas será muito útil para obter mais informações sobre a S/N. Coisas sobre as quais ela não se abre para mim.

Também será importante ter o apoio das meninas em minha relação com a S/N.

- E a S/N disse que você que lute com as respostas... Que ela ia ficar só comendo hahaha  - Rose fala rindo, deixando a conversa mais leve.

- Ahhhh é assim S/N? - digo olhando para a mesma, que disfarça e morde um dos morangos que deixei em cima da mesa para fazer os drinks - Bem esperta ela, não acham? - digo debochado e todas riem, incluindo a S/N. Adoro esse jeito dela.

- Pois bem, já que é para abrir o jogo e ser metralhado de perguntas... Vamos pelo menos encher a cara né. O que vocês querem beber? - digo me levantando e indo no canto da mesa onde estava as frutas, o gelo e as bebidas.

- Eu quero um mojito - S/N diz e eu faço um biquinho de aprovação... Então, ela gosta de Rum.

- Sim senhora, um mojito para a minha gatinha

- Caipirinha de morango - diz a Lisa sorrindo

- Eu quero uma Gin tônica, por favor - diz Rose, enquanto balança seu corpo no ritmo da música que está tocando do red velvet

- Certo, e quais são as perguntas... Estou ansioso para responde-las.. - digo encarando elas que ficam tímidas e desviam o olhar.

- Qual sua idade? - Lisa começa

- Eu tenho 27, apesar da S/N dizer que pareço ter menos.. Rsrs - digo na maior cara de pau e a S/N me olha rindo chocada pela minha facilidade de mentir.

- E com o que você trabalha? - Rose pergunta em sequência enquanto eu entrego o Mojito para a S/N.

- Eu sou investidor - mas precisamente empresário, mas não entrei nesse detalhe pois não posso revelar minha identidade.

- Estudou administração então? - Rose questiona

- Na verdade, sou formado em medicina. Foi a vida que me levou para o lado dos investimentos. - Sou formado em muitas coisas mocinha curiosa, mas é melhor você só saber o que eu quero que você saiba. Penso comigo mesmo.

- Que foda! - Lisa diz e eu sorrio.

Me sento novamente do lado da S/N, colocando uma das minhas mãos em sua coxa enquanto converso com suas amigas. Ela parece não se importar, bebe, dança e as vezes até a ouço cantarolar algumas músicas.

De qualquer forma, as duas amigas dela são bem simpáticas e respeitosas. Mas devo confessar que a Lisa, ganhou mais o meu carisma. Acho que é pelo jeito mais inocente dela. Em outras palavras, irei conseguir mais facilmente as respostas que quero com ela. É perceptível que o jeito espontâneo dela, a faz falar sem pensar.

- Faz tempo que estão juntos? - Lisa pergunta enquanto bebe sua bebida e faz um passinho de coreografia sentada no banco.

- Faz pouco tempo, mas a sensação é de que já estamos juntos a pelo menos uns 2 anos né? - digo sem ser muito preciso em relação a datas e olho para a S/N que confirma com o rosto que também tem essa sensação de tempo

- Como se conheceram? - Lisa emenda outra pergunta

- Ah... Isso é interessante... Nem a S/N sabe dessa história. Eu fui visitar um amigo que trabalha em uma empresa onde a S/N ia fazer uma entrevista. Antes de vê-lo, fui na farmácia que fica do lado dessa empresa e lá encontrei a S/N. Foi amor à primeira vista. Eu fiquei encantado por ela. Como saímos da farmácia quase que ao mesmo tempo, eu pude vê-la entrando na empresa e falando com a recepcionista. Depois disso, descobrir o nome dela e entrar em contato foi relativamente fácil...Depois que nos conhecemos pessoalmente, tudo aconteceu muito rápido, mas o importante é que estamos aqui e agora a S/N será diretora de operação dessa mesma empresa. Eu devo ter trazido sorte rsrs - digo e as meninas se derretem pela história, escondendo seus rostos com embaraço. Já a S/N me olha surpresa por conhecer um pedaço de nossa história que ela não sabia.

- Sim, ter te conhecido foi incrivel - a S/N fala e por um momento eu me perco em seus olhos.

As pizzas chegaram e começamos a comer enquanto continuávamos conversando, aproveitei e fiz diversas perguntas para elas também. Aos poucos a S/N foi se soltando, senti que no começo ela estava meio receosa de falar sobre nosso relacionamento. Então, sempre que as meninas faziam alguma pergunta sobre nós, eu entrava na frente e respondia.

Jimin off//

S/N on//

Estou chocada em como o Jimin dominou a situação e soube lidar super bem com os questionamentos da Lisa e da Rose.

Está estampado na cara delas como já viraram Team Jimin, imagino que se eu brigar com ele algum dia, elas vão cair matando em cima de mim hahaha.

Apesar de já me falarem que acham ele lindo, simpático, inteligente e mais um milhão de coisas e de fato ele é tudo isso mesmo. Elas são muito respeitosas, o tratando de forma simpática, mas sem ficar pegando, chegando muito perto ou flertando. Mais do que minha amigas, elas são praticamente minhas irmãs, então sei que posso confiar nelas.

Outra coisa que gostei muito é que mesmo falando diretamente com elas, Jimin sempre me envolve nas conversas e sempre usa o termo "nós" ao invés de "eu".

Ele está sendo muito leve e brincalhão com elas, acredito que ele quer que elas gostem dele. Jimin preparou drinks e serviu a pizza para nós, sempre me priorizando e fazendo para mim primeiro. Fofo.

- A conversa está boa, mas a pergunta que interessa é a seguinte... Vai sair casamento? - Lisa pergunta, seguindo o que havíamos combinado no quarto.

Sinto que Jimin foi pego de surpresa pela pergunta...


Notas Finais


Deixem seus comentários...

Vi que varias de voces acharam que as meninas iam abusar do Jimin... fala serio né gente... vcs acham que o Jimin é esse tipo de cara?

Ele é safado... mas com a menina que ele esta.. nao com qualquer uma aleatoria.

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...