1. Spirit Fanfics >
  2. O Virgem >
  3. Inicio

História O Virgem - Inicio


Escrita por: didimalik69 e Kaahmedeiros

Notas do Autor


Olaaaaaaaaa Lindas, que bom ver vocês de novo. Esse é mais novo trabalho meu e da Kaah é a nossa primeira fic com o Justin, e esperamos que vocês gostem.
Bjssssss da tia Jacque e da tia Kaah, e boa leitura! *--*

Capítulo 1 - Inicio


Fanfic / Fanfiction O Virgem - Inicio

Justin Bieber P.o.v

 

Vamos verificar pela ultima vez.

 

Caderno? Conferi! Estojo de lápis? Conferi! Agenda? Conferi! Óculos de grau? Conferi! Estava tudo certo em minha mochila, sei que pareço mais um garotinho no seu primeiro dia de aula, mas hoje realmente era um dia importante para mim. Era um passo muito grande que eu daria, era o meu futuro. Dias e noites estudando, na biblioteca da escola ou em casa, as sextas feiras que eu deixava de sair com meus amigos e ate as surras que eu levei dos valentões da escola valeram a pena agora. E eu sabia que só faltava uma pequena etapa, talvez nem tão pequena assim, mais eu iria conseguir, eu sabia disso.

 

-Você já verificou essa mochila umas duzentas vezes, e eu já te disse que hoje é só o seu primeiro dia de aula na faculdade, você deveria estar nervoso por isso e não por esquecer alguma coisa – essa era Isabel, minha irmã caçula que depois de muita insistência, muito choro e ameaças de mortes, conseguiu convencer nossos pais a deixá-la vir morar em Nova York comigo, e deixar Atlanta para trás, cidade essa que nem eu e nem ela temos saudades.

 

-Eu sei que esta parecendo que eu seja louco, mais hoje é importante e você sabe.

 

-Eu sei, logo, logo você vai ser um grande medico e profissional pelo menos um de nós vai dar orgulho aos nossos pais – parei de arrumar a minha cama e olhei para ela. Minha irmã tinha 1,62 de altura, cabelo castanho e olhos verdes, ela era linda, mais o fato de ser gordinha sempre a deixou para baixo, e foi o motivo dela ser muita chacota no colégio. A gorda desengonçada e irmã do nerd virgem.

 

-Eu já falei pra você largar de bobagem Bel, você é linda e uns quilinhos a mais não quer dizer nada.

 

-Como não quer dizer nada Justin? E vinte quilos não são uns quilinhos a mais. A mamãe vivia jogando na minha cara que eu era uma baleia e que ninguém na nossa família era gordo assim como eu. E em uma coisa ela tinha razão, que cara em sua sã consciência normal iria olhar para uma garota como eu? Me diz? – ela falava com os olhos marejados e eu acariciei seu rosto.

 

-No caso essa CARA, seria Harry Styles não é? – no mesmo instante suas bochechas ganharam uma coloração avermelhada e eu sorrir.

 

-Esta tão na cara assim? – ela disse saindo do meu quarto e eu fui atrás dela.

 

-Sempre esteve Bel, desde que você tinha oito anos, quando você caiu de bicicleta e ele cuidou do seu machucado – falei descendo as escadas atrás dela.

 

-Ele sempre foi tão lindo, tão carinhoso comigo. Eu sei que isso só acontece porque ele é seu melhor amigo e me ver apenas como uma irmã, mais... eu sempre fui apaixonada por ele – falou se jogando no sofá e eu sentei ao seu lado.

 

-Eu sei disso, e por ser o meu melhor amigo eu volto a repetir Bel, o Harry não é homem de uma mulher só, e o fato dele ter um carinho de irmã por você já é o suficiente para você tentar esquecer ele.

 

-Eu sei, mais é ele que eu amo, é por ele que eu sinto meu coração disparar. Ele e só ele, o Harry.

 

-O que tem eu? – ouvi a porta bater e Isabel ficou inquieta no sofá.

 

-Eu tava falando pra Bel que você esta atrasado, ai ela me lembrou que você nunca chega na hora – falei olhando para o cara na minha frente, cabelo molhado e roupas largadas no corpo. E pela cara de ressaca e os gemidos que eu ouvi ontem à noite no apartamento vizinho, deduzi que ela passou a noite com outra garota.

