1. Spirit Fanfics >
  2. O Virgem >
  3. Proteção ou Ciumes?

História O Virgem - Proteção ou Ciumes?


Escrita por: didimalik69 e Kaahmedeiros

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIII GENTE LINDA! Então pessoal, primeiramente queríamos agradecer pelos favoritos e comentários, vocês não sabem o quanto nos fazem felizes. Essa garota da foto é a irmã do Justin a Isabel, escolhemos a Tara Lynn, ela é modelo plus size e eu particularmente acho ela linda e tudo a ver com a Bel. Espero que gostem do capitulo, e deixem seus carimbos nos comentários.
BJSSSSSSS

Capítulo 4 - Proteção ou Ciumes?


Fanfic / Fanfiction O Virgem - Proteção ou Ciumes?

Justin p.o.v

 

Sentia meu corpo doendo, e meu pé latejava bastante e me sentia enjoado também.

 

-Que bom que acordou senhor Bieber! -Disse um homem de jaleco branco assim que eu abri os olhos. Eu estava em um quarto de hospital e meu pé esquerdo tinha uma bota ortopédica - Sua esposa ficou muito preocupada. -Ele disse que a minha esposa ficou preocupad... pera ai, esposa?

 

-Esposa? -Perguntei confuso.

 

- Sim senhor, sua esposa. Espere que vou chamar a senhora Bieber. -Ele disse e foi ate a porta, e quando voltou, veio com a maluca de cabelo vermelho e um sorriso safado. A não!

 

-Meu amor, fiquei tão preocupada. -Ela disse e veio pra cima de mim, me enchendo de beijos, tentei de todas as formas me afastar mais não consegui. - Meu marido ta bem doutor? -Ela perguntou e eu ainda encarava tudo confuso, ela disse pro doutor que eu sou seu marido.

 

-Sim, ele só machucou o pé, então ficará com apenas uma bota ortopédica. -Ele disse.

 

-Tudo bem, eu cuido dele. -Ela disse.

 

-NÃO. -Gritei desesperado, não queria ficar com aquela maluca.

 

-Porque senhor Bieber? Ela é sua esposa, e deve cuidar de você. -O médico disse.

 

-Ele só tá assim doutor, porque antes dele ser atropelado nós discutimos, mas nada que um bom sexo selvagem não resolva. -Ela disse e eu a olhei com os olhos arregalados.

 

-Jovens. -O médico murmurou sorrindo e saiu do quarto.

 

-Você é louca? -Perguntei com o rosto quente de vergonha.

 

-Porque? Eu só disse a verdade, nada que um bom sexo selvagem não resolva para você não ficar bravo comigo. -Ela disse subindo em cima da cama, e sentando em cima do meu colo.

 

 

-O...o..que vo...você ta fazendo? -Perguntei e ela se aproximou quase enfiando minha cara em seu decote.

 

-Só tô fazendo o que eu prometi ao médico. -Ela disse, e eu estava afundado naquela cama com aquela maluca em cima de mim rebolando no meu colo.

 

-Sa...sai de ci...cima de mim. -Pedi e ela sorriu roçando seus seios na minha cara.

 

-Porque amor? Até parece um virgem agindo assim? -Ela disse risonha.

 

-JUSTIN! Ai meu Deus. -Disse minha irmã entrando no quarto com Harry, e nem ligou em ver Angel em cima de mim, e me abraçou. Angel bufou irritada e se sentou na poltrona que tinha ao lado da cama, e Harry sorriu malicioso para mim. -Fiquei preocupada com você Jay.

 

-Não precisa se preocupar Bel, eu tô bem pequena. -Disse afagando os seus cabelos.

 

-Quem é ela Justin? Sua namorada? -Angel perguntou com a voz enjoada e minha irmã olhou para ela.

 

-Eu que te pergunto o que você ta fazendo aqui com meu irmão?

 

-Ele é seu irmão? – um sorriso de satisfação brilhou no rosto de Angel.

 

-Sim, ele é meu irmão – disse Bel.

 

-Aiii cunhadinha, é tão bom te conhecer – foi tudo muito rápido, quando eu percebi Angeline já estava abraçando a minha irmã.

 

-Parece que você se deu bem amigão – nem me dei o trabalho de olhar para Harry.

 

-Te dou dois minutos pra você me tirar daqui e dar um jeito dessa louca não vir atrás de mim – falei

 

-E o que eu ganho com isso amigão? – olhei diretamente para Harry.

