1. Spirit Fanfics >
  2. O vazio do coração oco. >
  3. Depois de ter desistido várias vezes

História O vazio do coração oco. - Depois de ter desistido várias vezes


Escrita por: Raylamagalhaes

Capítulo 5 - Depois de ter desistido várias vezes


Todos os fim de semana, feriados eu ficava dentro do meu quarto e me fingia de morta para poder não mostrar para pessoas o quanto eu tava destruída, eu queria que tudo fosse diferente e que eu tivesse forças para mudar essa situação.

Eu me prendia na minha própria mente, e me privava de conhecer pessoas e de poder amar, achei q todas as pessoas fossem iguais e que não pudessem me amar de verdade, sem fingimento e assim eu deixava escapar as pessoas q poderiam me ajudar sair do poço. Eu só sabia ouvir e escrever coisas tristes e aquilo só ia alimentando o monstro que me rebaixava, as pessoas tavam cansadas de me ver naquela situação e me falaram que ver nesse estado estavam deixando eles mal e que não iam permitir esse fracasso, me tiraram do meu quarto e me levaram no salão, me deixaram com um novo visual e tiraram fotos e disseram, é esse sorriso q eu tava sentindo falta.

Depois disto procuraram ajuda e fiz terapia e incrível que pareça eu comecei a frequentar os compartimentos da casa q eu nem conhecia mais, comecei a ler um livro no jardim e tomar um pouco de sol. E já notaram eu um pouco diferente, eu tava me permitindo sair dessa vida, pude sorrir e passei dias sem chorar, comecei a comer coisas saudáveis e até ganhei um pouco mais de peso, tratei minhas olheiras e vi em mim uma garota q eu não via uns dois anos atrás, é eu tava voltando a ser uma garota feliz.


Notas Finais


Tudo na vida existe um jeito, pode até demorar a chegar na solução, mas uma hora chega.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...