1. Spirit Fanfics >
  2. O Veela Supremo >
  3. Capítulo 26

História O Veela Supremo - Capítulo 26


Escrita por: Ludmila1994

Capítulo 26 - Capítulo 26


 

            Pensar. Pensar era tudo que Hermione Granger estava fazendo nos últimos tempos. Sempre se encontrava lembrando do livro que viu na última noite e pelos cantos se lamentando por não ter o pegado quando teve oportunidade. Ela não via Draco Malfoy a muito tempo, nem parecia que eles foram forçados a dividirem o mesmo dormitório e este fato só a lembrava mais de que ela não teria mais nem uma oportunidade para tentar pegar o livro dele.

            Explorar todo o dormitório estava sendo o que ela mais fazia. Cada dia descobria algo novo. Deixando de lado sua inquietação olhou em volta a procura de algo que a pudesse distrair. Viu uma pequena prateleira no canto da sala ao lado da lareira, ela estava bem escondida, por pouco Hermione não a perde. Ela era praticamente a parede, de cor a jeito.

            Avançou rapidamente até a prateleira curiosa. Passou os dedos pelos livros os admirando ao mesmo tempo que procurava por algo para ler. Olhou mais em baixo, no final dela um livro se destacou entre todos — “As criaturas lendárias e mitológicas” —, mas o livro que realmente lhe chamou a atenção foi o livro completamente preto ao seu lado. Sua lateral não tinha nome o deixando ainda mais misterioso.

            Curiosa demais para voltar a trás o pegou. Ao virar pode ver uma capa extremamente decorada em dourado, no meio o título em uma letra magistral — “Veela” — o título era simples, porém, a aura que ele emitia não tinha nada a ver com simplicidade.

            De volta a luz reparou no par de asas prestas na capa, os desenhos em dourados da capa agora pareciam estar saindo das penas das asas. Se sentou para ler pronta para matar dois coelhos com uma cajadada só; estudar sobre criaturas Veelas para assim fazer o trabalho e acabar com sua curiosidade.

            Granger não saberia dizer quanto tempo tinha se passado, horas? Talvez. Se encontrava muito entretida com sua leitura ao mesmo tempo que se encontrava revoltada com o fato da que naquele livro deixava mais explicito que Veelas não tinham alternativa, apenas escolhiam entre morrer ou conquistar sua companheira. Ela realmente não conseguia entender como a vida podia ser tão injusta com eles.

            O barulho da porta de entrada abrindo lhe chamou atenção, olha em direção a porta e arregala os olhos. Surpresa. Hermione Granger estava completamente surpresa ao encontrar na entrada um pálido e frágil Draco Malfoy se escorando na parede.

            — Malfoy...? — o chama.

            Hermione pode perceber assim que ele a olhou o sangue escorrendo por seu nariz. Seu coração bateu forte em seu peito.

            — Seu nariz... — comenta fechando o livro.

            Ela o observa levar a mão ao nariz e depois observar seus dedos manchados de sangue. Hermione salta do sofá quando Malfoy cai duro no chão de uma vez.

            — MALFOY!! — grita desesperada.

            O balança sem parar, dá até alguns tapas em seu rosto tentando o acordar, mas, sem sucesso. Com muito esforço Hermione consegue o levantar apenas depois de passar pela porta se lembra de sua varinha.

            Pega sua varinha entre suas veste e lança: — Wingardium Leviosa — com apenas uma cena Draco levita assim tornando o caminho até a enfermaria bem mais curto.

           

            ⚠️CONTAGEM REGRESSIVA INICADA: 3 MESES E 22 DIAS ⚠️


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...