História O Verdadeiro Rei - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias O Hobbit
Personagens Bilbo Bolseiro, Galadriel, Gandalf, Legolas, Tauriel, Thranduil
Visualizações 10
Palavras 804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 20 - Preparativos para a festa


Fanfic / Fanfiction O Verdadeiro Rei - Capítulo 20 - Preparativos para a festa

Thranduil chegou irritado no castelo, sua vontade era sair quebrando tudo, mas no salão não havia nada, o que o deixou mais irritado ainda, ele devia ter seguido sua intuição que dizia que Alana não era alguém confiável, mas não, preferiu ignorar em nome do desejo que sentiu por ela, agora teria que arcar com as consequências se acaso viessem, ele sabia que ela não era o tipo que ja tinha percebido que seu filho gostava, conhecia bem seu gosto, mas o sexo feminino sempre foi ardiloso.

__ Meu senhor

__ O que foi Oleran? Algum problema de imediato? O castelo tá pegando fogo? Aranhas invadiram a floresta? Sauron ressuscitou dos mortos? O mundo está acabando?

Oleran o olhou assustado e Thranduil o encarou.

__ Não meu senhor

__ Ótimo, disse ele se dirigindo para a descida que levava ao seu quarto __ Finja que não me viu, eu não estou aqui, ainda não voltei, ainda estou por aí, eu sumi, o que tiver que falar, fale com príncipe, que aliás poderia ja ser coroado rei, só me chamem se essa floresta estiver pegando fogo.ele se virou e olhou para o conselheiro

__ Melhor... Só me chamem se o mundo estiver sendo atacado por Morgoth. E continuou seu caminho até o seu quarto

__ Eu lhe disse para não falar com ele agora, disse Feren passando pelo elfo e olhando o rei descendo

__ Ele nunca voltou assim antes desses passeios.

__ Ah mais algo aconteceu lá que o deixou irritado.

__ Ele confia em vc Feren

Feren o olhou e riu

__ E quer que eu desça lá falar com ele?  _ O conheço  eu cresci com ele Oleran, não sou louco de descer lá agora, deveria ter feito o que Legolas fez quando o viu descer do cavalo e se encaminhar para o castelo, ele simplesmente desapareceu daqui.

__ Àquele rapaz parece conhecer mais o pai que nós

Feren riu

__ Legolas adora o pai, ele já há séculos vem estudando o comportamento do rei, a décadas ele o conhece bem, por isso saiu, ele sabe que o pai já quer mata_lo pelo que houve no Conselho, imagina ficar e esperar. Vem vamos ajudar na preparação da festa talvez mais tarde ele esteja melhor.

LEGOLAS

Legolas se ajeitou no tronco da árvore gostava daquele lugar, era muito bom pra pensar tanto de dia como de noite a natureza era o melhor conselheiro, ele queria ir para Rivendel e ao mesmo tempo não queria sair dali. Era difícil se separar do pai, o que o fez pensar, O que será que aconteceu com seu pai? Ele sabia dessas suas saídas mas pelo menos quando acontecia durante o dia, eram para ir até o Rio ele nunca voltou como voltou hoje, ele estava furioso, ele viu o pai descendo do cavalo, e a maneira como desceu e já se encaminhou para o castelo lhe disse que o pai estava furioso, ele sabia que já não devia ficar no caminho do pai pelo que houve no Conselho, ele viu que ele não estava bem,  e Thranduil já sabia que tudo que lá aconteceu teve o dedo dele, dedo não,  o corpo inteiro, por isso ele preferiu ficar com o todo o seu arsenal fora daquele castelo, adorava seu corpo, não queria que o pai o fizesse em pedaços,  riu sozinho, sabia que a raiva do pai passaria, mas pelo menos até a noite deveria manter distância do pai.

__ Hir Nin Legolas desce daí. Chamou Feren

__ Precisamos de sua ajuda pra terminar os preparativos da festa, vamos.

Todos se engajaram na preparação da festa, a cozinha de vento em polpa preparando vários pratos, vinho sem miséria pelo menos poderia se embebedar, Legolas ficou sabendo do mensageiro de rivendel que lá estava até conversou com ele, mas sair agora já não sabia.

Enfim tudo ficou pronto, e todos se reuniram na cozinha, Tauriel Feren, Moriel, Atalya, e ele

__ Enfim agora é nos trocar e se divertir.

__ Isso

__ E o Rei participará? Disse uma das cozinheiras

___ Boa pergunta seu humor não era dos melhores está trancado no quarto desde que chegou.disse moriel

__ Nesse momento um guarda entrou na cozinha

__ O rei está vindo para cá

__ Aqui na cozinha ?? Disse Legolas __ Mas que droga

__ Vem príncipe a despensa é enorme vc cabe ali vamos fechar ela, rápido, ele foi pra lá e trancaram a porta.

__ Cade Atalya? Perguntou Feren

__ Foi verificar se tudo tá em ordem ali no compartimento e fechar, pra ninguem entrar ali vc sabe né da última vez o que virou.

__ Pessoal agir normal.disse Tauriel

__ Agir normal ?? Vc não o viu hoje a tarde Tauriel se tiver igual, ele não pode nem desconfiar que Legolas está nessa cozinha. Disse Feren

Todos se olharam, nesse instante Thranduil entrou Atalya tbm, derrubando os copos que estava em sua mão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...