1. Spirit Fanfics >
  2. O Virgem >
  3. Primos?

História O Virgem - Primos?


Escrita por: didimalik69 e Kaahmedeiros

Notas do Autor


Boa noite.

Capítulo 9 - Primos?


Fanfic / Fanfiction O Virgem - Primos?

Ryan P.o.v

 

-Não acredito que você é prima desse caralho ai. -Harry disse me encarando.

 

-Sim, sou primo dela, e porque você se importa tanto, não é da sua conta. -Falei e ele se aproximou.

 

-Claro que importa, a partir do momento que você fica seduzindo a minha Isa. -Ele disse e eu olhei tudo vermelho em minha frente.

 

-Sua Isa? Faça-me o favor, você é AMIGO do irmão dela, e não dono dela, e ela não é sua, você não tem que se intrometer. -Falei e ele veio para cima de mim, acertou meu maxilar com um soco, desferir um soco em seu rosto, e a única coisa que eu ouvia era o Justin pedindo para pararmos e Angel gritando por Ajuda, senti alguém me tirar de cima de Harry.

 

-Porra, para de briga caralho. -Chaz disse gritando enquanto eu  tentava me soltar, e Chris segurava o babaca.

 

-Porque vocês estão brigando? -Chris perguntou.

 

-Esse babaca ai, que não se conforma em ver que eu trato a Isabel como uma princesa, como a princesa que ela deve ser tratada, nem o irmão dela acha ruim, e esse otário ai que nem é nada dela fica se metendo. -Disse furioso.

 

-Eu vou quebrar sua cara. -Harry disse vindo pra cima de mim, mas Chris o puxou.

 

-Você não vai quebrar a cara de ninguém Harry, você não gosta do Ryan, mas a Bel gosta, então para de besteira. -Justin disse.

 

-Besteira? Besteira Justin? Ah quer saber vai se foder. -O Senhor estressado gritou e saiu bravo.

 

 

Harry P.o.v

 

Sai daquela porra de faculdade pisando forte, aquele filho da puta cortou minha boca.

 

-Se ele pensa que vai continuar saindo com a minha Isa ele ta muito enganado. -Sussurrei pra mim mesmo entrando no meu carro, precisava esfriar a cabeça, eu precisava de Sexo, e era isso que eu iria fazer.

 

 

Justin P.o.v

 

 

-Qual é o problema desse seu amigo ai? - perguntou Ryan que ainda estava abraçado com Angel e eu o encarei.

 

 

-Não sei, mais uma coisa ele tem razão, acabamos de te conhecer e não sabemos nada sobre você. Por isso, acho bom você tratar muito bem a minha irmã, porque se não, não é só o Harry que você vai encarar não - disse serio e Angel riu da minha cara.

 

 

-Pode ficar tranquilo amor - ela veio ate mim e passou is braços pelo meu pescoço - eu conheço o Ryan desde moleque ele é filho da minha tia e não tem ninguém no mundo mais grudento e protetor do que esse fedorento ai, quer dizer, eu sou bem mais - ela sussurrou e me beijou, seu beijo era lento e envolvente, e ao mesmo tempo sensual. Ela tinha alguma coisa que simplesmente me deixava louco, louco ao ponto de querer jogar ela no ombro e coloca-la em qualquer superfície plana e poder desvendar os segredos do seu corpo, ou simplesmente encosta-la na primeira parede e devora-la aqui mesmo.

 

 

-Hum, hum - ouvimos um barulho e retornei ao mundo real - desculpa interromper mais estão todos olhando, vocês deveriam procurar um quarto - um dos amigos do Ryan disse e senti meu rosto esquentar.

 

 

-Vamos Justin, deixa esses chatos ai - Angel disse e começou a me puxar.

 

 

-Ei, ei - eu puxei ela de volta - eu ainda tenho duas aulas - falei

 

 

-Bom, hoje é sexta e você pode escolher. Ou você vai assistir as suas aulas, ou - ela passou a mão no meu peito fazendo movimentos sensuais - você pode ir para a minha casa e conhecer o meu banheiro - ela disse e mordeu o meu lábio inferior. Com certeza ela queria me deixar louco.

 

-Você não presta garota - falei sem conseguir desviar do seu olhar.

 

 

-Bom, eu sou ruiva e pequena, a tendência é essa.

 

 

Bel P.o.v

 

Tinha acabado de chegar em casa, meu passeio com Caitlin foi maravilhoso, ela era bem doidinha, não me fez parar de rir um só minuto, subi tomei um banho e desci para assistir TV, Justin não estava em casa, o que era muito estranho já que sempre quando as aulas acabavam ele vinha direto para casa.

 

Estava em algum canal de música e começou a tocar a música Thinking Out Loud do meu Ruivinho lindo Ed Sheeran.

 

-When your legs don't work like they used to before

And I can't sweep you off of your feet

Will your mouth still remember the taste of my love

Will your eyes still smile from your cheeks. -Cantarolava a música baixinho ate que olhei para o canto da sala, e Harry estava encostado na parede me encarando com um sorriso no rosto. -Ai meu Deus Harry! O que foi isso no seu rosto? -Perguntei me levantando do sofá e indo a sua direção.