 

-O que você quiser.

 

Isabel P.o.v

 

-Eu ainda não acredito que você foi atropelado Jay, e ainda por cima arranjou uma namorada louca – disse assim que entramos no nosso novo apartamento. Quando recebi a ligação dizendo que o meu irmão tinha sido atropelado entrei em desespero. Meu irmão sempre foi uma pessoa centrada e na dele, do tipo que olha varias vezes antes de atravessar a rua, e ele sendo atropelado era tipo, um tabu sendo quebrado.

 

-Aquela louca não é minha namorada, longe de mim querer me envolver com uma maluca daquela – Jus disse sentando no sofá, ele ficava muito fofo irritado.

 

-Não é, mais quer ser, isso é um fato – Harry disse sorrindo e eu como sempre fiquei encantada com o seu sorriso, aquelas covinhas simplesmente me deixavam mais apaixonada do que eu já era. – então Justin, você esta me devendo um favor por eu ter conseguido tirar você do hospital e por ter despistado a gostosa ruiva.

 

-E eu posso ate imaginar que favor você vai quer né?

 

-Bom, eu tenho duas amigas que vão vir aqui em casa hoje a noite, uma já ta certa de que vai parar na cama do papai aqui, já a outra... – aquilo foi como uma facada no meu peito. Era sempre assim quando eu o via com alguma garota, só o lembrete de que ele nunca iria olhar para mim da mesma maneira que eu olhava para ele, me fazia morrer aos poucos.

 

-Isa? Ta tudo bem? Você ficou quieta de repente – olhei para ele e naquele momento tive vontade de fala toda à verdade, tudo que eu sentia, mais não tinha coragem.

 

Por sorte ou por azar a campainha tocou.

 

-Deixa que eu atendo – levantei rapidamente do sofá e fui ate a porta, e quando abrir me deparei com uns dos caras mais bonitos que já vi.

 

-É... desculpa incomodar, mais eu acabei de me mudar para o apartamento da frente e queria saber se você não tem um pouco de açúcar para me emprestar? -O Deus grego de olhos Azuis perguntou.

 

-Ahn, er. Claro, entra que eu vou pegar. -Falei e dei espaço para que ele entrasse.

 

-Quem é Bel? -Justin perguntou.

 

-É... O nosso vizinho Justin... -Falei.

 

-Sou Ryan, Ryan Butler. -Ryan disse estendendo a mão para Justin que estava sentado.

 

-Justin Bieber, esse é o Harry, e ela é Isabel minha irmã. Desculpa não levantar mais... -Justin disse sem graça.

 

Sem problema cara – me afastei para pegar o açúcar e logo voltei a sala

 

-Aqui Ryan o açúcar. -Falei o entregando a xícara de açúcar.

 

-Obrigado linda. -Ele disse me fazendo corar. -Eu preciso ir muito obrigado pelo açúcar, foi um prazer conhecê-la princesa. -Ele disse e beijou minha mão.

 

-Tchau. -Ele disse para Justin e Harry, e eu o levei ate a porta.

 

-Se precisar de qualquer coisa e só chamar no meu apartamento, é logo ali em frente. -Ele disse e deu um beijo em minha bochecha e saiu, fechei a porta e voltei para a sala.

 

-Não gostei desse Ryan. -Harry disse.

 

-Ele parece ser legal. -Justin disse.

 

-Não achei. -Ele disse.

 

-Porque Harry? -Perguntei ainda entorpecida pela beleza de Ryan butler.

 

-Você não viu? Ele veio aqui com aquela falsa mentira da falta de açúcar pra ficar dando em cima de você. -Harry disse.

 

-Dar em cima de mim? -Perguntei.

 

-Vai me dizer que não percebeu? Ele deu em cima de você na minha frente, e na do Justin. -Harry disse estressado.

 

-Ele foi cavalheiro. -Justin disse e eu sorri para meu irmão.

 

-Não confunda cavalheirismo com safadeza. -Harry disse.

 

-Não ache que todos são iguais a você Harry. -Falei e ele me encarou incrédulo.

 

-Só estou falando a verdade, e ele nem pense em chegar perto de você. -Ele disse e saiu do apartamento batendo a porta com raiva.

 

-Parece que ele ficou com ciúmes de você. -Justin disse risonho.

 

- Sei, isso nem nos meus melhores sonhos. -Sussurrei.


Notas Finais


Comentem meninas, e talvez TALVEZ, hoje tenha mais capitulo mais não prometo nada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...