1. Spirit Fanfics >
  2. O verdadeiro inimigo (Remake) >
  3. E começa a batalha

História O verdadeiro inimigo (Remake) - E começa a batalha


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 32 - E começa a batalha


Do alto da montanha uma jovem de cabelos loiros estava sentada em cima de uma rocha junto de três pessoas usando armaduras brancas, eles estavam atentos olhando para o sul, que era de onde possivelmente viriam os ataques, estavam atentos ao menor dos movimentos que estavam vindo daquela direção. 



A garota ao lado desses homens era Ino, ela estava muito nervosa, estavam a poucos minutos do início da guerra, uma guerra que tinha tudo pra ser muito pior do que foi a quarta guerra ninja, sua missão era de certa forma simples, ela teria que avisar as tropas que o exército inimigo estavam se aproximando e depois disso correr para a ala medida.



– Eles estão vindo. - disse um dos homens.



– Quantos são? - perguntou um outro homem.



– Quase quatrocentos mil. - respondeu o homem que estava ao lado de Ino.



Nessa hora a Yamanaka ficou apavorada, juntando a atual força de Konoha e as tropas da ordem da aliança enviadas para o país do fogo, ao todo somavam um pouco mais de trezentos mil. Ou seja, as forças inimigos estavam em maior número, e pelos chakras que sentia dava pra ver que não eram humanos, estava começando a sentir medo.



– Ino, se concentra, não é hora de sentir medo, temos que ser fortes, por todos aqueles que deram suas vidas para alcançar a paz, esse é o último obstáculo para a paz, mostre sua força. - disse o homem ao lado de Ino.



– Hai. - disse Ino.



"Atenção todas as tropas, forças amigas estão se aproximando, dêem o sinal para a evacuação da vila. Se preparem para o ataque." avisou Ino por telepatia para todas as tropas.



Assim que a loira terminou o comunicado o sinal foi tocado, todos os civis foram o mais rápido que podiam o abrigo no monumento Hokage. 



No acampamento todos foram para a frente de batalha, liderados por Yume que ficou no meio da linha de frente. A estratégia era simples, ela, Sasuke, Kyo, Nyuki e Inachi iriam formar a linha de frente ficando afastados um do outro numa distância de cinquenta metros, eles iriam limpando terreno na frente e o que sobrar ficaria com o resto das tropas.



"Essa é a hora, vamos fazer nosso melhor. Minha pequena, meu amor, esperem, logo eu estarei indo salvar vocês." Disse Inachi em seus pensamentos.



"Querido, hoje enfrentamos o último obstáculo para que o sonho de Jiraya sensei se torne realidade, dessa vez você não irá lutar sozinho, eu e sua tia vamos cumprir nossa promessa... estaremos com você." Disse Kyo em seus pensamentos


"Hoje vamos travar a última batalha, então nós vamos ver ela, por você meu pequeno, você não vai mais lutar sozinho. Então volte vivo, todos… principalmente sua irmã precisamos de você." Disse Nyori em seus pensamentos.



"Dobe, nem pense em não voltar com vida, ainda tenho que te derrotar. E você tem uma promessa para cumprir para Itachi." Disse Sasuke em seus pensamentos.



– TODOS EM FORMAÇÃO, PREPARAR PARA AVANÇAR. - disse Yume em alto e bom som.



Logo após a ordem de Yume todos pegaram suas espadas, kunais entre outras armas, não foi preciso Yume dar outra ordem para todos atacarem. Foi como Yume tinha planejado, a linha de frente que ela formou estava limpando o terreno, mas as forças inimigas estavam em maior número, não seria tão fácil. 



Mas algo estava errado, e isso não passou despercebido por Yume, ela não era uma general da ordem da aliança a toa, eles estavam em maior número, o que era de se esperar, estavam dando trabalho, algo que acontece em toda guerra, mas se você juntar esses dois pontos, chega ao erro.



"Esses soldados são fracos, isso não é normal, Hankuro não seria tão idiota de mandar apenas isso, eu não to gostando disso." Disse Yume em seus pensamentos.



