História O velho time sete - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Naruto Naruhina
Visualizações 97
Palavras 4.024
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii gente td bem com vcs??
Finalmente o final!!
Foi mui difícil pra mim fazer esse fim mas fiz o meu melhor
Até as notas finais😚

Capítulo 5 - Família


Fanfic / Fanfiction O velho time sete - Capítulo 5 - Família

>Hinata<

Naruto depois de nossa seção no chuveiro foi pro quarto primeiro, imaginei que ainda tendo os hormônios de adolescente ele se cansaria rápido, mas até que me deu trabalho satisfazer ele,(depois do primeiro ápice), afinal dessa vez eu que tinha noção, e depois de tanto tempo agradeci por ele não ter se cansado rápido, eu estava com saudade de fazer amor. Achei que poderia beija-lo mais um pouco antes de Sasuke voltar, caso ainda sentisse ciúme mas quando eu sai do banheiro ele já havia caído num sono na cama, se rendendo ao cansaço, decidi deixá-lo dormir um pouco, mas meus filhos não sabiam disso, Boruto e Hima apareceram com o olho do mais velho, de olhos fechados no quarto.

- Podemos abrir os olhos? - perguntou Boruto.

- Claro, filho. - respondi.

Os dois abriram os olhos e avistaram Naruto dormindo.

- Será que vai ser muita maldade? - perguntou Boruto para Hima.

- O que estão aprontando? - perguntei preocupada.

- Seria sim Boruto você é pesado... tem que ser eu!

E antes que eu pudesse impedir Himawari saltou com tudo na barriga de Naruto o acordando na hora com o susto, já perdi a conta de quantas vezes Boruto ja fez aquilo quando era criança, pobre Naruto.

- Aiii Himawari?! - gritou ele com dor.

Himawari saiu de cima dele na hora, ela e Boruto riam muito e eu estava sem reação.

- Puxa que filhos malvados que eu tenho. - falou ele se levantando e acho que foi tocar na barriga, mas viu que o braço dele havia sumido. - Aaaahhh!!!

Naruto saiu gritando como louco, descendo desesperado, corri atrás dele, mas antes ouvi Boruto dizer que Shikamaru viria, ótimo pelo menos alguém que pode me ajudar a contar essa história pro Naruto, quando cheguei Boruto e Hima ja estavam ali do lado de Sarada, as vezes ele abusa muito do poder que tem.
Puxa, Naruto cochilou por no máximo 5 minutos, parece que está ainda mais rápido o crescimento dele. Pobre Naruto, entendo ele, afinal não é normal você acordar sem um braço do nada, pior ainda foi ele me acusar de ter feito isso, quando gritei dizendo para ele que eu não poderia fazer isso, avistei Sasuke e Sakura, fiquei um pouco constrangida, afinal Sasuke havia me beijado, mas pedi para eles ficarem a vontade e fui atrás de Naruto na cozinha, ele já estava preparado pra correr de novo mas abri os braços impedindo sua saída.

- Se acalme Naruto-kun, tenho algo pra você!

No momento ele se acalmou, e começou a respirar mais calmamente, fui para uma gaveta da cozinha a abrindo pegando o braço artificial dele. Mostrei para ele que fez expressão de dúvida.

- Isso é meu?

- Sim, Naruto-kun preciso que você puxe a manga da camisa que eu vou encaixar pra você!

Ele ficou meio sem jeito mas fez o que eu pedi, assim encaixei o braço facilmente que foi feito especialmente pra ele, ele tentou mexer o braço e ficou feliz por controlar os movimentos do mesmo, ainda bem que Shikamaru trouxe o braço pra mim.

- Legal! - abriu um sorriso que me fez abrir também. - Mas como perdi o braço?

- Essa é outra coisa que não contei pra você, mas quando Shikamaru chegar talvez falamos, tenho certeza que Sasuke também quer saber.

Ele deixou a expressão rígida quando falei sobre o moreno, pelo visto ele nem deve ter notado os Uchiha quando passou correndo por eles.

O guiei em direção onde estava todos, ouvi Sasuke perguntar quanto tempo iria demorar, provavelmente estava falando sobre o tempo que levaria para voltarem a idade original e respondi que quanto mais eles dormirem melhor, os dois logo se encararam com raiva quando Sasuke perguntou do braço de Naruto, os cortei no mesmo instante, não estava com paciência, meu alívio foi quando Shikamaru se manifestou, como sempre sem ânimo.

