1. Spirit Fanfics >
  2. O verde dos seus olhos >
  3. Ameaçado

História O verde dos seus olhos - Ameaçado


Escrita por: Samuraizer

Notas do Autor


- Não se preocupe Henry a partir de hoje vou cuidar de você e não deixarei que nada te aconteça …
Abracei-o mais forte e novamente agradeci a ele.
Mike me levou para sua casa onde ele me disse ser muito mais seguro para mim que lá ele poderia ficar de olho em mim e me protegeria se algo acontecesse ...

Capítulo 2 - Ameaçado


Fanfic / Fanfiction O verde dos seus olhos - Ameaçado

             Em quanto estava com os braço de Mike ao meu redor , uma ultima lagrima escorreu dos meus olhos , com um dos braços ele me ajeitou para que ficasse com o corpo ainda mais junto com o dele e com a outra mão ele enxugou minhas lagrimas e sorrindo me disse:

                 - Não se preocupe Henry a partir de hoje vou cuidar de você e não deixarei que nada te aconteça …

                Abracei-o mais forte e novamente agradeci a ele.

                Mike me levou para sua casa onde ele me disse ser muito mais seguro para mim que lá ele poderia ficar de olho em mim e me protejeria se algo acontecesse , ao chegar em sua casa me deparei com um lugar super arrumado , pequeno , porem reconfortante .

               Porem eu ainda não sabia como ele poderia me defender , pois mesmo parecendo bem forte eu duvido que ele possa conseguir matar Zendreed , mas olhando para ele eu não sei o porque mais confiaria a minha vida a ele sem temer , só de chegar perto dele meu corpo já ficava tremulo .

              Mike voltou do quarto e sentou-se ao meu lado colocou sua mão em meu ombro e me falou:

               - Henry se você quiser conversar pode falar comigo , estou aqui para o que você precisar …  - fiquei um tempo de cabeça baixa , mais tomei forças e disse-lhe:

              - Mike pra te ser sincero não sei do que meu avô estava falando… Mas hoje mais cedo quando estava indo para casa uma criatura que precia um lobo apareceu pra mim e me disse coisas horriveis , falou que matou todos que amo por causa de uma gema ou sei lá o que… mas eu realmente não sei o que é essa gema…

              Mike me olhou por mais um segundo e desviou seu olhar , parecia bem pensativo fiquei relutante em perguntar a ele o que se passava , mas ele voltando a olhar para mim me perguntou?

               - Henry o nome da criatura que te perceguiu por acaso era Zen… - no mesmo tempo em que ouvi o nome completei -  Zendreed.

               Mike me olhou novamente só que dessa vez vi temor em seus olhos então ele me disse:

               - Henry a coisa que você viu chama-se  Nighlok e um ser do submundo que sobe na terra para espalhar dor e caos e a gema que ele está atras é o que eu não consigo entender … - Mike hesitou um pouco mais novamente me olhando completou- Seu avô a uns 20 anos procurou meu mestre e pediu que ele o ajudasse a bloquear você espiritualmente para que nenhum Nighlok pudesse te encontrar , porem para que isso acontecesse seu avô tinha que dar frequentemente sua energia vital.

               Mike parou de falar quando olhou para meu rosto e me viu perplexo e sem entender muita coisa mais uma vez com seu braço em seu ombro ele deu um leve apero e disse:

               - Henry eu sou treinado pelo único homem nesse mundo que uma vez conseguiu trancar todos os Nighloks no submundo e fui treinado para proteger aqueles que amo , e uma dessas pessoas é você.

                Na hora que escutei essas palavras fiquei confuso porem feliz , Mike chegou um pouco para frente ficando bem na minha frente , levou sua boca até minha testa e beijou-a e já voltando para seu lugar me perguntou:

                - Acho que você está cansado foi um longo e doloroso dia é melhor você dormir um pouco. - Fiz que sim com a cabeça e mike me levou até seu quarto me entregou uma toalha e trocas de roupas limpas me encaminhou até o banheiro e falou para me sentir em casa. Bem no fundo eu realmente sentia que ali era minha casa não a casa em si mais Mike .