 

-Isa linda do meu coração – Harry sentou do lado da minha irmã que no mesmo instante ficou vermelha –Diga ao seu irmão que esse é o meu jeito e eu nunca vou mudar, e também poderá né, depois do furacão em forma de mulher que eu fisguei ontem, não tinha como não me atrasar. Que corpo, que curvas, que...- Harry foi interrompido quando Isabel saiu do sofá e subiu as escadas correndo – o que deu nela?

 

-Nada Harry, vamos logo embora antes que você queira pegar a sindica do prédio também – falei pegando minha mochila e as chaves e saindo do apartamento. Harry era meu amigo de infância, e ao contrario dos valentões populares do colégio ele nunca me insultou ou riu de mim, na verdade ele sempre me defendeu o que era ate engraçado, ele o garoto que todos eram amigos, que pegava todas e que era o capitão do time de futebol era amigo do garoto certinho e que todos ignoravam. O fato dele também ter uma família rica sempre atraiu mais olhares para ele, e deu a ele o titulo de garoto mais popular do colégio.  

 

-Não cara nem me fale daquela velha, ontem a noite ela veio reclamar da minha festinha, festinha que você não compareceu.

 

-Eu não, eu tinha que dormir cedo, e eu não podia deixar a Isabel sozinha – falei quando entravamos no elevador.

 

-Fala serio né Justin, você poderia muito bem ter levado a Isa com você.

 

-Você sabe que ela tem aquele lance do corpo dela, ela não ficaria a vontade.

 

-Você tem que tirar isso dela irmão, a Isa não é gorda, é linda do jeito que ela é – fiquei feliz que ele não achasse a mesma coisa que os outros achavam da minha irmã, mais mesmo assim não o queria machucando ela.

 

-Vai dizer isso para ela talvez ela te escute. Agora  vamos logo, eu não gosto de chegar atrasado.

 

-Ok senhor certinho, vamos logo para esse paraíso chamado faculdade – ele disse debochado e eu revirei os olhos, e fomos em direção a garagem.

 

[...]

 

-Cara olha isso aqui, olha quanta gatinha tem nesse pátio. Imagina quantas não deve ter nessa faculdade? Muitas! E todas elas pro papai aqui.

 

-Harry você não consegui pensar em outra coisa que não seja mulher não? – perguntei

 

-Bom, eu penso em comida, mais ai eu somo comida e mulher e o resultado é, eu comendo as duas, ou seja, no final eu sempre acabo satisfeito. – um sorriso safado de estalou no seu rosto quando duas meninas passaram por ele, mais logo ele olhou para mim – e se eu fosse você eu faria o mesmo sabia. Qual foi a ultima vez que você saiu ou beijou alguém? Ou você pretende ficar virgem para sempre? – olhei em volta e duas garotas estavam olhando para mim e rindo, olhei de volta para Harry que parecia arrependido do que fez.

 

-Porque você não diz mais alto Harry? Ou melhor, porque você não diz para cada garota que você pegar que eu ainda sou virgem, se é que você já não disse não é mesmo? – sai de perto dele sem esperar por respostas.

 

Virgem, esse era meu estado a exatos vinte anos. Meus pais muitas vezes já me levaram a psicólogos achando que eu era gay, pelo simples fato de nunca me ver com uma garota. Mais o que eu podia fazer? Nenhuma garota se interessava por mim, e as que eu ficava interessado simplesmente não gostavam de mim. Então eu simplesmente resolvi dar prioridade aos meus estudos, consegui entrar em uma boa faculdade de medicina era minha prioridade, e por isso era assim que eu me encontrava agora, virgem e...

 

-Meu Deus, me desculpe eu não vi você. Eu juro, juro por Jesus cristo que eu não vi você – olhei para frente e me deparei com uma garota ruiva segurando um copo de suco de uva, suco esse que agora estava todo na minha camisa branca impecável. Eu deveria gritar, chamá-la de louca e cega, mais eu simplesmente não conseguir. Não conseguia parar de olhar para os seus olhos lindos verdes.


Notas Finais


Então meninas, gostaram do primeiro capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...