- Shikamaru, finalmente! - gritei de alivio, mas ele entrou sem tocar a campainha que feio.

- Puxa vocês já estão com quantos anos? - perguntou se referindo a Naruto e Sasuke.

- Bem foi com 17 que o Naruto perdeu o braço então... - falei.

- Como é possível eu perder o braço? Tudo bem esse maldito mas eu?! - disse Naruto quase alterado se referindo a Sasuke.

- Ora seu idiota provavelmente perdemos os braços juntos! - gritou Sasuke.

- Até parece!

- Foi isso mesmo Naruto! - falou Shikamaru, depois voltando o olhar para mim. - Orochimaru disse que foi um teste dele, mas é claro não está completo, ele disse que não era para eles virarem crianças apenas ficarem mais jovens, em questão do crescimento, as crianças crescem muito enquanto dormem, mas eles cresciam mais rapido porque aquela não era a idade original deles.

- Mas como ele fez isso?

- Colocou o liquido em um ramen do Naruto, em uma bebida de Sasuke, e na comida da Sakura que fizeram eles ficarem pequenos.

- E não tem nenhum risco? - perguntei preocupada.

- Não, quando voltarem a idade original vão voltar a envelhecer normalmente, mas estaremos de olho qualquer coisa.

- Ainda bem. - falei aliviada.

- Só nos digam como perdemos os braços! - pediu Sasuke.

- Sinceramente, acho melhor saberem apenas quando voltar a memória de vocês. - falou Shikamaru e eu achei melhor também.

- Eu disse Sasuke sensei. - falou Boruto.

- Pelo menos o papai fica um tempo a mais com a gente, afinal depois vai pro posto de Hokage de novo!

- Hima! - falou Sarada a repreendendo.

- Eu sou o Hokage?! - gritou Naruto feliz.

- Sim, eu sou inclusive o seu braço direito. - falou Shikamaru.

- Você não parece muito empenhado para ser o braço direito do Hokage!

Shikamaru fez uma cara de tédio, enquanto o resto de nós deu risada dele.

- Só me diz Shikamaru, estão conectados de alguma forma? - perguntei afinal eles estavam crescendo juntos, Sasuke não estava dormindo e mesmo assim cresceu.

- Ah sim, Orochimaru explicou que não importa a distância que estiverem ou se um dormir mais que o outro, eles sempre vão crescer da mesma forma.

- Ok obrigada.


Depois que Shikamaru foi embora passamos o dia juntos, finalmente tomando o devido café da manhã, ja era tarde e todos estavam com fome. Pedi para Naruto e Sasuke não contarem nada para Sakura do beijo que Sasuke roubou de mim, ela podia ficar com ciúme, o que com certeza iria ficar, dessa vez Sasuke estava mais carinhoso com Sakura o que me alegrou muito, mas admito que fiquei com um pouco de ciúme também, foi a mesma sensação que senti quando Sasuke falou que Sarada e Boruto se beijaram, querendo ou não criei um certo amor de mãe por ele. Naruto e Sasuke conversaram um pouco e se acertaram, ainda bem, a última coisa que quero é desfazer nosso quarteto, Naruto, eu, Sakura e Sasuke sempre fomos os casais que mais saiam juntos, apesar de eu nunca ter tanta intimidade com Sasuke antes desses dias, agora ele até me abraçava hora ou outra, não me importo com essa intimidade e Naruto pareceu achar normal, de qualquer forma na cabeça dele ainda fui eu que o criei, espero que os dois não decidam brigar quando as memórias voltarem, via que Sakura ficava um pouco iniciumada com a nossa intimidade, mas quando ele me chamava de tia Hi ela parava, ele inclusive me disse que agora entendia o motivo do Naruto nunca ter me chamado de tia.

Mais tarde depois do jantar Sarada foi embora junto de Sakura, elas chamaram Sasuke para ir junto mas ele se negou, ele perguntou se poderia dormir só mais uma noite conosco e claro que eu disse que sim, elas foram embora um pouco tristes, mas abriram um sorriso quando Boruto e Sasuke deram abraços nas "namoradas", no caso de Sasuke esposa.

