1. Spirit Fanfics >
  2. O Virgem >
  3. Nosso Amor

História O Virgem - Nosso Amor


Escrita por: didimalik69 e Kaahmedeiros

Notas do Autor


Oi amores, quero pedir mil desculpas pela demora mais aconteceram alguns probleminhas e não tivemos como posta esses dias e temos uma noticia ruim para vocês também, é que a fic esta na reta final :'( Não nos matem por isso e prometo não demora a posta os últimos capítulos.
O capitulo de hoje é dedicado ao casal Harry e Isabel, espero que gostem.
Bjsss

Capítulo 27 - Nosso Amor


Harry P.o.v

-Hey baby acorda. -Chamei alisando seu cabelo e ela virou para mim.

-Harry? Aconteceu alguma coisa? -Perguntou coçando os olhos, e eu neguei.

-Não, mas nós vamos sair. -Falei sorrindo para ela, e ela sentou na cama me fazendo ver o seu pijama curtinho, mordi os lábios com a visão, mas logo ela se cobriu.

-Mas ainda não são nem 07:00 horas da manhã Harry. -Falou e deitou novamente só que agora cobrindo o rosto.

-Nada de dormir novamente, levanta Amor. -Puxei seu lençol. -Vou te esperar na sala. -Disse e saí do quarto dela.

[...]

Depois de trinta minutos de espera estamos dentro do carro indo em direção ao parque onde nós tomaremos café.

-Onde estamos indo? -Perguntou curiosa, sorri e coloquei minha mão sobre sua perna a acariciando, e notei suas bochechas corarem.

-Ao Central Park. -Falei e vi seus olhinhos brilharem.

-Serio? Eu nunca fui lá. -Falou sorrindo.

-Decidi fazer algumas coisas diferentes então vamos fazer um piquenique lá e depois vamos há outros pontos turísticos de Nova York.

[...]

Já havíamos tomado nosso café em baixo de uma daquelas belas árvores que tinham ali, e agora estávamos abraçadinhos vendo umas crianças correrem por ali.

-Lembra de quando inventamos de pintar a bicicleta do Justin, mas não tínhamos muita tinta e misturamos varias cores e a bicicleta dele ficou lilás? -Perguntei sorrindo.

-Lembro, ele ficou chateado com a gente e ainda recebemos uma bronca dos nossos pais. -Disse e sorriu.

-Sabe... -Comecei e ela virou para me olhar.

-O que?

-Eu amei seu pijama. -Suas bochechas mudaram para um vermelho forte de tanta vergonha.

-Harry para eu tenho vergonha. -Murmurou colocando o rosto no meu pescoço e eu sorri.

-Vergonha porque? Eu nem pedi para ver o que tinha por baixo. -Disse e ela murmurou alguma coisa que eu não pude entender. -Olha pra mim. -Pedi risonho, ela estava com vergonha.

-Não eu tô com vergonha. -Puxei seu rosto delicadamente para mim e ela estava bem vermelha.

-Não precisa de vergonha amor. -Lhe dei um selinho. -Agora vamos andar um pouquinho aqui e admirar essa bela paisagem, pois ainda temos mais pontos turísticos de Nova York para conhecer. -Assentiu.

-Aonde vamos? -Perguntou e eu a abracei pela cintura.

-Empire State Building, Estátua da Liberdade, Metropolitan Museum of Art e Times Square. -Falei e ela parou de andar.

-Sério Harry? -Perguntou animadamente.

-Sim Baby.

[...]

-O que está achando da nossa visita ao Metropolitan Museum of Art? -Perguntei a ela que olhava tudo admirada e com um belo sorriso no rosto.

-Maravilhoso obrigado Harry. -Disse sorrindo.

-Tudo por você amor. -Lhe dei um selinho. -Sabia que o Metropolitan Museum of Art hoje é um dos maiores e mais importantes museus do mundo e abriga uma importante coleção de pintura europeia dos séculos XII-XX e obras da arte antiga, grega, romana, egípcia, assírio- babilônica e oriental. -Falei e ela me olhou com o risonha.

-Como você sabe disso? -Perguntou e eu aproximei meu rosto de sua orelha.

-Passei a semana inteira estudando sobre isso para poder te trazer aqui. -Disse e dei um beijo em seu pescoço fazendo ela se arrepiar.

-Você é um amor. -Falou.

-Não você é o meu amor. -Falei e continuamos a nossa visita.

