1. Spirit Fanfics >
  2. O verdadeiro inimigo (Remake) >
  3. Uma notícia dolorosa.

História O verdadeiro inimigo (Remake) - Uma notícia dolorosa.


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 9 - Uma notícia dolorosa.


Hinata estava deitada em seu quarto, tinha acabado de tomar um banho, fazia muito tempo que não tirava um dia de folga, muita coisa estava passando por sua cabeça, algumas coisas banais, outras mais serias mas acima de tudo pensava na conversa que tinha tido com Naruto logo após terem retornado a Konoha depois de terem vencido a quarta guerra Ninja. Aquela conversa não foi a que ela esperava ter, mas já havia superado a decisão do loiro em relação a seus sentimentos por ele. Mas mesmo assim, ela ainda gostava muito dele, não sabia se ainda o amava,mas sabia que faria de tudo para vê-lo feliz, ela fechou os olhos e as lembras daquele dia veio em sua mente.

 

FLASH BACK ON

 

Naruto e Hinata caminhavam por Konoha, estava tão tarde que as ruas estavam desertas, o que não era normal pois nos dias anteriores as festas tinham virado a noite, mas Naruto agradeceu mentalmente por isso, afinal ele tinha uma expressão muito seria e pensativa, tinha que tomar cuidado com as palavras, pois não seria fácil o que ele iria fazer.

 

– Muito bem então. Disse naruto quebrando o silencio. - Hinata você gosta de mim?

 

Ela tropeçou na hora e quase ia caindo no chão se Naruto não tivesse a segurado, com cuidado ele a colocou em cima de um muro que havia ali perto e logo depois se sentou ao lado dela.

 

– O-o-oque vo-você di-disse Na-naruto-kun? Perguntou Hinata tão vermelha que parecia que ia explodir.

 

– Você gosta de mim não é? Perguntou Naruto sério.

 

– E-eu... Hinata tentava falar mas é interrompida por Naruto.

 

– Primeiramente queria que se concentre, você precisa perder essa sua timidez, tente falar normalmente, sem gaguejar. Disse Naruto a incentivando.

 

Hinata parou, fechou os olhos e respirou fundo, ficou assim por algum tempo, quando abriu os olhos, sua expressão havia mudado, ela estava séria. Dava pra ver que ela estava pronta para aquela conversa.

 

– Eu gosto sim Naruto-kun! Aliás, eu não gosto, eu te amo! Sempre te amei, desde criança! Sempre fiquei te observando, vendo como era forte, destemido e corajoso! Queria ser forte, forte o suficiente para você me notar, mas nunca consegui isso, parecia que não importava o que eu fazia, você sempre olhava para o outro lado, mas eu não perdi as esperanças, continuei a me fortalecer, a ficar cada vez mais forte, tudo isso para chegar o dia em que você me notasse e retribuísse todo o amor que sinto por você. Disse Hinata soltando para fora toda a dor, agonia e remorso que sentia em seu coração, chegando até a chorar por causa disso.

 

Naruto estava sem palavras, ele nunca pensou que esse sentimento dela pudesse ser assim tão... puro e grande, mas ele não podia fazer isso, eu tinha que falar a verdade para ela, tinha que dizer que não a amava como ela queria, e que nunca poderia, pois a via somente como uma amiga, uma grande amiga de valor fundamental para ele.

 

–Hinata... eu sei que o vou dizer agora pode fazer você me odiar para sempre, não querendo nem mesmo olhar para mim, mas é para o seu bem. Eu não amo você, e nunca poderei amar... não do jeito que você quer. Disse Naruto com medo da reação dela.

 

O que parecia difícil aconteceu, Naruto viu ela ela desmoronar mais ainda, grossas lágrimas saiam de seus olhos sem parar, eu sabia que esse devia ser um dos piores momentos de sua vida. Ele se sentiu horrível pelo o que havia feito, mas não tinha jeito, não podia dar a ela falsas esperanças.

