História O verdadeiro amor! - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Jack & Jack, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Cameron Dallas, Personagens Originais
Tags Camerondallas, Magcon, Romance
Visualizações 20
Palavras 175
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 36 - Fanfic


Fanfic / Fanfiction O verdadeiro amor! - Capítulo 36 - Fanfic

Sinopse: 

Bethany Evans e Alyson Evans,duas irmãs que são diferente mas ao mesmo tempo iguais,as suas semelhanças giram em torno de serem calculistas,gananciosas,vingativas e frias. Não é atoa que apenas com 16 e 17 anos construíram seus impérios,por meio do tráfico e por serem assassinas de aluguel,para as pessoas normais,isso seria imprudente,ruim,criminoso e pecaminoso,mas para elas é algo divertido,radical e emocionante. Não existem perigos que elas não enfrentam, não existe aventura que elas não vivam,e por isso acabaram entrando em um caminho sem volta,a coisa mais perigosa que já enfrentaram,a coisa que elas mais temiam,o amor e a paixão,se apaixonar por alguém louco iguais elas seria muito perigoso, pode ser letal,ainda mais quando se trata de Shawn Mendes e Justin Bieber,dois amigos que também são do crime,e chegam a ser piores do que elas na maldade e na loucura. O ódio,a raiva,a maldade e o crime andam lado a lado em suas vidas,isso terminaria bem? Quantas mortes cruéis teriam? Haveria um final feliz? Ou o final seria devastador?

™ © Plágio é crime ©

Link: https://www.spiritfanfiction.com/historia/dark-lifes-13573602


Notas Finais


Minha mais nova fanfic feita com a Duda.
Vão lá dar uma olhada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...