Depois que terminamos nossa visita, a levei a um restaurante que eu costumo vir bastante por ser um restaurante simples aonde você se sente como se estivesse em casa e a comida é realmente maravilhosa.

Depois que almoçamos fomos conhecer a Estátua da liberdade, o que fez a Bel vibrar de alegria, ela desde criança sempre disse que gostaria de conhecer.

Depois fomos ao lugar mais animado de Nova York a Times Square, eu amava andar por ali, tudo ali era realmente animador.

Mas tinha um lugar em que a Bel estava realmente animada para que fôssemos logo, que era o Empire State Building ou o Arranha-céu como muitos chamavam.

-Oh meu Deus Harry, isso aqui é lindo. -Se virou para mim com os olhos marejados e uma lágrima escorreu por seu rosto.

-Existe uma coisa mais bonita que isso aqui, e tudo que vimos hoje. -Falei enxugando seu rosto.

-O que? -Perguntou.

-Você. -Falei e seu rosto ficou vermelho. -E mais bonito ainda é o Amor que eu sinto por você, talvez eu tenha demorado em dizer isso, mas, Eu te amo Isabel. -Disse e a beijei, e essa era a maior certeza que eu tinha da minha vida, eu realmente há amava.

[...]

-Espero que você tenha gostado do nosso passeio. –Falei assim que paramos em frente a sua casa, e ela me olhou sorrindo.

-Eu amei, foi o melhor passeio da minha vida. –Ela estava radiante, com um sorriso imenso no rosto e os olhinhos brilhavam de uma maneira intensa, e fiquei feliz por fazer parte daquela alegria toda.

-Acho que o Justin não esta em casa. –Falei ao perceber que a luz estava apagada.

-Ele deve esta na casa da Angel, aqueles dois agora parecem dois coelhos, nunca saem da toca.

-Você pode ficar aqui em casa se quiser. –Olhei para ela esperando uma resposta e ela me olhava com aqueles olhos lindos dela, eram verdes com tons de mel.

-Po... Pode ser, eu não gosto muito de ficar sozinha.

-Então vem! –Peguei sua mão e fui em direção ao meu apartamento, que por sorte era do lado do seu, e logo entramos. Olhei para Isa e ela estava visivelmente nervosa, não era segredo que o clima esquentava bastante entre a gente quando estávamos os dois sozinhos, mas ela ainda estava insegura e eu jamais a forçaria.

-Que foi? –Ela perguntou baixinho.

-Nada, só tava vendo como você é bonita. –Disse a abraçando pela cintura.

-Não sou tão bonita assim. –Disse ficando vermelha.

-Mais é bonita pra mim, e é isso que importa. –Sem perder tempo busquei sua boca com a minha e a beijei, colei seu corpo mais ao meu e senti quando ela levou sua mão esquerda ate o meu cabelo o puxando de leve e passei a beijar o seu pescoço.

-Harry... –Percebi que estava passando um pouco do ponto e me afastei.   

-Desculpa Isa, eu não quis forç...

-Não Harry, eu quero. –Disse me interrompendo e eu a olhei surpreso.

-Quer?

-Sim, eu quero fazer isso e quero que seja com você, quero que você seja o primeiro.

-E se depender de mim serei sempre o único. –Disse e voltei a beijá-la, mais dessa vez com mais intensidade. Eu tinha esperado tanto por isso e iria fazer da primeira vez dela especial.

Rapidamente tratei de tirar o seu casaco a deixando só de vestido que era de alcinha, voltei a beijar o seu pescoço e senti suas mãos levantarem minha blusa e logo a tirei também, olhei para Isa e seu olhar estava no meu abdômen tatuado e senti suas mãos ali.

-Você é lindo. –Disse em sussurro.

-Eu já disse que linda aqui é você. –Lhe dei um beijinho e logo segurei a sua mão. –Vamos para o quarto.

Subi as escadas a puxando pela mão, e ao chegarmos ao quarto fui logo a beijando. Lentamente comecei a descer as alças do seu vestido e fui distribuindo beijos por toda a extensão do seu ombro ate que sentir seu vestido deslizar pelo seu corpo e chegar ao chão, me afastei um pouco e olhei para o seu corpo contemplando o quanto ela era linda.

Isa fica corada e rapidamente tampa seus seios fartos com as mãos.