 

– Eu me sinto um lixo, um lixo por não conseguir dar valor a uma pessoa que sempre me apoiou, não importando o que eu fizesse, que sempre estava lá me acompanhando silenciosamente, que fazia dos mínimos gestos, os mais bonitos possíveis, me desculpe Hinata! Me desculpe por fazer você amar um lixo que nem esse. Disse Naruto abaixando a cabeça e não segurando o choro, ele não tinha forças para olhar do rosto de Hinata.

 

– Naruto-kun...Nesses anos eu não treinei só o meu corpo, mas também treinei minha mente, eu posso ser tímida e falar muito pouco, mas eu mudei internamente também, na verdade... eu já esperava que tivéssemos essa conversa um dia. Disse Hinata, pelo tom de sua voz, ela ainda estava chorando.

 

– Você...Disse Naruto mas é interrompido.

 

– Por favor, me deixa terminar, eu preciso dizer isso, só assim poderei conseguir te esquecer um dia. Eu sei que não vai ser fácil, sei que ainda vou chorar muito por isso, mas eu vou te esquecer, vou fazer isso que me pede, eu te devo isso! Você conseguiu me mudar de um jeito tão grande que eu comecei a ter as suas atitudes, você me dava coragem nos momentos que eu mais precisava, tanto que o meu clã, que antigamente me chamava de fracassada e fraca, começou a me respeitar, eu mostrei para todos que estavam errados, mostrei que eu podia ser forte sim, que eu conseguiria ter o poder necessário para me tornar sua futura líder, tudo isso graças a você! Mesmo estando longe, conseguiu me ajudar de todas as formas possíveis, e é por isso que eu sei que posso e que vou conseguir parar com essa minha obsessão por você, pois esse é o meu jeito ninja! Mas eu só quero que me prometa uma coisa... que vai sempre me ajudar e me apoiar quando eu precisar de você, que vai ser o ombro amigo que eu sempre quis, aquele me conseguiria me tirar da escuridão e me jogar na luz! Me prometa isso! É a única coisa que te peço. Disse Hinata fazendo o loiro arregalar os olhos,afinal ele não esperava que ela tivesse uma atitude dessas,tão madura.

 

Naruto estava realmente emocionado, nunca na vida tinha ouvido palavras tão bonitas e sinceras como aquelas. Ele a subestimou, e muito, achou que ela não conseguiria aguentar tudo aquilo e sairia correndo, mas o que aconteceu foi exatamente o contrário, foi ela que tomou a iniciativa e soltou tudo que havia em seu coração... no final das contas, foi ele que não mudou nada.

 

– Eu te prometo, sempre que você precisar eu estarei lá, mesmo que todos me abandonem, mesmo que todos me odeiem, mesmo após a morte, eu estarei lá para o que você precisar! Falou Naruto seriamente enquanto a olhava nos olhos, ela simplesmente sorriu, um sorriso lindo e doce, que fez o espírito do loiro se acalmar por completo.

 

Depois disso os dois perderam a noção de tempo, ficaram lá parados apenas se abraçando. Quando finalmente cessaram, olharam um para o outro e sorriram, um sorriso que acalmou os corações de ambos, logo depois eles seguiram caminho para o distrito dos Hyuugas. Logo depois que chegaram Hinata voltou a abraça-lo só que dessa vez mais forte, parecia que era uma despedida, e realmente era, a despedida de um sentimento chamado amor.

 

FLASH BACK OFF.

 

Hinata teve seus pensamentos quebrados pelo ouviu alguém batendo na porta, ela realmente havia perdido a noção do tempo, pois o céu já estava quase totalmente escuro. Ela apenas sorriu, pois sabia que estava precisando desse dia de folga dado pela Hokage.

 

– Entre. Disse Hinata se sentando na beira da cama.

 

– Nossa, pensei que tinha morrido, faz tempo que eu te vejo assim, você não saiu pra nada. Disse Hanabi entrando no quarto da jovem de olhos perolados e se sentando ao seu lado.

 

– Estava muito cansada, precisava desse dia de folga. Disse Hinata sorrindo.

 

– Bom,vagora que você já descansou que tal a gente “brincar” um pouco. Disse Hanabi dando uma piscada para a irmã.

