1. Spirit Fanfics >
  2. O Vilão - Imagine Jungkook, Taehyung e Suga! >
  3. O Vilão

História O Vilão - Imagine Jungkook, Taehyung e Suga! - O Vilão


Escrita por: Khalifinha_Dellas

Notas do Autor


Oeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Chegou o dia hein! até que enfim!
Não é capitulo final, mas já vai responder a pergunta inicial, quem será a poha do vilão?
O capitulo tá grande, leia com atenção!
Nos proximos capitulos vamos descobrir o que levou cada um a fazer o que fez!
Bora Ler né

Capítulo 27 - O Vilão


Fanfic / Fanfiction O Vilão - Imagine Jungkook, Taehyung e Suga! - O Vilão

 

Não conseguia chorar apesar de esta com o emocional destroçado. Não amo o Jungkook, foi apenas 24 horas... Mas não é apenas do sexo que eu lembro, foi toda a convivência desde que fui buscar ele no Aeroporto, aquele idiota babaca! Jimin... então ele nunca esqueceu do que aconteceu... Tae!! Será que afastei a única pessoa que eu devia confiar? Procurei meu celular no meio da bagunça em minha bolsa, no visor havia varias mensagens do Jungkook, 43 pra ser exata, mas eu vi uma que me chamou atenção, era desconhecido e eu abri... na verdade era um vídeo de 25 segundos, tremi ao ver de quem era... não poderia ser possivel

==>  Espero que vc esteja vendo esse video antes dos outros... Olá minha pequena... é isso mesmo... Tô aqui e quero te ver. Não vou pedir que fique ou que fuja, mas peço que ouça seu coração. Tenho muita coisa pra explicar. Desculpe por não esta presente todo esse tempo, eu não pude... bem, eu não posso falar mais, não por aqui... eu estou indo pra aquele lugar onde íamos nos esconder do mundo? vc lembra não? Vou te esperar lá, o tempo que for... Se cuide.

Apertei o play várias vezes... não podia ser verdade...

- Por favor, senhor por favor - Chamo o motorista do taxi que se vira preocupado com meu tom de voz que estava tremulo e alterado, ele estaciona o carro antes de me dá atenção

- A senhorita tá bem?

- Por favor senhor, o que vê? - Dei o aparelho em suas mãos, o homem não entendeu muita coisa, mas abriu o video...

- Eu vejo um japa falando... vc o conhece?

- Tem certeza do que o senhor esta vendo? olhe bem por favor...

- Tenho sim, é um japa falando se desculpando e marcando em algum lugar... a senhorita o conhece? quer ir na delegacia? parece muito abalada...

- Eu... eu vou desce aqui... obrigado - O homem ainda tenta me convencer a voltar pra casa, mas eu apenas pago a corrida e me sento na calçada, olhando o vídeo dezenas de vezes... Não entendia o por que do Suga desaparecer há cinco anos atrás, nos deixando pensar que havia morrido... E o Jimin? se o Jimin soubesse que ele não havia morrido, talvez não alimentasse seu ódio por mim... 

Liguei pro Tae, eu precisava dele... não sei por que afastei de mim a unica pessoa que sempre esteve ao meu lado!

- Nara? vc esta bem?

- Tae... eu... queria te ver

- Claro, eu estou já estou no Broklin, diz onde vc ta que eu...

- Não! eu vou hoje e nem por agora... preciso de um tempo pra mim mesma, me entende? 

- Vc esta bem? alguem te machucou? onde esta o seu irmão?

- Ninguém me machucou. Só pensei em vc e queria te ver em algum momento, se vc quiser é claro

- Quero sim... te envio por mensagem... eu te amo e te espero!

- Obrigado, e até algum dia - Desligo e o endereço chega em seguida, abro a mensagem pra olhar... e antes de bloquear o celular, eu vejo as 43 mensagens do Jungkook... resolvo abrir

= Sua burra! vc omo pode ser tão burra mulher, onde vc ta? acha mesmo que sou gay? 

= Sayonara, eu não sou gay, eu gosto de xoxota, sou alergico a pau ;(

= Onde vc ta indo? é perigoso ficar sozinha, vc não ta bem 

= O idiota do seu irmão disse que queria falar com vc sobre o macho dele e depois disse que a cabeça ia explodir, eu deixei ele se estribuchando, mas ai pensei em vc e nos seus bla bla bla... por isso levei aquele filho de uma égua pro banheiro

= Ele ficou peladão dizendo que precisava tirar a poha da roupa, eu fiquei la por vc 

= Eu tô sozinho

= O que eu vou fazer sem vc aqui?

= Decidi ir atras de vc, estou no mesmo lugar lugar esperando um taxi

= Vc me acha bobo por isso? eu me acho bobo, tá frio pra caralho

= Me dá uma dica de onde vc esta, isso vai me custar uma grana sabia?

= Não paro de pensar em como vc esta, isso me fode

= Puta que pariu, responde alguma coisa, me xinga pelo menos

= Bilhões de bucetas no mundo e advinha qual o meu pau gama? exatamente a sua buceta maluca

= Deixa de ser burra e abre o olho mulher, não sei por que razão seu irmão armou isso, mas eu não tive nada com ele, ainda mais depois que vc sugou minhas forças o dia todo

= Sayonara, eu te amo e tô no meio da rua esperando vc

= Voltei pra casa, volta pra mim!

