1. Spirit Fanfics >
  2. O verdadeiro desafio (Leitora x Attack on titan (snk) ) >
  3. Volta para casa

História O verdadeiro desafio (Leitora x Attack on titan (snk) ) - Volta para casa


Escrita por: takiinha_La

Capítulo 19 - Volta para casa


_Quebra de tempo_

S/n: Bom diaa Hang- *acordo virando para trás e não veijo Hange* Pqp

Pego meu celular e chamo ela no wats.

Conversa on

S/n: Hange??

Hange: Oii Desculpa não ter te acordado, você estava dormindo como um anjo  kkkkkk

S/n: Afee, Alguém te viu saindo amg?

Hange: Não, eu fui bem cedo para meu quarto... Dormi um pouco e comecei a arrumar minhas coisas.

S/n: Ah ainda bem. O pessoal tá aonde? Já tomaram café??

Hange: Não. Eles estão pelos quartos ai, devem está terminando de arrumar as coisas nas malas.

S/n: Áh sim. Eu já arrumei a minha ontem, você já terminou de arrumar a sua?

Hange: Sim.

S/n: Então bora fazer o café da manhã enquanto todos não vêm??

Hange: Tá, só vou colocar uma roupa para nós irmos e já já bato aí no seu quarto.

S/n: Tá,  vou fazer o mesmo.

Conversa off

Corro para o banheiro faço minhas higiênes e coloco uma roupa.

Escuto Hange bater na porta.

S/n: Já vaii *corro para abrir a porta*

Hange: Bom diaa gatinh- *abre a boca* Cacete S/n, Perfeitaa *me olha de baixo para cima*

S/n: Olha quem fala né... *fecho sua boca* Você tá Linda *olho em seus olhos*

Hange: O-obrigada *cora*

S/n: Agora vamos.

Fecho à porta e vamos para cozinha preparar o café.

Hange teve a ideia de fazer panquecas com cobertura de chocolate, suco natural e frutas.

Ela estava preparando as panquecas e a cobertura de chocolate enquanto eu fazia o suco e lavava as frutas.

Após um tempo as coisas já estavam ajeitadas na mesa. Eu e Hange fomos no corredor dos quartos chamar todos para comer.

Pouco minutos eles aparecem. Tomamos café ligeiro e depois arrumamos as coisas nos carros.

Tudo pronto para a nossa volta.

Pegamos pista 08 hrs e 10hrs logo chegamos na cidade.

Os meninos pararam os carros e Jean a moto na praça onde nós entramos da outra vez.

S/n: Galera muito obrigada, isso foi muito especial para mim. Vocês são tudo.

Hange: Faço das palavras dela as minhas. Amei..

Mikasa: Eu também. Já estou esperando a próxima *rir*

Eren: Gente eu vou chorar *brinca*

*Rimos*

S/n: Então foi isso, depois nós nos vemos por aí nas festas ou então combinamos de sairmos para outro lugar..

Todos: Okay

Nos despedimos. Eu e Hange  voltamos para o dormitório.

_Quebra de tempo_

Já tinha passado um tempo depois da viagem.

Eu e o pessoal saímos para festas e as vezes dormiamos na casa de alguns, só  sempre iam alternando a casa de quem iríamos dormir.

Eu me aproximava mais de Levi fiquei com ele umas 5 vezes, teve uma vez que o pessoal nos pegou, mas eles nem ligaram, já imaginavam que estavamos ficando. Cheguei a passar uma final de semana na casa dele, foi tão legal nos divertimos, conheci seu tio o único que morava com ele, era um cara gente boa fizemos amizade.

Eu e Hange não ficamos mais, aquela foi a única noite que ficamos. Toda vez que lembramos nós começa a rir. Foi legal pois eu e ela queriamos, e também estavamos bêbadas. Ela é minha melhor amiga, só fortaleceu nossa amizade de um jeito engraçado.

Hoje (dia 22/ 15:52) combinei de conversar com Levi sobre sua festa de aniversário.

Pedi para ele me encontrar na sorveteria depois da praça às 17 hrs, ele aceitou mas nem sabia do que se tratava.

Arrumei meu quarto depois fui tomar uma banho para me encontrar com Levi.

(calça jeans um pouco folgada, uma blusa preta justa e um sapato preto.)

S/n: Acho que isso tá bom

Pego minha bolsa e passo uma mensagem para Levi dizendo que já estou indo para a sorveteria.

Chegando lá me sento em uma mesa que dava uma vista linda do lado de fora. Poucos minutos vejo Levi chegando. Ele me vê de longe e vem até mim com um sorriso.

Levi: Oii gatinha! Tá linda como sempre *me dá um selinho e senta na cadeira à minha frente*

S/n: Obrigada! Tá um gostoso como sempre *Rimos* bora pedir alguma coisa agora?

Levi: Sim. Oi moça *chama a garçonete que logo vem até nós*

??: Olá Boa tarde! O que desejam?

S/n: Eu quero três bolas do sorvete de (seu sabor preferido) com cobertura de (sua fav) na casquinha.

Levi: Eu quero três bolas do sorvete de óreo, com cobertura de Nutella, pedaços de óreo por cima. Ah e na casquinha mesmo.

??: Okay, logo estarão prontos, aguardem! *saí*

Passamos um tempo falando um pouco da viagem até a moça voltar.

??: Aqui está. *coloca nossos sorvetes em cima da mesa* Se quiserem mais alguma  coisa é só me chamar *sai*

S/n: Obrigada! *pego o sorvete*

Levi: Obrigado! *pega seu sorvete tirando uma colherada* E então? *apoia seu braço na mesa e segura seu queixo olhando para mim*

S/n: É-é.. que... *desvio o olhar para a janela* Eu e nossos amigos estavamos querendo alugar uma casa no dia do seu aniversário... O-o que acha? *olho para Levi e me deparo com Levi com uma cara de choro mas rindo* L-Levi??

Levi: Eu adoraria *desvia o olhar tentando esconder seu rosto de choro* Adoraria passar meu aniversário ao lado quem gosto *cora*

S/n: S-sério??

Levi: Sim *olha para mim*

Eu levanto dacadeira e me sento ao lado de Levi pedindo passagem para um abraço, o mesmo cede. Eu lhe dou um beijo demorado.

Levi separa o beijo e leva uma de suas mãos ao meu queixo e analisando cada detalhe do meu rosto. Ele para olhando fixamente em meus olhos.

Levi: Sabe... Eu gosto muito de você, e foi desde aquele primeiro contato que tive com você, o começo da nossa amizade mas, agora eu estou te amando... *cora*

S/n: L-Levi *olho em seus olhos*

Levi: Eu não espero uma resposta, apena estou falando o que sinto por você... *alisando meu rosto*

S/n: E... Eu também! Eu também te amo! *falo um pouco alto*

Levi assusta após ouvir aquilo logo em seguida me puxa para um beijo, um beijo carregado de verdade e desejo.

Levi: Eu não esperava uma resposta assim *rir* foi uma grande surpresa

S/n: Me desculpar ter gritado um pouco *riu*

Levi: Sem problemas *rir*

S/n: Mas agora vamos comer esse sorvete, vai derreter. *me ajeito pegando o sorvete*

Levi: Sim

Terminamos de comer, Levi foi me deixar no dormitório. No caminho paramos na praça e ficamos um tempo no branquinho sentados olhando uma vista bonita do pôr do sol.

S/n: Que tal você dormir no dormitório hoje?

Levi: S-sério? *surpreso*

S/n: Sim, a Hange vai passar esses dias na casa da mãe dela, então tudo bem..

Levi: Então tá.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...