1. Spirit Fanfics >
  2. O Virgem >
  3. Garota Problema

História O Virgem - Garota Problema


Escrita por: didimalik69 e Kaahmedeiros

Notas do Autor


Oi amores.

Capítulo 3 - Garota Problema


Fanfic / Fanfiction O Virgem - Garota Problema

Harry P.o.v

-Caraaaa num acredito, a mina mó gostosa e tu não levou ela pra uma sala vazia e não comeu ela, ela tava faltando passar aquele decotão dela na sua cara. -Falei para ele indignado, as vezes acho mesmo que ele tenha problemas.

-Ah para Harry, aquela garota exala problema por onde ela passa, no primeiro dia já levei bronca e tudo que eu quero dela é distancia. -Ele disse entrando em casa. -Beeel.

-Eu não sei você mais um problema desse eu queria na minha cama – disse entrando logo após dele

-Oi Jus. -Isa apareceu na sala só com um pijama curto, e quando me viu simplesmente correu escada a cima.

-Ela fica tão linda nesses pijamas. -Falei e Justin me fuzilou.

-Sem gracinhas com a Bel. -Ele disse e eu levantei as mãos em defesa.

-Ok, num falo mais nada. -Falei e me joguei no sofá e ele foi pra cozinha, olhei em direção as escadas para ver se Isa descia, mas pelo jeito ela tava com muita vergonha, então decidir ir fala com ela. Levantei do sofá e subi as escadas estava quase no seu quarto parei no meio do corredor e ouvi um gemido e depois um barulho de vômito, apressei os passos e entrei no quarto da Isa e fui direto em direção ao banheiro, e vi uma coisa que eu nunca imaginei Isa provocando o próprio vômito com sua escova.

-NÃO ACREDITO NISSO ISA. -Gritei e ela se levantou rápido e virou para mim limpando a boca.

-O..olha Ha..ha..rry. -A interrompi.

-HARRY? HARRY? ISA EU NÃO ACREDITO NISSO, COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COM VOCÊ, COMIGO E COM SEU IRMÃO, VOCÊ NOS TRAIU. -Gritei a fazendo chorar mais ainda e Justin apareceu ali.

-O que ta.... BEL! -Ele correu e abraçou a irmã. –O QUE VOCÊ FEZ COM ELA HARRY?

-EU NÃO FIZ NADA JUSTIN, A ISA TAVA PROVOCANDO O PRÓPRIO VÔMITO, E EU A VI FAZENDO ISSO. -Falei e Justin olhou para a irmã decepcionado e incrédulo.

-Bel? Você fez isso? -Perguntou e seu choro ficou mais alto.

-De...des...cul...pa. -Ela dizia entre o choro.

-Porque Isa? Porque? -Perguntei abaixando em sua frente.

-Eu sou gorda, a decepção da minha família. Nunca nenhum garoto vai olhar para mim, muito menos se esse garoto for você. -Ela disse e aquilo foi como um tapa na cara, Isa se levantou do chão passando por mim chorando.

-O que ela quis dizer com isso Justin? – perguntei para meu amigo que estava olhando pro nada, nem piscava.

-Nada Harry, acho melhor você ir pra sua casa, eu preciso conversar com a minha irmã.

-Mais Just... – ele me interrompeu.

-Vai Harry, depois a gente conversa – ele disse seco e eu o olhei sem entender, ele nunca tinha falado assim nesse tom serio. Decidi não contestar e fui embora da sua casa.

Justin P.o.v

-Quando eu abri a geladeira para beber água eu reparei que o pedaço de lasanha não estava mais la. Assim como o pedaço de bolo de chocolate e a jarra de suco de laranja que eu deixei pela manha – falei olhando para Isabel que estava sentada no chão ao lado da sua cama – eu pensei que a gente já tinha conversado sobre isso Isabel, você prometeu que nunca mais iria fazer isso mais você mentiu – sentei ao seu lado no chão e reparei que seus olhos estavam banhados em lagrimas – não é assim que você vai conseguir emagrecer Bel, não desse jeito que você vai conseguir seu objetivo. Desse jeito você só vai conseguir se matar.