Em Suna a situação não estava diferente, só que Gaara e seus homens tinham uma vantagem, o deserto. As forças inimigas se moviam devagar, não estavam acostumados a andar pela areia, e isso facilitava tudo. Os ninjas de Suna usaram essa vantagem e atacaram primeiro, as tropas da ordem da aliança conseguiram se adaptar as areias do deserto, mas as forças inimigas estavam compensando essa falha nos números. Ninguém esperava que eles mandassem tantos apenas para Suna, talvez estivessem tentando compensar a desvantagem que eles tinham no deserto em números e isso de certa forma estava dando mais trabalho do que Gaara esperava, se não fossem o apoio das tropas da ordem da aliança, com toda certeza Suna já teria caído. Para comandar as tripas ao lado de Gaara Yusuke havia enviado Tomoyo.



– São muitos. - comentou Temari derrubando vários inimigos com seu leque.



– Agora que você veio perceber. - rebateu Kankuro atacando o máximo de inimigos que podia com suas marionetas.



– Vai se ferrar. - gritou Temari se esquivando de uma chuva de Kunais e shurikeis.



– Eu não quero atrapalhar esse belo momento familiar, mas estamos ocupados. - avisou  Tomoyo degolando dois inimigos de uma só vez.



– Ela está certa, temos que nos concentrar aqui. - concordou Gaara matando vários inimigos usando o caixão de areia.



– Depois vocês demonstram o quanto se amam. - disse a Uzumaki.



Tomoyo avançou em meio as tropas inimigas usando apenas uma kunai, ela é uma Uzumaki, a melhor usuária de futon da ordem da aliança, qualquer lâmina em suas mãos se tornava uma arma normal, não só uma lâmina, qualquer objeto que ela pudesse concentrar seu chakra para o deixar afiado. Ela era a terceira melhor usuária de kenjutsu da ordem da aliança, atrás apenas de Erayo e Yusuke. Tomoyo matava seus oponentes sem piedade, um golpe na garganta, nos rins, no coração, sempre em alvos estratégicos, mas algo estava a incomodando. Os mais fortes daquelas tropas inimigas deviam estar no nível jonin no máximo, e ela sabia que Hankuro tinha muitos guerreiros poderosos ao seu lado, tinha alguma coisa errada.


– Isso não está certo. - comentou Tomoyo.



– Você também percebeu? - perguntou Gaara vendo a ruiva concordar.



– Do que estão falando? - perguntou Temari.



– Esses caras são muito fracos, Hankuro tem muitos caras fortes sob seu comando. - respondeu a ruiva.



– Tem alguma coisa errada, quantos ele mandou para cá? - questionou o Kazekage.



– Um pouco mais de quinhentos mil. - disse Kankuro.



– Ele tentou compensar a desvantagem do deserto nos números. Com certeza eles devem ter perdido alguns homens durante a viagem do deserto até aqui. - disse Temari.



– Verdade, mas ele podia ter mandado homens mais fortes. - disse Gaara.



– Eu não to gostando disso. - disse Tomoyo.



Em kiri a situação estava complicada, as tropas inimigas estavam atacando pela terra e pelo mar e isso pegou todos de surpresa, para liderar as tropas foi designada Kira, que já estava melhor do veneno da flecha de Kakura graças a ajuda de um "amigo" que fez quando estava no hospital. Kira teve que pensar rápido, mas conseguiu bolar uma estratégia boa, dividiu as tropas em dois grupos, sendo que todos os usuários de raiton deveriam estar no mar. Apesar de Kira ser a segunda melhor usuária de raiton na ordem, estando apenas atrás de seu irmão. Ela estava ao lado de Mei derrotando todos os inimigos que podiam, mas não estava entendo uma coisa, todos os guerreiros enviados por Hankuro estavam no nível jonin ou abaixo disso.


– Esperava mais nesse ataque. - disse Mei lançando uma enorme onda de lava nos inimigos.


– Eu sei, e acho que nas outras vilas shinobis não está sendo diferente. - disse Kira acertando um golpe de sua lança no coração de um ninja.



– Não estou entendo nada. - disse Mei se esquivando de uma bola de fogo.