Achei que devia responder ao Suga e ao Jungkook... Mandei a mesma mensagem aos dois

=  Preciso de um tempo

Enviei a mensagem e guardei o celular. Fui andando entre as pessoas até a estação de metrô. Em um hotel qualquer fiquei por dias... semanas... Já faz alguns dias que minha menstruação não desce, e pelo volume em meu seio, eu imagino uma gravidez. Fiz uma amizade com algumas meninas que moram perto daqui, mas não contei o que aconteceu comigo! 

Depois de dois meses apenas vizalizando as mensagens frenéticas e desesperadas do Jungkook, os videos do Suga sem revelar muita coisa e as Perguntas preocupadas  do Tae... a única coisa que eu sinto agora é uma saudade doída e uma carencia de amor profunda. Tudo o que passei com o Suga me fez chorar, foram momentos intenso demais, muito amor, muita cumplicidade, qual o motivo dele sumir, fingir a morte por que? mentir e enganar a quem ele diz que ama? 

E o Tae... meu companheiro de sempre, ao meu lado em todos os momento, pensar nele me faz querer voltar no tempo, dormir juntinho, planejar casamento e filhos, uma vida juntos promissora... mas por que ele me escondeu coisas de mim? 

Jungkook rouba meus pensamentos, minhas entranhas contrai ao lembras das horas de amor que passamos, ao contrário da primeira vez que transamos, dessa vez eu estava lúcida... não existiu sexo mais gostoso do que o nosso...  sorriu só de lembrar do sorriso dele, das suas broncas e falta de senso... Será que ele e o Jimin?

Me levanto rápido antes que eu mude de ideia, tomo um ganho quente e não quero pensar em nada. Só não posso criar um filho sozinha, além do mais eu tenho motivos pra acreditar e desconfiar de todos eles... um não pode pagar por todos.

Catei todas as minhas coisas, pelo menos as que ainda cabiam em mim. Não quis me despedir pessoalmente das meninas, então fiz uma manesagem carinhosa pra cada uma delas, acho que ainda poderemos manter contato, afinal elas me fizeram tão bem!

Mandei uma mensagem pra ele, avisei que eu estaria chegando dento de algumas horas, provavelmente teria que ir de trem, por conta dos enjoos eu evito carros e voos. Ele me responde que me esperaria na primeira parada, eu sabia que ele diria isso! 

Chovia muito, e quando o taxi enfim chegou, eu suspirei e ergui o queixo... " Não pense em nada Sayonara, apenas vá" Eu dizia a mim mesma. Segui esse mantra dentro do taxi até a estação de trem... me molhei ao descer do carro um pouco enjoada, me encostei em um poste e vomitei um pouco ali mesmo. Me recompus e disse ao meu bebê " Vai ficar tudo bem agora" 

Já dentro do trem, eu estava nervosa, toda aquela confiança de minutos atras estava indo por agua abaixo assim como a chuva. Iria demorar algumas horas até a primeira parada. Novamente meus pensamentos tentam ir pra um ou pra outro... mas eu os espanto e tento pensar apenas na escolha que fiz.

Havia dormido, e quando o trem parou eu despertei... alguns desciam e outros entravam... meu coração batia forte, minhas mãos suavam e tremiam, além de muito frio, eu estava nervosa demais. Enfim o vi entrar e seu sorriso clareou, assim como seus olhos. Era incrivel como eu me sentia segura a seu lado... parei de tremer um pouco e até me senti aquecida de alguma forma. 

A paisagem vista pela janela do Trem é linda demais, apesar de passar um pouco rápido. A sensação é boa, então me aninho ainda mais em seu peito, e recebo em resposta um selar em minha testa e um carinho em meus cabelos ainda molhados da chuva, seu sorriso é  encantador. Fiz uma escolha, e preciso esquecer todas as outras opções que tive, apesar de não ser nada facil. Ainda lembro de outra voz e de outra boca... Mas afasto da minha memória rapidamente... Não posso vacilar, sem arrependimentos agora!

Tenho um bebê, e ele ainda não sabe disso! Não importa quem é o pai dele, eu tive que escolher um pai, e sei que ele será um exelente pai, afinal ele me ama!

Sua atenção em mim nunca foi de menos, ele percebeu meu frio quando minha pele se arrepiou com um breve vento que havia entrado em nossa cabine. Sinto meu rosto sendo secado com um lenço de tecido suave e macio, cheiroso e roxo! Roxo!! Um lenço roxo...  

Ele notou meu temor repentino, agora é tarde demais?  Foi ele esse tempo todo? Como pude me enganar? Cai em desgraça... Escolhi o pior caminho... Como voltar atras? 

Estou sozinha dessa vez, não tenho pra onde correr... Estou numa cabine de trem trancada com o meu pior pesadelo!! 

Me afasto devagar dos seus braços que antes eram quentes e familiar, e já com os olhos marejados o encaro nos olhos. Ele não esconde o lenço, afinal era a marca deixada pelo psicopata em suas ações. Seu semblante era como de um anjo. Tento controlar meu corpo que treme muito, mas agora de puro pavor!

 Ele ainda me encara, continua secando meu rosto, abre um sorriso e me diz...

 - Agora são apenas nós!

- Vc vai me fazer mal? 

- Não, nunca! por que faria meu amor? somos apenas vc e eu agora!

- Por que Tae? Por que??

 


Notas Finais


Já prevejo comentarios... "Eu já sabia" kkkkkkkkkkkkkkkk
Sim, muitas já sabiam, afinal são inteligentes, todas army devia trabalhar na Cia kkk
No proximo capitulo tem revelação importante!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...