 

-Eu briguei na rua. -Ele disse, e eu neguei com a cabeça e o puxei ate o sofá.

 

-Vou pegar gelo. -Fui à cozinha e coloquei o gelo em uma bolsa de gelo e fui ate a sala, me sentei ao seu lado e coloquei em cima do seu olho direito. -Você brigou com quem?

 

-Esquece isso Isa. -Ele disse e deitou a cabeça no meu colo, era a primeira vez que ele fazia isso, fiquei acariciando seus cachos.

 

-Vamos assistir um filme? -Ele perguntou e eu assenti ele levantou, e colocou um filme para assistirmos.

 

-Colocou qual filme? -Perguntei quando ele colocou a cabeça em meu colo de novo.

 

-O amor mora ao lado. -Ele disse, assenti e comecei a assistir ao filme, enquanto ainda mexia em seus cachos.

 

[...]

 

Quando o filme acabou olhei para meu colo e Harry dormia, ele era tão bonito acordado, mas ao dormir parecia um Anjo, acariciei sua bochecha e suspirei, queria tanto que o Harry um dia gostasse de mim como eu gosto dele.

 

 

Justin P.o.v

 

 

Meia hora foi o que levamos da faculdade para o pequeno apartamento da minha namorada. Angel morava em uma Quitinete muito aconchegante, sala e cozinha eram divididas por um balcão e no canto da parede tinha uma pequena escada que dava para a cama que ficava na parte de cima da parede. Sinceramente, eu achava que iria chegar e encontrar tudo revirado e bagunçado, mais estava tudo no seu devido lugar em uma espécie de bagunça arrumada, mais sabia que esse era o jeito dela.

 

 

-Gostou da minha humilde casa? - olhei para ela que me olhava de um jeito calmo e ansioso.

 

 

-Aqui é bonito e aconchegante, e não parece que você acabou de se mudar. - falei

 

 

-É porque não acabei eu moro aqui desde os meus dezesseis anos - olhei para ela espantado..

 

 

-Co...como?

 

 

-Assim, quando eu tinha dezesseis anos eu queria saber como era o sexo, transar, nenhuma das minhas colegas do colégio eram mais virgem e eu queria experimentar. Ai uma noite quando meus pais saíram com os meus irmãos eu simplesmente chamei um cara que eu estava ficando e fiz.

 

 

-Você tem irmãos? E seus pais? Porque não mora com eles? - perguntei

 

 

-Você quer mesmo falar disso? - ela perguntou afundando no sofá e eu sentei do lado dela.

 

 

-Bom, estamos namorando né? Então... - ela revirou os olhos e começou a falar.

 

 

-Meus pais e meus irmãos são médicos, pra falar a verdade quase toda a minha família é da área de medicina, o Ryan meu primo também faz faculdade de medicina, e assim como todos ao meu redor, meus pais também queriam que eu seguisse essa vida, mais eu não. - ela deu uma pausa e continuou - meus pais nunca esconderam de mim que eu era e sou um acidente de percurso, eles queriam ter apenas dois filhos mais ai eu nasci. A diferença de idade entre mim e meu irmão mais velho é de quatorze anos, e do mais velho pra do meio é de apenas dois anos. Meus pais quase nunca tiveram tempo pra mim e acho que isso me fez ser a rebelde que eu era, eu achava que eu tinha liberdade pra tudo e quando eles vinham tentando mandar em mim nós sempre brigavamos, eles me chamavam de "Ovelha Negra" e nunca esconderam o desgosto em algumas coisas que eu fazia. Então quando eu completei dezesseis anos, o meu pai me pegou em cima da cama deles com um carinha que eu estava ficando, e ao olhar a mancha vermelha no lençol de seda branca egípcia ele concluiu que eu, sua linda filha não era mais virgem, ai para não dizer aos seus amigos que eles estavam expulsando a filha de casa eles me deram a emancipação

 

 

-Nossa isso foi tenso - falei

 

 

-Tenso não, eles finalmente se livraram de mim e eu ganhei minha liberdade.

 

 

-Mais você não fala mais com eles?

 

 

-Bom, de dois em dois dias o meu irmão mais velho me liga pra ver como eu estou, as vezes eu acho que ele é o único que realmente gosta de mim naquela família. Mais vamos parar de falar disso, porque não foi pra isso que eu te trouxe aqui.

 

 

-E foi pra quer então?

 

 

-Olha Justin se tem uma causa que mulher, pode ser o tipo que for vadia, piranha, religiosa ou normal odeiam, é dar e não receber prazer.

 

 

-Como assim?- perguntei e ela suspirou

 

 

-Você já viu uma mulher nua antes? E revista ou vídeos não constam.

 

 

-N...não - falei sentindo meu rosto queimar.

 

 

-Que bom, porque eu vou te ensinar a ser o mestre do prazer - ela disse e logo sentou no meu colo - você vai aprender a dar  e receber prazer Justin, você vai ficar profissional nisso.

 

-E... e por onde, começamos? - perguntei sem ter certeza do que fazer.

 

-Bom, pra começar tire minha roupa JB, e vamos ver do que você é capaz.


Notas Finais


gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...