– Pelo visto Hankuro não só mandou enviou a maioria de seus homens para o templo sagrado, ele mandou os mais fortes. - disse Kira concentrando uma enorme quantidade de chakra na lança fazendo ela brilhar soltando vários raios.



– O que vai fazer? - perguntou Mei.



– Apenas observe. - sisse Kira jogando sua lança para o céu.



Kira fez uma sequência de selos tão rápida que Mei não conseguiu ver nenhuma posição de mão, quando terminou Kira apenas levantou a mão direita. Vários raios começaram a cair do céu matando todos os inimigos que ainda estavam vindo em direção a kiri, nenhum teve a mínima chance.


– Incrível. - disse Mei.


– Não é nada, tinha que ver o Yusuke fazendo esse jutsu. Disse Kira.


– Será que ele vai ficar bem? Perguntou Mei.


– Pode apostar que vai, agora vamos fazer nossa parte para vencer a guerra, ainda tem muitos deles. - disse Kira.



– Hai. - disse Mei.



Em Kumo as coisas estavam de certa forma um pouco mais complicadas, Hankuro enviou um pouco mais de quinhentos mil soldados onde a grande maioria eram ninjas usuários de futon, justamente visando ter vantagem contra os usuários de raiton de Kumo. Para liderar as tropas, Yusuke mandou Erayo, apesar de ser um capitão, ele era o mais bem preparado, ele era um dos membros mais velhos da ordem da aliança, vindo da segunda geração, bem antes até mesmo do lendário Uzumaki Minus. O confronto estava sendo intenso, a estratégia estava sendo a mesma usada por Yume em Konoha, ele, Bee e o Raikage iam na frente derrotando o máximo de oponentes que podiam e o resto ficava com as tropas. Juntando forças com a ordem da aliança ao todo Kumo contava com a força de trezentos e dez mil ninjas.



– Pelo visto Hankuro continua sendo um grande estrategista. - disse Erayo.


– Do que está falando? - perguntou Darui.


– Esses caras são fracos. - disse Samui.


– Exatamente, os exércitos das trevas possuem vários guerreiros poderosos, mas isso, são apenas seguidores de Hakutaku, pessoas que buscam poder, nada mais que isso. - disse Erayo.



– Não estou entendendo. - disse Darui.



– Esses ninjas não passam de uma distração. - disse Samui.



– Na verdade não é só isso. - disse Erayo.



– Tem algo a mais? - perguntou Samui.



– Ele não tem só o intuito de manter a batalha aqui na aliança shinobi, ele quer se livrar de todos que ele considera desnecessário. Ou seja, vencendo a batalha aqui estaremos fazendo um favor a ele. - disse Erayo.



– Que cruel. - disse Darui.



– Como ele pode fazer uma coisa dessas. - disse Samui.



– Isso é típico de alguém como ele, realmente não há esperanças para Hankuro. - disse Erayo.



Erayo apenas concentrou uma grande quantidade de chakra em sua espada, sem nenhum aviso, lançou uma lâmina de chakra em direção a um grande número de inimigos que viam em direção a Kumo, todos tiveram seus corpos partidos ao meio. Erayo partiu para cima dos inimigos, ele não demonstrava, mais tinha pressa em vencer, depois de acabar com a luta ali ele iria o mais rápido que podia para o templo sagrado ajudar Yusuke, sabia que algo de ruim estava prestes a acontecer, e isso o deixava aflito. Tinha que ser rápido, o mais rápido que podia, pelo bem de todos.



– Não sei qual é o seu plano Hankuro, mais você vai falhar, pode ter certeza disso. - disse Erayo.


Em Iwa as coisas de certa forma estavam mais tranquilas, com uma estratégia simples foi possível derrotar boa parte das tropas inimigas. Eles encheram o terreno até Iwa de armadilhas através das rochas, boa parte das tropas foram derrotas, mesmo assim as as forças inimigas estavam em maior número, haviam um pouco mais de quatrocentos mil ninjas atacando Iwa que se defendia como podia. 



Iwa foi a vila mais prejudicada com o a quarta guerra ninja, das cinco grandes nações, ela nunca teve um poder militar tão grande, se não fosse pelas tropas da ordem da aliança, Iwa tinha sido a primeira vila a cair. Para liderar as tropas, Yusuke designou Kuro, um dos mais novos capitães da ordem da aliança.