-Não, não quero que se esconda você é linda. –Falei abaixando suas mãos e tendo a visão dos seus seios que continham mamilos marrons que estavam tensos.

-Harry, você sabe que eu, sou diferente. –Disse abaixando o rosto, mas eu o levantei.

-Para ok? Eu quero que seja especial para você e não quero que fique com vergonha de mim. –Acariciei suas bochechas. – Deita na cama, eu quero fazer isso direito. –Ela assente e se deita de costas na cama sem desviar o olhar do meu, e rapidamente abaixo minha calça junto com a cueca ficando completamente nu em sua frente.

Isabel abaixa a cabeça em direção ao meu membro, e sua reação espantada me faz rir. Lentamente subo na cama e fico com meu corpo sobre o seu, começo a beijar seu pescoço e vou descendo em direção ao seu seio esquerdo e logo abocanho o mamilo tenso, e sinto seu corpo se arrepiar.

-Harry – Ela disse meu nome baixinho e leva suas mãos ate meu cabelo, e eu aproveito e passo para o outro seio. Começo a descer beijo por sua barriga ate chegar a sua cintura e devagar tiro sua calcinha, olho para Isa e ela esta com os olhos fechados e o rosto vermelho, o que a deixa mais linda ainda, e lentamente abro suas pernas tendo a visão de sua bocetinha lisinha.

-Você está molhadinha amor, pronta para mim. –Sem perder tempo abocanho seus lábios vaginais e sugo todo o seu mel, Isa tenta fechar as pernas mais eu a impeço, e seguro suas coxas as mantendo afastadas.

-Ohhh Harr... Harry, i... Isso é bom. –Seu corpo começa a ondular sobre a cama a eu passo a sugar seu clitóris com força, e tenho a visão do seu rosto se contorcendo de prazer e volto a penetrá-la com a língua, e logo sinto ela gozando em minha boca e eu sugo todo o seu mel.

Afasto-me um pouco e vou distribuindo beijos por sua coxa, desço da cama e vou em direção a minha calça e pego um camisinha da minha carteira, me viro para ela que ao ver o que tenho em mãos, cora mais uma vez.

-Prometo que serei cuidadoso. –Disse e subi na cama ficando entre suas pernas e abri a embalagem. –Não machucarei você. –Percebi que seu olhar acompanhava todos os meus movimentos e assim que deslizei o preservativo pelo meu pau, seu rosto ficou mais vermelho que o normal.

Deitei novamente sobre o seu corpo, e me posicionei na sua entrada.

-Olha pra mim linda. –Pedi e ela abriu os olhos. –Você confia em mim?

-Sim, confio. – sorri.

-Isso era tudo que eu queria ouvir. –Disse antes de beijá-la mais uma vez, ela estava nervosa e isso era nítido e eu queria que ela ficasse calma, e quando eu percebi que ela estava calma entrei nela de uma vez só.

-HAAAAAAAAAAAAA. –ela gritou na curva do meu pescoço e se encolheu toda, fiquei parado durante um tempo e quando percebi que ela já estava mais relaxada comecei a me movimentar.

Empurrava lentamente para trás e para frente para que ela fosse se acostumando aos poucos, logo senti o seu corpo relaxar e um gemido tímido escapar de seus lábios, beijei seus lábios enquanto aumentava as estocadas.

-Awnnn. -Gemeu e cravou suas unhas em meus ombros. -Ma... Mais rápido Harry.

-Assim amor? -Retirei meu membro totalmente de dentro dela e a penetrei fundo fazendo-a gemer mais alto.

-Oh Deus, sim Harry sim. -Gemia baixo em seu ouvido, senti seu corpo todo estremecer e logo ela gozou gritando meu nome, dei mais algumas estocadas e gozei caindo ao seu lado.

-Harry? -Isa chamou depois de se aconchegar em meu peito, nossas respirações ainda estavam aceleradas.  

-Eu machuquei você amor? -Perguntei quando ela me fitou com seus olhos lindos e negou. -Fiz algo que não gostou? Você se arrependeu e...

-Harry eu te amo. -Falou e eu a encarei absorvendo o que havia escutado, e sorri em seguida.

-Eu amo você Isabel, muito. –e logo a beijei e a apertei em meus braços, e tê-la em meus braços era a coisa mais importante que existia, pois sentia que com ela ali, estava segurando meu Mundo.


Notas Finais


Comentem meninas, e não esqueçam de dar um olhadinha nas notas inicias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...