1. Spirit Fanfics >
  2. O verdadeiro sentimento >
  3. A primeira inimiga:Hinon Yoshikawa

História O verdadeiro sentimento - A primeira inimiga:Hinon Yoshikawa


Escrita por: Metta_Gree9999

Capítulo 4 - A primeira inimiga:Hinon Yoshikawa


Fanfic / Fanfiction O verdadeiro sentimento - A primeira inimiga:Hinon Yoshikawa

Percorrerão um longo caminho até chegar no vale dos youkais, quando chegaram o que não faltava era fortes forças espirituais.

Depois de meia hora vagando pelo pelo vale, os.guerreiros encontram sua primeira inimiga, Hinon Yoshikawa:

-Haha, tenho visitas? Huum, então você é o famoso Yusuke Urameshi o detetive espiritual.Prazer Hinon como já deve saber.

Yoshikawa diz:

-Sim sou eu Yusuke urameshi, então e você de que Koenma falava tanto .

Disse Urameshi:

-Vocês querem acabar com a raça da minha turma não é?  Não vai ser fácil.

Hinon fala:

-Ruh! Eu nem me importo n tem nada que eu ganhe em troca.

Resmunga Hiei :

-Ah tem sim, uma coisa de cada um de vocês, veja...

-Como é que é? 

Eles falam em coral:

Hiei:Yukina! 

Kazuma:shizuka!!

Yusuke : Keiko! 

Kurama:Mamãe!

As garotas são mostradas na tela de um aparelho, os garotos ficam desesperados.

Yusuke tenta acertar Hinon mas não consegue, no mesmo momento ela foge para algum lugar da floresta para se juntar com o grupo.

Kuwabara desesperado diz:

-Ora essa o que vocês estão esperando? Vamos temos que ajudar as garotas, andem!!

Eles começaram a correr até chegar em uma casa que tinha no centro do vale, não havia ninguém no local então eles decidiram se abrigar por ali mesmo até o dia de derrotarem os inímigos e irem embora.




Notas Finais


Espero que tenham gostado até o próximo capítulo♥perdão a qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...