 

Hinata apenas sorriu, sabia bem o que Hanabi queria, aquilo era novo ate mesmo para ela mesma, afinal nunca havia pensado sobre isso. Nunca pensou que uma buceta seria a solução perfeita para ela esquecer seus problemas.

 

– Melhor não, esta muito cedo, se o papai pegar a gente estamos fritas. Disse Hinata abraçando Hanabi.

 

– Ta bom, mas quero ver qual vai ser sua desculpa mais tarde. Disse Hanabi fazendo bico.

 

Hinata apenas sorriu, achava muito fofo quando Hanabi ficava chateada, as vezes ela fazia isso de propósito apenas para ver ela assim. Mas ela também sabia que tinha que tomar cuidado com isso, afinal seu pai não iria reagir bem se descobrisse isso sobre ela. Hinata teve seus pensamentos quebrados quando ouviu alguém entrando no seu quarto.

 

– Hinata sama, recebi a noticia de que Naruto chegou muito ferido no hospital junto com Sai e Ino. Disse um homem de altura mediana e usava roupas típicas do clã Hyuuga.

 

Hinata não respondeu, apenas saiu correndo em direção a saída da casa, ela estava muito aflita, mesmo com tudo o que aconteceu e o que descobriu sobre si mesma ela ainda se importava muito com Naruto e havia ficado muito amiga de Ino e Sai durante as missões. Ela seguia a toda velocidade em direção ao hospital, logo quando chega ela ver seus outros companheiros na porta do hospital e logo foi falar com eles.

 

– Hinata, pra que tudo isso? Perguntou Kiba.

 

– Então vocês ainda não sabem? Perguntou Hinata tentando recuperar o fôlego.

 

– Na verdade nós já sabemos e vinhemos ver como eles estão. Disse Shikamaru.

 

Hinata ficou surpresa, ate mesmo Kiba, Shikamaru e Shino que estavam fora da vila em uma missão estavam sabendo do ocorrido, então logo ela viu Lee, Tenten e Gay se aproximando de uma direção enquanto Choji e Sakuke vinham de outra.

 

– Como eles estão? Eles estão bem? Eles estão muito feridos? Perguntava Lee preocupado mas ao mesmo tempo muito eufórico.

 

– Lee calma, eles ainda nem entraram no hospital e você já fica enchendo eles de perguntas. Disse Tenten repreendendo a atitude de seu companheiro.

 

– Então vamos logo entrar. Disse Sasuke entrando no hospital.

 

Logo eles seguiram Sasuke, na recepção eles foram informados do local onde eles estavam e então eles seguiram caminho rumo a sala de cirurgia. Levaram cerca de dez minutos para chegarem ao local onde Naruto estava, assim que entraram na sala de espera eles viram Sakura sentada ao lado de Shizune, ela estava chorando muito eles não sabiam ao certo o que tinha acontecido, mas pelo visto era grave, pois nunca viram a rosada naquele estado. Mas logo prestaram atenção em outra pessoa que estava com elas, uma mulher loira muito bonita que estava usando uma armadura branca estava em pé apenas com os olhos fechados.

 

– Sakura, como você ta? Perguntou Lee indo na direção da rosada.

 

– Estou bem Lee, obrigado por se preocupar. Disse Sakura sorrindo e enxugando as lagrimas.

 

Logo todos entraram, todos perguntaram o que tinha acontecido com Naruto e os outros, Shizune contou apenas o que ela sabia e contou sobre o estado de Naruto e de que a mulher de armadura branca havia trago ele e os outros para Konoha.

 

– Então foi você que salvou o Naruto. Disse Sasuke encarando a mulher. Ele não queria admitir, mas estava admirado pela beleza que ela tinha.

 

– Sim foi eu, prazer eu me chamo Kira. Disse Kira com um sorriso amigável.

 

– Você sabe o que exatamente aconteceu? Perguntou Shino se pronunciando pela primeira vez.