...

Depois de dar boa noite para Boruto e Himawari entrei no meu quarto me assustando ao ver Sasuke e Naruto sentados na cama me esperando, Naruto com os braços cruzados e Sasuke sério como sempre.

- O que foi? - perguntei curiosa.

- Nos diga, ja brigamos por você na adolescência?

Eu quase ri com a pergunta de Naruto mas reparei que eles falavam sério, dei a volta me sentando na cama atrás deles os fazendo se virar para mim e disse:

- Eu nunca fui uma garota muito popular, o máximo de rivalidade que vocês já tiveram por uma mulher foi com a Sakura.

- O Naruto ja gostou da Sakura? - perguntou Sasuke com o punho fechado.

Engoli em seco, era difícil falar sobre esse assunto sem ficar insegura, mas respirei fundo e engoli meu orgulho.

- Pode se dizer que sim.

Naruto coçou a cabeça pensativo, e Sasuke ficou emburrado.

- Mas Sakura sempre gostou do Sasuke. - falei deixando Sasuke menos emburrado, só um pouco.

- Você disse que Sasuke deixou a vila por um tempo não é Hinata? - perguntou Naruto.

- Sim querido, você viajou durante 3 anos em um treinamento, vocês tem bastante história pra contar, só não se lembram ainda.

- Queria me lembrar. - falou Sasuke.

- Se dormir bastante talvez se lembre logo, eu vou tomar um banho, pode esperar no escritório Sasuke-kun depois eu desço pra te dar boa noite. - falei me levantando para pegar a toalha.

- Em questão disso, eu e Naruto conversamos e combinamos que eu dormiria aqui com vocês.

Me virei com os olhos arregalados, encarei Naruto que coçou a nuca e Sasuke permanecia bem pleno.

- O que?! - perguntei ainda surpresa, como que Naruto aceitou isso?

- Expliquei pra ele que apesar de já ter pensado em você amorosamente, foi você que me criou.

- Mas... Eu e o Naruto-kun... já- fiquei vermelha ao pensar no que fizemos e que eu iria dizer ao Sasuke, balancei a cabeça e abaixei o olhar.

- Ta tudo bem Hinata... - falou Naruto me fazendo erguer a cabeça. - Ele me pediu desculpa e disse que só quer uma última noite com a "mãe" dele.

- E não se preocupe, dormirei no chão. - falou o moreno me deixando mais calma.

Antes de tomar meu banho ajeitei o colchonete para Sasuke pegando meu pijama mais tampado. Ao sair do banheiro me deparo com Sasuke e Naruto brincando com o baralho de cartas de Boruto, estavam muito fofinhos.

- Quer jogar? - perguntou Naruto quando me notou.

- Não meninos podem brincar.

- Meninos? Ja temos 18 anos! - falou Sasuke me deixando surpresa estavam com 17 quase agora, aí notei os cabelos de Sasuke um pouco maiores e os de Naruto mais curtos, agora entendi Sakura ja devia estar dormindo.

- Ok quando quiserem dormir avisem, vou tomar um leite. - falei indo em direção a porta.

- Tia Hi!

- Sim Sasuke?

- Eu... - começou ele olhando pra mim e depois mudando o olhar para o baralho. - Eu... te amo.

Pisquei meus olhos algumas vezes, já ouvi Naruto dizer isso algumas vezes, mas Sasuke era surpresa, carinhoso ele não era, Boruto mesmo pra dizer que me ama é só se eu dizer primeiro, ou me ver mal, ou em aniversários. Encarei Naruto que encarava Sasuke, mas não com raiva eu diria que parecia pensativo.

- Eu... também te amo. - respondi.

- Eu também amo você Hinata! - gritou Naruto desesperado.

Ri baixo colocando a mão na boca sempre com essa rivalidade.

- Também te amo Naruto-kun. - ele sorriu e depois voltou ao jogo que Sasuke havia vencido. - Querem leite?

- Sim! - responderam juntos.

