1. Spirit Fanfics >
  2. O Veela Supremo >
  3. Capítulo 29

História O Veela Supremo - Capítulo 29


Escrita por: Ludmila1994

Capítulo 29 - Capítulo 29


 

O corpo de Hermione Granger estava tão cansado fisicamente e desgastado que com mais esse choque tudo o que aconteceu foi ela cair no chão desmaiada. Seu corpo desligou, deixando espaço para que sua Veela interior acordasse tomando o controle de seu corpo assumindo completamente o comando, por mais que ela quisesse comemorar por finalmente poder fazer alguma coisa de verdade, não podia. Levantou do chão determinada a salvar seu companheiro. Dizia para si mesma que agora era a vez de ela salvar ele, não dele a salvar como sempre vinha acontecendo.

De pé olhou de um lado para o outro verificando se ninguém estava por perto, mesmo querendo salvar seu companheiro não queria colocar ninguém em problema. Olhar Draco deitado daquele jeito fez seu coração se apertar, queria entender como ele pode chegar a esse ponto apenas pela felicidade dela, chegou até a se questionar até onde ele iria por ela.

Até onde Draco Malfoy estava disposto a ir por sua felicidade?

Seus dedos foram voluntariamente em direção aos fios loiros quase brancos fazendo um leve carinho trilhando um caminho até parar em seu rosto, observou cada detalhe antes de lhe dar um singelo beijo permitindo que sua essência se misturasse com a dele, deixando bem claro que ela o queria. Ela tinha consciência de que a essência podia ser muito perigosa, poderia leva-lo a loucura o deixando a seus pés, a sua disposição para fazer o que quiser, mas, ela era a única que podia despertar um Veela do sono profundo.

Em pouquíssimos segundos o corpo de Draco reage a sua essência, logo aprofundando o beijo. Suas mãos agarram sua cintura a puxando para ele com urgência. Não se intimida com o avanço dele, muito menos ao sentir a essência dele misturar com a sua, corresponde seu beijo sentindo a dolorosa batalha que suas línguas travavam, querendo cada vez mais explorar a boca um do outra e mesmo assim dançavam a dança sensual.

Sentindo cada célula do seu corpo ferver sobe em cima da maca sentando em seu colo, não queria mais saber de nada, tudo o que queria era sentir cada vez mais o toque do seu companheiro.

Os amassos dos dois começam a se elevar de nível, a essência dos dois quase que os fez delirar. Cada lugar que suas mãos lhe tocavam era como se uma brasa se acendesse, ardia como fogo cada parte de seu corpo que suas mãos tocavam. As mãos de Draco passavam por todo seu corpo, porém, seus lugares favoritos eram suas coxas onde fazia uma massagem estimulante, bunda a qual amava apertar e seus seios os quais amava provocar.

Se entregando um pouco a loucura rasga a blusa com necessidade de sentir sua pele, suas unhas deixavam marcas por todo peito e ombro de Draco. Rebola em cima dele sentindo o quanto estava excitado, queria mais contato, muito mais contato entre suas intimidades.

Separa o beijo recobrando um pouco do raciocínio, ainda que meio nebulosos por senti-lo tão duro a baixo de si. Malfoy continuava dormindo, entretanto, sua respiração agora estava completamente ofegante e não calma e silenciosa como antes.

Tendo a confirmação de que ele logo iria acordar, aproxima seu rosto de seu pescoço sentindo seu cheiro pelo máximo de tempo possível, se deita ao seu lado apoiando a cabeça em seu peito entrelaçando suas pernas uma na outra fechando os olhos se entregando a escuridão. Tinha feito sua parte, agora... bom, isso era com sua versão consciente.

Um único detalhe tinha passado despercebido por Hermione, uma pessoa não apenas viu tudo o que aconteceu como também presenciou tal acontecimento. Completamente em choque em uma das macas se encontrava Ginevra Weasley. Gina não conseguia acreditar no que tinha visto, queria muito conseguir algo que lhe dissesse que tudo tinha sido apenas uma ilusão ou peça pregada por alguém, mas, nada podia negar o que aconteceu diante dela.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...