1. Spirit Fanfics >
  2. O Veela Supremo >
  3. Capítulo 4

História O Veela Supremo - Capítulo 4


Escrita por: Ludmila1994

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction O Veela Supremo - Capítulo 4

    "A milênios de anos atrás quando começou a revolta dos bruxos contra os Veelas, muitos decidiram proteger seus filhos, todos com experiência em pesquisa e criação de poções ficaram trancados dentro do castelo pesquisando um jeito de fazer com que suas crianças parecessem ser bruxos e não Veelas enquanto o resto lutava. Um grande pesquisador descobriu como fazer isso através do sangue real, mas um erro de calculo foi descoberto décadas depois, a poção fazia o milagre de manter o Veela selado dentro de seu portador, mas ela usava o tempo de vida que ele teria para achar sua companheira. Uma quantidade bem pouca, mas se usada por muito tempo as consequências poderiam ser catastróficas.

    Se não restasse mais esse tempo, se ela tivesse pegado tudo, ela iria procurar uma nova fonte. Essa fonte poderia ser e força vital da pessoa ou sua sanidade mental. Em resumo, ou a pessoa morreria ou se tornaria uma pessoa louca que logo seria transformada em um mostro ambulante com apenas um objetivo. Matar.

    O sangue real dava a seus portadores o prazo de 2 anos para achar sua companheira assim que despertado. A família real era tão abençoada, prazo maior, grande poder e força vital, estar no topo e ser capaz de comandar uma nação inteira... esses eram os comentários que faziam na época, mas assim que a família real foi morta pela segunda vez e ninguém além deles morreu por sua proteção, eles viram que sentar naquele trono não era algo tão bom quanto parecia.

    Agora você ira me perguntar: "Mas isso é só uma velha história, não é?" e eu responderei "Minha pobre criança... essa não é apenas uma história, é a verdadeira história!". Um dia fomos grandes, mas aqueles em quem confiamos e demos um pedaços de nossas terras para viverem e criar a própria nação nos traíram. Olharam em nossos olhos e nos apunhalaram pelas costas. Talvez estivessem certos a fazer isso, ou não, isso não podemos saber já que nos tomaram tudo aquilo que era nosso.

    Nosso reino, paz, terras, reis, vida e liberdade foram tomados por eles e neste exato momento eles estão vivendo tudo o que deveria ser nosso, mas não vamos ser egoístas já que quando nosso rei sair vitorioso seremos nós a estar no topo, afinal tudo que é gostoso vem em um processo lento; é só comparar a fazer um bolo, ele é gosto, mas o processo a ser feito para obter esse sabor, formato e doce não são nada fácies, por isso valorizem o que vocês tem agora, mas sempre desejem mais. Valorizem muito os bolos preparados por alguém, existem pessoas que não tem isso, se for preparado por sua mãe valorize ainda mais, muitos não tem ninguém.

    Bom, por enquanto é isso. Nos vemos nos papeis legais."

    O garoto fechou o livro fino e olhou para frente, seus olhos estavam lagrimejando. Ele sentiu um cheiro maravilhoso vindo da cozinha, deixou o trabalho de lado e saiu de seu quarto, não era tão arejado já que sua casa era bem pequena. O pequeno Veela andava pelo mini corredor determinado a ver sua mãe, com apenas 10 anos ele não achava possível alguém não ter uma mãe por perto já que todos seus amigos tinham uma também. Parando no final do corredor ele pode ver sua mãe retirando um bolo do forno, ele se lembrou das palavras do livro e correu para a abraçar. Seus braços rodearam sua cintura, o cheiro de rosas familiar invadiu seu olfato, começou a chorar. Ele não queria perde-la.

    A pobre mulher quase deixou o bolo cair quando seu filho a abraçou, ela iria dizer para ele a soltar, mas ouviu seu choro e a preocupação bateu já que a dois segundos ele estava no quarto estudando e agora estava chorado abraçado em sua cintura. Colocou rapidamente o bolo em cima do fogão e o abraçou; suas mãos deslizavam por suas costas o acalmando.