Desci e esquentei o leite o tomando, e logo em seguida levei para os dois, eles tomaram como se ainda fossem crianças, depois ficamos conversando um pouco, Sasuke e Naruto pareciam felizes, joguei um pouco de cartas com eles e venci duas vezes e Sasuke três, Naruto ficou um pouco cabisbaixo e desistiu de jogar deitando a cabeça no meu colo, no mesmo instante comecei a acariciar seus cabelos.

- Hi, o Boruto e a Sarada estão namorando? - perguntou Naruto fazendo Sasuke olhar para mim.

Olhei para o moreno e depois para Naruto e disse:

- Ele está esperando o Uchiha voltar a idade original para pedir da forma certa.

- Ela não devia namorar agora. - exclamou Sasuke. - É muito nova.

- Se você diz Sasuke, só dou uma dica dizem que o proibido é mais gostoso então...

Sasuke ficou vermelho, acho que ele não esperava que eu dissesse aquilo, Naruto gargalhou no meu colo.

- Imagina Sasuke, meu filho e a sua filha namorando, já fazemos parte da mesma família, mas se os dois ficarem juntos seria melhor ainda!

- Claro que não idiota!

- Naruto-kun que bom que pensa assim, porque talvez Himawari logo comece a namorar. - falei sorridente.

- O que?! Mas ela é muito nova!

- Viu só idiota! - rebateu Sasuke. - Se a sua filha é nova a minha também é!

- Mas a Himawari é mais nova que a Sarada!

- Não interessa!

- Meninos parem, vão ter muito o que conversar quando se lembrarem de tudo.- falei os acalmando.

Naruto aconchegou melhor a cabeça no meu colo e colocou minha mão de volta em seus cabelos que eu havia tirado, comecei a o acariciar de novo.
Ficamos em silêncio por um tempo, não constrangedor como imaginei, mas sim confortável, Sasuke parecia estar meditando e Naruto quando menos esperei roncou no meu colo o que tirou Sasuke de seus pensamentos, nos olhamos e abrimos um sorriso.

- Ele sempre dorme bem rápido. - comentou ele.

- Ah sim sempre. - falei contente.

- Você sempre gostou dele?

Eu sei que fiquei com as bochechas coradas, virei o rosto e respondi.

- Desde que ele me protegeu quando éramos crianças.

- Como seria se tivesse sido eu que tivesse te protegido? - perguntou ele me fazendo o encarar novamente.

- Eu teria que competir com diversas garotas. - vi ele fazer um olhar confuso. - E não teria chance pois era muito tímida.

- Eu sou muito talentoso. - falou se gabando.

- E lindo, carinhoso, ciumento... - falei carinhosamente. - Realmente conheci muito de você esses dias.

Sasuke sorriu, e comecei a notar diferença no seu tamanho, olhei para Naruto e ele também estava maior.

- Sasuke quantos anos você tem? - perguntei.

- Esqueceu de novo tia Hi? - perguntou impaciente. - vinte e cin... não 27!

Arregalei meus olhos estavam quase com a idade original deles, o cabelo de Sasuke ja estava da mesma forma como quando voltou para a vila.

- Não quer deitar?

- Sim eu já vou... Boa noite tia Hi.

- Boa noite Sasuke-kun.

Me ajeitei deitando a cabeça de Naruto no travesseiro devagar para não o acordar, deitei do seu lado colocando o braço em cima de seu peito, ele estava dormindo bem pesado, me deitei de bruços me aconchegando, e senti a mão de Sasuke segurar a minha mão esquerda, apertei a mão dele lhe dando conforto e adormeci rapidamente.

...

Não sei quanto tempo dormi, mas quando acordei ainda estava de madrugada, só que vi Naruto acender a luz rapidamente e Sasuke estava do seu lado, o loiro estava com a capa do Hokage e Sasuke com a roupa dele de volta.

- Hinata não acredito que eu só comecei a namorar você com 17 anos!

Foi o que Naruto gritou quando me viu levantar o olhar, Sasuke olhou para mim e depois para Naruto colocando a capa dele.

- Obrigado por tudo, Naruto... Hinata. - agradeceu ele olhando para mim.

Eu ainda estava tentando raciocinar, meu sono estava me vencendo, mas cocei o olho e olhei para eles novamente, antes de Sasuke sair ele se virou para mim novamente e pude ver ele arregalar os olhos, não entendi o ato mas depois ele saiu pela porta.