                   Logo depois do banho ele estava sentado na cama me esperando , assim que apareci no quarto ele sorriu para mim e dando tapinhas na cama me disse :

                  - Bem infelizmente só tenho essa cama e se você não se importar eu terei que dormir com você… - Não consegui esconder a felicidade e sem pensar muito disse :

                  - Imagina sera um prazer … - Mike me deu uma coberta e um travesseiro e me desejou bons sonhos .

                  No fundo eu queria realmente que fossem bons sonhos porem aquela voz novamente vinha a minha cabeça com a mesma risada horripilante de novo :

                 - GWHAHAHAHA  você achou que eu estava brincando garoto tolo assim como fiz com seus pais fiz com seu avô e agora será seu namoradinho… - Com um grito disse :

                 - Se você ousar chegar perto do Mike eu sumo co  a gema e você nunca terá ela… - Não sei de onde tirei coragem para dizer aquilo mais me sentia outra pessoa , já Zendreed não ficou muito satisfeito ele olhou serio para mim e com mais uma risada chata me disse:

                 - Se você quer tanto salvar seu namoradinho então me entregue a gema agora ou vou fazer com ele a mesma coisa que com Marcel.

                 Nesse exato momento senti uma força sobre humana um calor tão forte que era indescritivel e com um clarão Zendreed foi sumindo e sua voz ficando cada vez mais fraca e no momento seguinte abri os olhos e lá estava eu deitado na cama de Mike e pude notar que o calor que fez Zendreed sumir era Mike me abraçando enquanto dormia.

                   Logo pela manha Mike me acordou para tomar café e me disse que me levaria até seu mentor para que ele me ajudasse a achar a gema , concordei com Mike tomamos o café arrumamos nossas coisas e fomos para a estrada , no caminho até seu mentor não conseguia parar de pensar em Mike me abraçando e Zendreed sumindo foi nesse exato momento que pude notar que ao lado de Mike eu realmente estava seguro.

               Mesmo com a situação Mike não perdia seu senso de humor mesmo sem estar achando graça eu sorria para ele apenas para ver o brilho nos seus olhos olhando agora e analisando meu "segurança" Mike era a pessoa mais bonita que eu conhecia , era simplesmente otímo ficar perto dele . No fundo do meu coração eu saabia que eu o amava era como se eu e ele estivessemos conectados por algo .

                 Já estava tão calmo que parecia que nada tivesse acontecido e que minha vida era perfeita , mas nem tudo e um mar de rosas em certo ponto da estrada uma fumaça opaca negra com rajadas vermelhas se formou em frente ao carro arremessando-o a 10 metros no ar , não sei exatamente como mais no momento em que o carro foi jogado para cima alguns segundos depois lá estava eu nos braços de Mike parado na beira da estrada . Mike me deixou ali e falou:

                 - Espere aqui que eu ja volto. - E caminhando na direção da criatura se foi.

                 Agora bem visível la estava ele era uma criatura similar a Zendreed porem sua aparência era a de um dragão ele era humanoide porem era cheio de escamas tinha uma calda com uma ponta de aço , duas asas e cheirava a enxofre.

                 A criatura olhou para mim e desviando a atenção para Mike falou:

                 - Criança eu vim buscar a gema e se aquele garoto não me entregar tenho ordens de te matar na frente dele e levar sua cabeça ate Zendreed. -Nesse exato momento minha perna bambeou fiquei com medo de que realmente ele matasse Mike , tive a certeza de que deveria ter contado a Mike sobre meu encontro na noite anterior com Zendreed.

                 Com um movimento rapido a criatura se aproximou rapido de Mike que surpreendentemente jogou o Nighlok longe com um chute . A criatura revoltada com Mike voou até ele e cospiu uma rajada de fogo muito forte , nesse exato momento não contive o desespero e sai correndo na direção em que Mike estava, e com um clarão muito forte a chama do Nighlok foi cortada ao meio por um homem .

                Ao olhar de novo pude ver um homem em uma armadura bem colada ao seu corpo ela era num tom de verde bem brilhante , ele tinha tecidos negros nas pernas e uma espada enorme em sua mão , fiquei assustado mas ao olhar para minha direção o homem disse:

                - Henry eu disse que te protegeria….

                Era o Mike…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...