— Então... — O afastou um pouco e se ajoelhou para olha-lo. — O que aconteceu?

— Não quero ficar sem você... — As emoções do pequeno Veela estavam misturadas, mas o medo estava em uma grande quantidade. — EU TE AMO E NÃO QUERO TE PERDER! — Seu grito repentino a pegou de surpresa só que seu coração estava mole só por ouvir ele dizer que a amava.

— Você não vai me perder, então não se preocupe com isso. — O abraçou o mais forte que podia. — Onde você ouviu que iria me perder? — Perguntou com carinho quando ele parou de chorar e estava mais calmo.

Eu li no livro que... depois que a guerra começou os bruxos tiraram as mães das pessoas... — Sua voz era quase um sussurro, mas ela ouviu. Ele contou tudo olhando para o chão mostrando o quanto estava envergonhado. — Eu... eu tenho que estudar!

    Ele saiu correndo voltando para o quarto enquanto ela ria. Determinado a saber tudo sobre o passado, ele terminou seu trabalho e começou a estudar para prova, antes ele só iria ler o capítulo do seu trabalho, mas agora ele queria saber tudo e trainar para entrar para o exercito real. Ele sabia que quando o pai dele foi recrutado era porque estavam se preparando para guerra. Abriu o livro e folheou até chegar no capítulo 2. O livro era basicamente cartas que foram escritos pelo maior historiador contando a história, cartas que foram deixadas para seu filho.

" Capítulo 2

    Bom, agora vamos ao mais novo acontecimento ou melhor passo da família real. A família real se aproveitou que os bruxos esqueceram da história e apagaram qualquer vestígio sobre ela para se infiltrar no mundo bruxo e para criar um álibi do motivo de terem tanto dinheiro eles fundaram uma empresa especialista em tecnologia bruxa. Teremos duas vantagem nisso, conhecer mais de suas armas e tecnologia e teremos uma cobertura. Pode ter sido inteligente e recebemos informações para cada vez melhorarmos nossas armas e tu, mas, eles estão direto na linha de fogo e isso nos deixa ansiosos, ando pela rua e vejo isso, todos ficam ansiosos para saber o que vai acontecer já que é a cada 100 anos que nosso rei nasce e assim começa as preparações para guerra.

    Provavelmente você vai querer saber como eles se infiltraram lá sendo que morreram. Bom... como posso dizer... eles reencarnam, mas nunca são os que morreram o verdadeiro rei e rainha, eles só nascem depois de 100 anos. Pelo menos foi esse o tempo entre as duas reencarnações oficiais. Uso o termo oficial pelo fato de que quando renascem seu sangue real está fraco de mais, passam gerações e gerações se casando até que se torne o sangue real de novo e assim nosso rei nasce de novo, longa jornada e grandes dores de cabeça. Uma coisa que esse velho não entende é o motivo da mulheres admirar o fato deles sempre se apaixonarem um pelo outro. Mulheres! Acho que eu desviei um pouquinho do assunto, hehehe...

    Voltando... eu sei que todos ficam ansiosos, mas para todos os efeitos isso ira nos ajudar... o único problemas é que a empresa crescer assim como a influencia da família e nisso surgiu um cara que quer tomar o mundo bruxo para torna-lo mais limpo a questão é que ele convocou a família real para seu exercito e tiveram que aceitar já que a reputação que construíram dizia sim para isso. A parte que eu particularmente não entendo é que ele quer que o mundo bruxo seja apenas de sangue puro (Bruxos que não tem sangue de outra espécie além de bruxo), mas o cara é mestiço (Bruxo com trouxa). Nisso abordamos outro ponto interessante, quando eles nos atacaram disseram que era erro nosso ter tido filhos que não carregavam o sangue Veela, mas adivinha? Exatamente, os trouxas são fruto de bruxos só que eles não tem magia e agora tem um mundo só deles onde uma barreira mágica os mantem lá, irônico não?