Naruto se virou para mim e abriu um sorriso, eu já ia perguntar porque Sasuke foi embora de madrugada mas quando olhei profundamente naqueles olhos azuis entendi tudo, a memória deles havia voltado.

- Você não sabe como é bom me lembrar de tudo, finalmente entendo aquele desejo que eu sentia por você.

Sorri e me levantei para o abraçar, ele me abraçou forte chegando a me tirar do chão.

- Que bom que voltou Naruto-kun.

Beijou o topo da minha cabeça me fazendo notar a enorme diferença de tamanho, ele sempre foi maior que eu, até com 16 anos estava maior que eu adulta, mas agora era bem maior a diferença, e os músculos maiores também.

- Você não imagina a inveja que eu estou de você. - falou Naruto me fazendo o olhar.

- Como assim?

- Você pode conhecer todas as fases da minha vida, enquanto eu...

Ergui a sobrancelha o encarando, ele sorriu novamente, dei três passos pra trás dando visão total do meu corpo para ele, realmente adorei conhecer as outras fases dele, ele poderia conhecer as minhas. Fiz o jutso assustando Naruto de início, logo depois minhas partes começaram a aparecer, 4 anos, 12 anos, 16 anos, 20 anos e minha versão atual, ele ficou vermelho e abriu um sorriso tímido, nós 5 praticamente pulamos em cima dele quase o desequilibrando, o melhor de fazer aquilo foi ver o sorriso bobo em seu rosto.

Boruto e Himawari ficaram muito felizes ao ver o pai normalmente, os tratando como filhos que conheceu desde sempre, chamei Sakura para almoçar para todos nós conversarmos sobre o ocorrido, querendo ou não Sakura foi a mais prejudicada por ficar longe do marido.
Os Uchiha chegaram de tarde e fomos almoçar, a conversa fluía bem, Sasuke estava contente acho que os dois devem ter recuperado o atraso como eu e o Naruto, os dois estavam de bom humor, até o meu querido marido abrir a boca.

- A pior parte disso tudo foi quando o Sasuke roubou um beijo da Hinata. - falou ele tampando a boca na hora, me deixando vermelha, Sasuke suspirou com raiva e Sakura olhou para o marido confusa.
Nossos filhos pareceram tão confusos quanto ela, eles não sabiam de nada, droga o que eles vão pensar agora?

- Papai você beijou a tia Hi? - perguntou Sarada.

- Eu...

- Acho bom explicar isso Uchiha Sasuke! - gritou Sakura. - Hina isso é verdade?

- Bem... - comecei mas ela me interrompeu.

- Claro que é verdade, na hora vocês ficaram sem graça, mas o que é isso?!

- Foi sem querer Sakura-chan! - tentou explicar Naruto. - O Sasuke tropeçou e...

- Naruto, não invente uma história. - falou Sasuke Que interrompeu Naruto, olhando para a esposa. - Isso foi algo quando eu ainda era um adolescente e foi um erro, tem que confiar em mim, a única coisa que enxergo na Hinata agora é uma fiel amiga, como Naruto é um amigo pra você e para mim, então Sakura não faça alarde vamos esquecer isso.

Todo mundo deveria aprender a manter a calma como o Sasuke, mesmo em uma situação complicada como aquela, ele se manteve pleno e não gritou ou criou uma discussão, Boruto olhava com admiração para o mesmo, enquanto o resto de nós com um pouco de receio, aquele foi literalmente o fim da discussão, acredito que talvez Sasuke e Sakura discutem quando estiverem sozinhos.

...

- Hinata? - me chamou Sasuke entrando na cozinha estava lavando a louça.

- Oi Sasuke-kun! - respondi normalmente. - Quer alguma coisa?

- Não. - respondeu simples.

Eu não entendi o motivo dele estar s aproximando, ficou do meu lado na pia, todos estavam na sala conversando, podia ouvir Naruto discutir com Boruto, terminei de lavar e me virei para Sasuke.

- Obrigada por tomar conta de mim. - agradeceu ele.

- Não foi nada. - respondi. - Sakura faria o mesmo pelo Naruto-kun.

- Tem razão, mas não acho que ela teria a mesma paciência que você.

Ri pelo elogio, eu também acho que Sakura não teria muito paciência, mas cuidaria bem dele.