 

– Não muito bem, quando cheguei vi Naruto desacordado e a ninja que eles estavam enfrentando e ela estava prestes a matar os outros dois. Disse Kira.

 

– Quer dizer que só uma pessoa fez isso com eles. Disse Sasuke.

 

–Sim, eu não sei bem quem era e não vi a luta, mas pela destruição que eu vi no local deve ter sido uma luta incrível. Disse Kira se sentando do outro lado da sala.

 

– E por que você esta vertida assim? Perguntou Lee.

 

Logo depois da pergunta Tenten ta um cascudo em Lee, com exceção de Sasuke e Shino todos riram. Kira deu um pequeno sorriso, sabia que alguém faria aquela pergunta para ela mais cedo ou mais tarde. Mas o que lhe chamou a atenção foi o vinculo que todos tinham um com outro naquela vila, isso a fazia lembrar do local onde ela cresceu. Ela apenas voltou a si quando ouviu uma pessoa lhe falar.

 

– Me desculpa pelo comportamento dele Kira san. Disse Tenten.

 

– Sem problemas, eu sabia que uma hora ou outra algum de vocês ia me perguntar isso. Bom essa armadura é usada por todos os guerreiros de onde eu vim, bom minha armadura é um pouco diferente das outras, pois sou de uma patente mais alta, e quanto a de onde eu vim e como é lá eu não posso responder. Disse Kira gentilmente.

 

– Hum, mas pelo fato de alguém que foi capaz de derrotar Naruto não querer lutar com você da pra ver que você deve ser muito poderosa. Disse Sasuke.

 

– Talvez sim, talvez não, quem sabe. Disse Kira sorrindo.

 

Depois disso todos se apresentaram, disseram seus nomes, seus sonhos, todos estavam sendo muito amistosos com Kira. Ate falaram sobre os três que ela salvou, principalmente sobre Naruto. De como ele era corajoso, e de como treinou duro pra deixar de ser um fracassado e se tornar o maior herói entre as grandes nações ninjas. Ela ficou admirada com o loiro, ele realmente devia ter um coração de ouro. E assim as horas foram passando e quando já passava das duas da manhã Tsunade sai da sala de cirurgia, com uma expressão muito triste que acabou deixando todos preocupados.

 

– E então sensei como ele está? Perguntou Sakura aflita.

 

– Ele esta fora de perigo...mas... Disse Tsunade tentando segurar o choro.

 

– Mas o que Tsunade Sama? Perguntou Shizune.

 

Tsunade abaixou a cabeça, não sabia como falar o que tinha acontecido, afinal todos ali gostavam muito do loiro e não queriam ver ele sofrer. Ela não segurou as lagrimas e começou a chorar.

 

– Alguma coisa afetou a visão dele e o deixou cego. Assim que acabamos a cirurgia o chakra da Kyuubi fez ele acordar e vimos o que aconteceu. Demos a ele um sedativo para ele dormir, mas sua carreira como ninja acabou. Disse Tsunade chorando.

 

Nessa hora todos entram em choque, não conseguiam acreditar no que acabaram de ouvir, ou simplesmente não queriam, sabiam como o loiro era. Sabiam que para ele isso seria pior que a morte. Sakura cai de joelhos no chão, ela não acreditava, seu amigo não merecia isso. Sasuke serrou os punhos e começou a chorar, seu amigo fez muitas coisas por muita gente e era isso que ele ganhava como recompensa. Ele não sabia quem tinha feito isso, mas essa pessoa pagaria com a vida. Vendo como todos estavam, Kira pegou sua lança e se dirigiu até a porta.

 

– Onde você vai Kira san? Perguntou Tenten.

 

– Vou procurar algum hotel para eu passar a noite, não durmo a dois dias e preciso descansar, ainda tenho muita coisa para fazer. Mas prometo que amanhã venho ver como os outros dois estão e me despeço de todos. Sejam fortes, pelo o que vocês me disseram sobre seu amigo para ele isso será pior que a morte e ele vai precisar muito de vocês agora. Estejam do lado dele assim como ele sempre esteve do de vocês. Disse Kira saindo da sala.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...