-Eu sou uma fraca, em todos os sentidos. Eu sei que eu prometi que eu jurei que nunca mais faria isso, mais quando eu ouvi o que o Harry falou hoje pela manha me rasgou por dentro, porque eu sabia que ele nunca iria olhar para mim da mesma maneira que ele olha para essas garotas com quem ele sai, e agora mais do que nunca, ele vai olhar para mim com pena. A gorda que tenta se matar, é isso que ele vai pensar sempre que me olhar – Bel voltou a chorar e eu a abracei.

-Bel, Bel, eu já falei pra você esquecer ele, o Harry é meu amigo e eu repito, conhecendo ele como eu conheço eu sei que ele vai te magoar. É isso que você quer? – perguntei

-Você não precisa se preocupar Jus. Se antes ele não olhava para mim, agora que ele não olha mesmo. – ela levantou e correu para o banheiro, a minha vontade era ir atrás dela, mais eu sabia que não iria adiantar, ela não iria ouvir

[...]

Pão, bolacha, leite, sabão e desinfetante, essas eram as coisas que eu precisava comprar. Sempre gostei de comprar a quantidade certa dos mantimentos da casa justamente para não ficar indo ao mercado no meio da semana, mais eu tinha acabado de me mudar para Nova York e ainda estava me adaptando. E aqui estava eu, no mercado compran...

-Jesus, isso só pode ser um sinal dos céus – dizia a louca ruiva a minha frente, ela só podia estava me perseguido.

-Claro que é. É um sinal de que eu deva ficar longe de você. O que faz aqui? – perguntei para ela que me analisava dos pés a cabeça, e foi impossível não fazer o mesmo. Ela vestia um vestido clarinho e por cima um sobretudo azul escuro. Olhei para o seu rosto e nele estava estampando um sorriso malicioso, o que me deixou um tanto sem jeito.

-Avaliando o material doçura? – ela perguntou com a voz sedutora.

-Você ainda não respondeu o que esta fazendo aqui. Esta me perseguindo?

-Bom não sei se você reparou mais isso é um mercado, e eu estou fazendo compras. Mais se eu soubesse que você estaria aqui tesão, teria vindo preparada, afinal não é todo dia que encontramos uma cara lindo e gostoso como você – sentir meu rosto esquentar e me sentir um idiota por esta corado – nossa, acho tão fofo você ficar corado, você é tão lindo tímido que ate parece que é virgem – olhei espantado para ela e dei meia volta andando rápido na direção da saída do mercado – ei espera.

-Me deixa em paz garota. Esquece que eu existo.

-Você sendo difícil só me deixa com mais tesão ainda, porque você não me da um chance?

-Porque você não faz meu tipo – virei rapidamente e acabei dando de cara com ela, e se ela fosse uns centímetros mais alta teríamos nos beijado.

-E porque eu não faço o seu tipo? – ela perguntou com a voz rouca e eu quase me perdi nas suas Iris verdes.

-Não gosto de ruivas.

-Mentira, ruivas fazem o tipo de qualquer homem – ela falou com a boca a centímetros da minha.

-Eu sou um exceção.

-É, você deve ser uma exceção mesmo, já que um cara na sua consciência normal já teria me dado uma chance – ficamos nos encarando por um tempo e eu senti o aroma cítrico e levemente adocicado do seu perfume e sentir meu membro contrair, era como se eu estivesse recebendo uma massagem, muito gostosa e excitante.

-Vejo que o seu tamanho é ideal, já estou imaginado você dentro de mim – arregalei os olhos quando percebi que ela estava com a mão no meu membro, ali no meio do mercado, e o pior, pessoas estavam olhando para nós. Rapidamente me afastei.

-Fique longe de mim sua louca, não ouse chegar perto – dei lhe as costas e sair do mercado o mais rápido possível.

-Espera gatinho, deixa eu cuidar de você – era impressionante o modo como ela era insistente

-Você não desiste não Angeline?

-É Angel e quando eu quero uma coisa eu sei ser bem persistente, não desisto fácil. – ela disse rindo e suas covinhas apareceram.

-Pois você vai ter que desistir porque eu não quero nada com você – comecei a andar em direção a rua.

-CUIDADO – olhei para o lado mais já era tarde de mais e não deu para desviar do carro e senti meu corpo bater com força no chão – JUSTINNNN – foi a ultima coisa que eu ouvi antes de apagar.

Notas Finais


Estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...