- Além do mais, tenho certeza que ele seria bem pior que eu na questão do grude com ela.

- É... provavelmente. - falei abaixando o olhar, mas Sasuke levantou meu rosto pelo queixo.

- Você agora é minha melhor amiga depois do Naruto Hinata!

Sorri satisfeita, aquilo era o começo de uma boa amizade.

- Além do mais, esses dois são muito amigos, sei que você tem tanto ciúme da amizade deles quanto eu. - falou ele apontando para a sala onde Sakura e Naruto conversavam.

Realmente eu sempre tive bastante ciúme, mas não imaginei que Sasuke também sentia.

- Tem razão!

Nós dois rimos chamando a atenção dos dois na sala que olharam para nós.

- Conseguiu a atenção deles. - falei olhando para Sasuke, mas ele já estava olhando para mim com o sharingan. - O que foi?

Quando menos esperei levantei dois dedos e pressionei na testa de Sasuke, foi como se eu não controla-se meus próprios movimentos, olhei para a minha mão e o que menos esperei aconteceu Sasuke me abraçou.

- Itachi. - sussurrou ele no meu ouvido.

- Itachi! - ouvi Sarada gritar e vir me abraçar junto com o pai.

- O que tá acontecendo? - perguntou Naruto.

Eu estava tão confusa quanto ele.

- Somente o sharingan pode ver. - murmurou Sarada.

E assim os dois me soltaram, e continuaram me olhando.

- Eu sabia que tinha algo estranho quando você tocou a testa do meu pai! - falou Sarada. - Era o tio Itachi no seu corpo!

- É sério? - perguntou Sakura e viu o marido assentir.

- Espera aí tem um fantasma no meu corpo? - perguntei assustada, aquilo explicava do porque eu sentia que não controlava meu corpo.

- Tinha ele já foi. - respondeu Sasuke e logo em seguida fez o mesmo jeito que fiz com ele na minha testa.

Sarada a Sakura começaram a brigar com ele falando que queriam o toque também, acho que aquilo tinha um significado bem amoroso que eu não entendia, Boruto, Himawari, Naruto e eu ficamos olhando enquanto Sasuke ouvia as mulheres brigarem com ele.

- Mãe?

- Diga Boruto.

- Você agora pode dizer que beijou mais pessoas que o papai.

Eu e Himawari rimos e Naruto fez uma careta.

- O que isso tem a ver com o que aconteceu? - perguntou ele.

- Bem que eu saiba você só beijou a mamãe.

- Você é um mentiroso Naruto! - falou Sakura se intrometendo ao ouvir isso. - Eu me lembro daquela ruiva que te beijou pra roubar o seu chakra!

- Papai, não acredito que fez isso! - gritou Himawari.

- Isso já faz muito tempo filha e não fui eu!

E assim começou outra discussão, dessa vez entre a minha família, decidi me afastar, não vou brigar com o Naruto por uma coisa que aconteceu com ele a tantos anos, o pior é que Sakura e Sarada estavam no meio daquilo também, quando cheguei na sala avistei Sasuke, ele também havia saído de mansinho.

- As vezes a Sakura é tão infantil quanto as crianças. - falou ele.

- O Naruto-kun também. - respondi. - Me diz o que ele toque significa?

- Amor. - respondeu ele simples. - Eu não menti... tia Hi.

Sorri para ele, eu e Sasuke agora vamos poder entender a amizade que Sakura e Naruto possuem.

...

Boruto naquela noite pediu a permissão de Sasuke para namorar com Sarada, e ele muito temeroso deixou, mas colocou vários porém no relacionamento, como beijos demais, aquele dia foi um dos mais legais da minha vida em família e descobri que a minha família não é apenas Naruto e meus filhos, mas que os meus amigos como Sakura e Sasuke também eram, e agora a minha nora Sarada. Sempre gostei deles, mas agora minha amizade com o Sasuke vai deixar tudo mais simples, seremos todos mais unidos para ficarmos sempre próximos, porque afinal é isso que uma família de verdade faz.


Fim.






Notas Finais


Quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui
Obrigada pelos favoritos e comentários eu não sou nada sem vcs ❤❤
Até quem sabe uma próxima fic
Beijos e obrigada de nv😗😗❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...