– Quem diria que um plano tão simples daria certo. - disse Onoki usando seu jinton.


– É mais simples do que parece, muitos desses ninjas viviam escondidos ou vieram de terras distantes, não tem o menor conhecimento sobre a geografia desse continente, dessa forma criar armadilhas nas possíveis rotas por onde eles iriam atacar pareceu ser uma ótima idéia. - disse Kuro.



– Vejo gostaria de saber como estão as coisas no templo sagrado? - perguntou Onoki.



– Sim, levando em conta o nível desses desses ninjas, os mais poderosos estão no templo sagrado. - disse Kuro.



– E isso vai ser um problema? - perguntou Onoki.



– De nada vai adiantar vencer aqui se o templo sagrado cair, a maioria das tropas da ordem da aliança está lá. - disse Kuro.



– Se o templo sagrado cair, a ordem da aliança cai, e sem o apoio da ordem da aliança não teremos chances. - disse Onoki.



– Hankuro não é nenhum idiota, ele sabe dos pontos fortes e fracos da ordem da aliança e da aliança shinobi, e também evita carregar peso desnecessário. - disse Kuro.



– Não me diga que isso não passa de um plano maluco dele? - disse Onoki.



– Maluco, não, brilhante de uma forma macabra, com certeza. - disse Kuro.



– Seja direto. - dsse Onoki usando um jutsu de doton para esmagar vários inimigos.



–Se perdemos, ele conquista tudo, se vencermos, estaremos fazendo um grande favor a ele. - disse Kuro.


– Que tipo de monstro esse Hankuro é? - perguntou Onoki.



– Alguém que não mede esforços para alcançar seus objetivos. - respondeu Kuro.



"Que Kami sama nos ajude." Disse Onoki em seus pensamentos.



No templo sagrado as coisas estavam tensas, metade do exército estava pronta para a guerra na frente do templo, mas o que a ordem da aliança não previu aconteceu, os exércitos das trevas além estar em maior número e havia mandado o que tinha de melhor para atacar a ordem da aliança. Demônios, orcs, elfos sombrios e vários ninjas poderosos, ao todo os exércitos das trevas estavam em quase quatro milhões de guerreiros prontos para a guerra. A ordem da aliança contava com um milhão de guerreiros prontos para dar suas vidas para conquistar a paz, Yusuke como líder da ordem da aliança liderava a linha de frente.


– Então é isso, é agora ou nunca. - disse Yusuke.


– Eles são muitos senhor. - comentou um ninja ao lado de Yusuke.



– Não temos muita chance. - sussurrou um outro ninja.



– O que faremos. - questionou um outro ninja.



– ATENÇÃO TODAS AS TROPAS, SEI QUE MUITOS AQUI ESTÃO NERVOSOS POR ESTARMOS EM DESVANTAGEM, MAS NÃO PODEMOS FRAQUEJAR AGORA, ESSE É O ÚLTIMO OBSTÁCULO PARA A PAZ, POR KAMI SAMA NÓS IREMOS VENCER, PELA PAZ. - disse Yusuke bem alto para todos ouvirem.



– PELA PAZ. - disseram todos juntos.



– A ESTRATÉGIA É SIMPLES, ESTAMOS EM POSIÇÃO DEFENSIVA, OS ARQUEIROS DEVERÃO ATACAR COM FORÇA TOTAL PARA ABATER O MÁXIMO DE INIMIGOS QUE PUDEREM, O RESTO É COM A GENTE, EU IREI AVANÇAR À UMA DISTÂNCIA DE CEM METROS DERROTANDO O MÁXIMO QUE EU CONSEGUIR, CASO ELES USEM O CORPO DO MINUS SENSEI EU IREI TENTAR SEGURAR O MÁXIMO DE TEMPO QUE EU PUDER ATÉ QUE O GRUPO QUE ESTÁ SE PREPARANDO CHEGUE. TODOS EM POSIÇÃO. - gritou Yusuke para todos se prepararem.





Notas Finais


Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...