1. Spirit Fanfics >
  2. O verde dos teus olhos- drarry >
  3. Capitulo 2

História O verde dos teus olhos- drarry - Capitulo 2


Escrita por: Eviiyee

Notas do Autor


Ai gnt,to escrevendo pelo computador,então desculpa os erros

Capítulo 2 - Capitulo 2


'Bom,isso é ridicularmente patetico,mas vou fazer mesmo assim.

Bem ,eu sou Draco Malfoy,tenho 16 anos ,sou um bruxo puro-sangue e estudo em Hogwarts. Como o menino mais lindo da sonserina que eu sou,devo dizer que sou incrivel e poderia ter qualquer garoto aos meus pés(sim,eu sou gay),mas não; Eu tinha que ser perdidamente apaixonado  por aqueles cabelos ondulados e bagunçados,aqueles oculos redondos ,aquela cicatriz na testa,e aqueles olhos- ah, aqueles olhos! Tão verdes e profundos que poderiam te paralizar com apenas um olhar,te deixar com as pernas bambas com uma piscada e encarada sexy! 

Sim,eu Draco Malfoy estou falando do queridinho santo Potter!'

"Que? Como assim?Não,isso só pode ser engano. O Draco nunca,JAMAIS escreveria um absurdo desses sobre mim!"

Isso foi a primeira coisa que eu pensei enquanto sentia a boca seca ,e o coração acelerado sob a capa da invisibilidade .Já deviam passar das 2:00 da manhã quando decidi pegar o tal diario e ir le-lo na torre de astronomia para poder acabar com a curiosidade que mal me deixava dormir.

Mas assim que li esse primeiro trecho não sabia se me arrependia ou se ficava feliz. Não sei bem o porquê do arrependimento,mas deve ser porque talvez isso vá me dar falsas esperanças de que posso ficar com ele; e a felicidade é porque tem a possibilidade de ser mutuo a vontade de ter um contato mais intimo fora das brigas. Como a pessoa bem curiosa que sou decidi continuar lendo pra saber até onde essa paixonite do Malfoy vai,e tambem pra poder usar algumas coisas ao meu favor.

Quando o sol ja tava dando seus primeiros indicios de estar nascendo eu decidi voltar para os dormitorios,então fechei o diario e peguei o mapa dos marotos para não correr o risco de ser pego pelos monitores; chegando na comunal olhei ao redor notando que não havia ninguem acordado ainda e fui pro meu dormitorio,fechei as cortinas e lancei um feitiço de proteção e voltei a ler d onde tinha parado

'Mais uma aula de poções,e essa será em conjunto com a grifinoria estou ansioso,não para ver o desastre que Neville Longbottom irá causar hoje,mas sim porque vou poder apreciar a beleza descomunal do Harry.

 Estamos no meio da explicação  sobre a poção polissuco quando passo a prestar atenção no moreno,e vejo o quão focado ele parece estar na explicação,a testa franzindo levemente quando não entende algo, o cabelo cobrindo-lhe os olhos, os olhos correndo por todo o quadro em direção oa pergaminho enquanto anota os ingredientes e modo de preparo da poção,o pomo de adão subindo e descendo levemente num ritmo calmo lhe da um charme a mais e qualquer pessoa que olhasse nao iria perceber como é adoravel .

Acabei por parar de prestar atenção nele quando o professor perguntou -lhe algo relacionado a poção e ele pareceu ficar tenso para responder,a face ficando com uma leve coloração escarlate enquanto o pomo de adão subia e descia freneticamente me fazendo pensar que essa reação seria incrivel se fosse direcionada apenas a mim depois de prensar ele em alguma parede e degustar daqueles labios levemente avantajados demais para minha sanidade;quando me toquei no que eu tava pensando em percebi que tava excitado e agradeci aos deuses por ter acabado a aula e eu poder sair rapidamente da sala e ir ao banheiro mais proximo para me aliviar.'

Minha nossa senhora,não acredito que o Draco se aliviou pensando em mim. Em mim! Não que eu nunca tenha feito isso pensanso nele,mas pensar nele fazendo isso por mim é estranho.
Quando dei por mim ja tava me imaginando nos braços fortes dele,sendo prensado em alguma parede do vestiarios da escola,enquanto ele me beijava ardentemente tateando as mãos pelo meu corpo;olhei pra baixo depois de expulsar esses pensamentos e percebi que precisava me aliviar,então fui para o banheiro e entrei debaixo do chuveiro pra tomar um banho gelado e depois me arrumar para o cafe da manhã.

Enquanto ia em diração ao salão principal olhei pra frente e vi o loiro que me atormentava os pensamentos e decidi que usaria tudo o que li para conseguir finalmente ficar com ele!

Percebi que ele discutia sobre algo com o Blasio,então aproveitei a brecha e cheguei mais próximo deles e chamei ele 

-Eei Malfoy!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...