    Aqui entre nós o mundo trouxa é melhor que o bruxo. Ok que eles tem magia e é legal o problema é que eles se acomodaram e avançam tão lentamente que dá tédio, um Veela foi mandado para o mundo dos trouxas pelo fato deles serem avançados mais que os bruxos em tecnologia. Eu espero que eles descubram sobre os bruxos e os mate igual eles fizeram conosco. Não seria estranho os filhos matarem os pais já que os pais fizeram isso."

"Capítulo 3

    Esses dias eu ouvi uns boatos sobre uma escritura sobre o futuro, dizem que quem deixou o papel para trás sabia o que aconteceria no futuro. Eu não duvido de mais nada. neste momento estou sentado junto as tropas em nosso pequeno tempo de descanso, a rainha deu a luz ontem e não podemos comemorar pelas malditas tropas do inimigo estarem chegando aqui. Sabemos que nosso inimigo é um Veela pelo fato de conseguir nos localizar tão fácil e vir tão rápido. A velocidade é bizarra, acredite em mim. As vezes viver tanto não é uma vantagem.

    Infelizmente o mestiço não ganhou, as pessoas acham que a família real faz parte do exercito dele, mas eles não tem prova nem uma hehehe! O problema é que estou a caminho da morte e não poderei terminar de contar a história com detalhes a você, mas a vantagem é que não ira mais receber cartas desse velho aqui e como mandou não enviarei mais nem uma a você meu filho. Esta será a última.

    Voltando. o povo não para de falar sobre o que estava escrito naquele papel encontrado, todos ficaram assustados e enquanto estavam se tremendo fui conseguir mais informações. As informações são que a pessoa que escreveu não terminou por que ela morreu enquanto escrevia, ela também é uma bruxa, uma bruxa que eles dizem ter o dom de prever o futuro, a primeira que aparece de sua espécie. Pelo o que eu descobri ela escreveu o seguinte:

    "A vitória da noite fica mais nítida

    Quando o rei surge do ventre

    A escuridão é forte com a orbita em seu domínio

    Mas protegido da morte o rei está"

    Isso foi tudo o que a pobre mulher conseguiu escrever antes de morrer. Quando eu para para pensar percebo que ela não estava louca, eu vejo sentido em suas palavras. Quando ela diz "A vitória da noite fica mais nítida..." me faz lembrar desse momento, não consigo imaginar a gente ganhando e sim apenas perdendo de maneiras horríveis, mas temos que acreditar não é mesmo? Espero que sim... No segundo verso "Quando o rei surge do ventre..." me trás a sensação de seu o príncipe que acabou de nascer. Pequeno e frágil.

    O terceiro me da medo só de pensar, "A escuridão é forte com a orbita em seu domínio..." penso que ele fala sobre a morte da família real inteira e dessa vez com o príncipe junto, não gosto nem de pensar, tenho a impressão de que nosso inimigo é forte por tem o tempo a seu favor, se temos que ter o príncipe para vencer precisaremos dar tempo para que ele se desenvolva, mas se ele continuar nascendo em nosso reino será fácil nos achar já que a onda de poder que ele libera é forte o suficiente para nos sufocar. Precisamos dar um jeito para que ele cresça sem problemas.

    O quarto verso eu já acho que é sobre a reencarnação, não tem limite para quantas vezes eles irão reencarna. Estamos presos em um ciclo eterno, sempre repetindo a mesma coisa e tenho para mim que quando o príncipe nascer e crescer vai ser a nossa hora de atacar e acabar com isso. Esse ciclo não vai quebrar enquanto não matarmos o desgraço que nos traiu.

Acabou meu tempo e eles estão chegando. Quero que saiba que darei a minha vida para matar esse desgraçado e acabar com isso, então acho bom cuidar da sua irmã e de um último abraço na minha neta por mim. Esse desgraçado morre hoje.

Ass: Abner FletcherSeu pai."


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...