1. Spirit Fanfics >
  2. O verdadeiro desafio (Leitora x Attack on titan (snk) ) >
  3. Sasha

História O verdadeiro desafio (Leitora x Attack on titan (snk) ) - Sasha


Escrita por: takiinha_La

Notas do Autor


ESTE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO PARA MAIORES DE 🔞!

Capítulo 43 - Sasha


Sinto Sasha me puxar mais ainda para perto. Em nenhum momento impedir ela fazer isso, pelo contrário.

Com passagem de ir em frente, Sasha me beija. Seus lábios macios tocando os meus, um beijo quente e lento. Levo minhas maos àsua cintura, pressionando mais contra meu corpo.

Sua língua passeava pela minha boca, cada vez que nossas línguas se encontravam dava mais desejo de tê-la dentro de mim.

Separamos o beijo por falta de ar.

Sasha: Isso foi a melhor coisa que eu já fiz *olhando em meus olhos*

S/n: Tem coisa melhor que podemos fazer.

Sasha: Isso foi um pedido? *rir maliciosamente*

S/n: Sim *riu*

Sasha: Vamos entrar, estamos no meio da rua e está ficando frio. *pega meu braço me levando até sua casa*

Entramos na casa, parecia não ter ninguém pelo silêncio e escuridão.

S/n: Tem alguém aqui? *cochicho*

Sasha: Meu pai deve está dormindo *fecha a porta*

S/n: Ahh..

Sasha: Vem cá!

S/n: Eu não enxergo quase nada.

Sasha: Então *pega em minha mão*

S/n: Tá.

Sasha me guia até o local que iamos. Estava muito escuro, quase não via nada. Pra ela vai ser fácil entender onde está cada móvel da casa.

Sasha: Cuidado o degra-

Sem querer tropeço em alguma coisa no chão, fazendo um pouco de barulho.

S/n: Socorro *corro para mais perto de Sasha*

Sasha: Calma *rir* você tá bem? Machucou? *pegando meu rosto*

S/n: Não, não. Tá tudo bem, desculpa por isso

Rimos.

Consigo ver alguma coisa na minha frente, era uma escada. Sasha leva minha mão até o corrimão e sobre na escada, indo na frente. Subo junto com ela.

Sua casa é muito linda, por mais que não desse para ver muito, ela é. Sasha me leva até seu quarto, fecha a porta e acende a luz.

S/n: Uau, muito lindo seu quarto

Sasha: Obrigada, mas agora o que me interessa não é o quarto *me deita na cama* e sim você.

Ela deita por cima de mim levando sua mão até meu rosto e me puxa para um beijo. Automaticamente minhas mãos agarram sua bunda. Enquanto isso eu tiro meu sapato com os pés mesmo. Separo o beijo e tiro minhas mãos da mesma.

Ainda deitada começo à tirar sua roupa, começando pelo croped. Jogo ele para cima de um sofá que tinha em seu quarto. Para minha surpresa ela estava sem sutiã.

S/n: Que isso *riu* Facilitando é?

Ela rir.

Jogo Sasha para o lado invertendo a posição, eu ficando por cima. Tiro sua calça e a deixo só de calcinha. Volto para cima começando a beija-la de novo.

A mão de Sasha passeava pelo meu corpo, cada toque seu me fazia arrepiar. Sua mão passando levemente pelas minhas coxas, bunda, rosto e cabelo.

Ela leva suas mãos até a minha blusa e enfia elas por dentro dela começando a apalpar meus ceios, e como eu estava sem sutiã também, não atrapalhava ela.

Separamos o beijo. Ela fica olhando para mim e começa a rir. Pode-se dizer que eu entendi o motivo. A mesma tira suas mãos de dentro da blusa.

Desço até a barra de sua calcinha e enfio dois dedos dentro dela.

Sasha: Acertou na mosca *geme um pouco*

Começo a mexer devagar meus dedos em círculos na sua intimidade.

Após um tempo fazendo o mesmo movimento Sasha me cutuca.

Sasha: Mais rápido *gemendo muito*

S/n: Não faz muita zoada, seu pai tá ai

Sasha: Não se preocupa so vai..

Eu atendo o pedido dela movimentando mais rápido. Ela agarra os lençóis com muita força arqueando um pouco as costas. Faço o meu máximo aumentando mais ainda. Em segundos ela chega lá.

S/n: Tá toda molhada

Sasha: Cacete *recuperando o fôlego* eu preciso de mais.

S/n: Por que não?

Puxo sua calcinha e jogo para cima do sofá. Agarro as suas coxas e levo minha língua até sua intimidade começando a chupa-lá.

Sasha segura meu cabelo em rabo de cavalo para me ajudar no processo. Começo a fazer mais pressão contra sua intimidade e chupando com mais força. A mesma geme um pouco mais alto, ela leva sua outra mão até a boca abafando ao máximo os seus gemidos.

Penetro minha língua dentro da sua intimidade fazendo mavimentos de vai e vem. Sasha estava quase, isso ali não era suficiente. Solto uma de suas pernas e levo minha mão até seu clitóris o massageando, is gemidos de Sasha estavam muito altos, quase não estava dando para abafar. Depois de um tempo finalmente ela gozar.

Engulo tudo e me jogo em cima da mesma.

S/n: Isso deu trabalho. *ofegante*

Sasha: Mas esse trabalho foi bem feito.

S/n: Claro que sim.

Rimos.

Sasha me deita na cama e levanta da cama.

Sasha: Senta ali *aponta para o sofá*

Dou um riso de canto e sento no sofá encostada no braço dele.

Sasha: Mas é sem roupa.

S/n: claro, claro

Tiro minhas roupas e jogo no chão. Sasha vem até mim, senta de frente para mim e abri minhas pernas, ela desce até minha intimidade começando a lamber devagar.

S/n: Sacanag-

Sasha chupa com muita força. A mesma leva a mão até meu ceio brincando com ele. Ela começa a aumentar a velocidade da boca me tirando gemidos. Após um tempo ela para os movimentos e senta em cima de mim.

Sasha: O que acha?

S/n: Vamos.

Ela levanta minha perna e senta em cima da minha intimidade rebolando na mesma. Ficamos um tempo ali até cansar.

Descansamos um pouco e depois voltamos a mesma posição. Só que dessa vez eu estava por cima. Ficamos por mais de 40 minutos ali até eu gozar.

Nós estavamos muito cansadas então resovemos tomar um banho e dormir. Já que estava tarde não teve como eu voltar aquela hora para o dormitório.

_Quebra de tempo_

Sinto o sol em meu rosto e viro para o outro lado. Abro o olho devagar e vejo Sasha babando no travesseiro.

S/n: Que isso!? *começo a rir*

Sasha acorda com uma cara de confusa sem entender nada.

Sasha: Que foi?

S/n: Nada não *dou um selinho na mesma*

Sasha: Queria dormir mais

S/n: Temos que levantar agora, tá tarde.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...