1. Spirit Fanfics >
  2. O vírus -- a sobrevivência apocalíptica -- >
  3. Capítulo 2

História O vírus -- a sobrevivência apocalíptica -- - Capítulo 2


Escrita por: Gabrielpanicio3

Capítulo 2 - Capítulo 2


Depois de Alex ligar para Daniel, os dois continuaram correndo até a igreja, mas eles não sabiam que as ruas estavam fechadas por carros, mas eles não podiam parar, então eles começaram a tentar travessar para o lado da rua, eles conseguiram e já estavam mais pertos da igreja. Os dois estavam correndo, até que algo havia explodido, eles logo se esconderam atrás dos carros, e virem que haviam explodido um corpo, parceria ser uma dos infectados:

-- Se abaixa Isaac. Não levanta

(Diz Alex)

-- E agora? Quem fez isso?

(Diz Isaac)

Eles viram carros com alguns dos exércitos atirando contra os infectados, eles ficaram aliviados e correram até o carro do exercíto para os ajudar, mas o inesperável aconteceu, um deles havia avisado para os outros, e derrepente eles pegaram as armas e estavam apontando para o Alex e para o Isaac:

-- Calma, nós não somos infectados, estamos perdidos só queremos sair daqui, por favor

(Diz Alex)

Um dia soldados falou baixo para os outros, e derrepente eles começaram a atirar. Alex e Isaac começaram a correr e foram pra atrás dos carros e eles se deitaram, e eles estavam atirando em todo lugar, nas depois pararam e foram embora, os dois estavam muito assustados, eles se levantaram e correram para a igreja, eles entraram e trancaram as portas. Isaac pega o Celular e começa a ligar para o Daniel novamente:

-- Daniel! Nós já estamos aqui na igreja, vem o mais rápido possível!

(Diz Isaac)

-- Ok mas porque vocês estão assim desesperados? Oque aconteceu?

(Diz Daniel)

-- Nós fomos falar com uns cara do exército para ajudar-nos, mas eles começaram a atirar em nós. Não sei porque, a gente começo a correr e se escondemos atrás dos carros, mas conseguimos sair, já estamos na igreja trancados.

(Diz Alex)

-- Ok... É... Espera… não dá para passar, as ruas estão cheias de carros abandonados, eu e a Beth e a Jennifer, iremos ter que ir caminhando agora, já estamos chegando, fiquem aí.

(Diz Daniel)

E a Ligação acaba:

-- Eles já estão na igreja então.

(Diz Beth)

-- Sim, eles estão esperando a gente lá

(Diz Daniel)

-- Melhor nós já irmos andando até a igreja, vamos pegar a nossas coisas e sair daqui antes que aquelas pessoas deformadas chegam

(Diz Jennifer)

Eles pegaram as suas coisas e foram caminhando até a igreja, depois de alguns minutos caminhando, eles se depararam com alguma infectados correndo para uma direção, eles foram ver oque era e os soldados estavam atirando contra os infectados e explodindo eles também. Daniel, Beth e Jenniffer passaram correndo mais rápido possível para não serem pegos ou atingidos, felizmente eles conseguem passar e já estavam perto da igreja, eles caminharam e chegaram até a igreja e o Daniel bateu na porta, o Isaac percebeu que era o Daniel pois ele estava falando alto para alguém abrir a porta. Isaac abre a porta e deixa os três entrar e ele fecha e tranca a porta denovo.

Eles entraram e seguiriam o Alex para o 3 andar, pois aquela igreja era grande, depois deles subirem o terceiro andar o Alex trancou a porta e colocou novamente o armário na frente. Lá no terceiro andar eles tinham uma visão ampla de tudo, eles conseguiam verbos soldados matando os infectados e o infectados atacando também.

Eles tinham que pensar em algo para saírem da cidade, pois até o exército era "inimigos":

-- Então… alguém tem alguma ideia de como podemos sair da cidade e chegar ao aeroporto?

(Diz Jenniffer)

-- Não vai ser fácil sair da cidade, e dependendo do exército que é, que provavelmente eles são do mal, eles devem ter destruído os aviões e o aeroporto deve tá destruído.

(Diz Isaac)

-- Então não vai ser mesmo fácil sair desse pesadelo

(Diz Daniel)

-- Se nós formos demorar pra sair dessa cidade, iremos precisar de suprimentos para não passamos fome e nem sede, nós iremos precisar de forças para passar qualquer problema até nós sairmos da cidade.

(Diz Beth)

-- Alex? Você tema alguma ideia?.. Alex?!

(Diz Isaac)

-- Ah, oi... Bom... Na verdade não, eu tô olhando aqui, e vendo tudo isso destruído e me lembrando da época que todo mundo passeava aqui e havia praticamente paz, mas agora, parece que estamos em um pesadelo sem fim.

(Diz Alex)

-- Calma, nós vamos sai dessa, só tenso que pensar como

(Diz Beth)

-- Pensar.. haha... Pensar... NAO ESTAMOS TENDO MUITO TEMPO PRA PENSAR, TEMOS QUE AGIR RÁPIDO ANTES QUE SEJA TARDE DE MAIS!!

(Diz Alex)

-- Nós sabemos disso!! Mas se nós fazermos tudo pelo impulso, vai dá tudo errado, por isso que muitas pessoas falham... Então vamos pensar em algum jeito de todos nós sobrevivermos.

(Diz Daniel)

Alex sai da sala e desce as escadas para o primeiro andar, e ele senta em uma das cadeiras e fica de frente com o altar da Igreja olhando pra frente:

-- Ah... Senhor... Por favor… me ajuda... Eu quero sobreviver a isso.… Mas estou com medo…. Medo de morrer como muitos morreram... Se o senhor me ajudar... Eu vou voltar a crê ... Eu vou te seguir… por favor… se for tá tua vontade… que eu sobreviva a isso…. e que o senhor possa me usa para algum plano que o senhor tem preparado pra min…. Mas por favor…. Me ajuda a passar por isso... Por favor...… Por favor...

(Diz Alex)

Daniel e os outros estavam pensando muito em que fazer, mas não tinham alguma ideia, até que o Isaac teve uma ideia que os ajudaria:

-- Bom eu conheço um cara que provavelmente pode ajudar a gente, mas não tenho certeza..

(Diz Isaac)

-- Legal, se você não tem certeza, como podemos saber se vai dar certo

(Diz Daniel)

-- Temos que tentar, é a única ideia que tivemos aqui... Vamos pelomenos tentar

(Diz Jenniffer)

-- Tá, mais... Se não der certo… essa é a nossa única chance.

(Diz Beth)

-- Ah... Se não temos mais nenhuma ideia... Vamos fazer oque o Isaac falo então.

(Diz Daniel)

Derrepente o Alex veio correndo falando que os soldados estavam perto, e tinha muito infectado na rua, logo eles se levantaram e foram pegar os suprimentos que tinha naquela igreja, eles pegaram bastante coisa e saíram pela janela do 2 andar, eles não pularam direito mas estavam descendo devagar nas partes da parede de fora da igreja. Eles saíram da igreja, e foi por pouco, pois os soldados haviam explodido a igreja pois havia infectado entrando nela.

Eles acharam um carro, e conseguiram dar partida dele, e foram no lugar aonde o cara está conforme o Isaac relatou, então eles foram até esse lugar, que era uma base antiga do exército que ainda tem pessoas lá, e esse cara era um amigo de Isaac chamado Nick Mayer, que comandava o lugar. Depois de um tempo, eles chegaram lá, o Isaac pediu para que Daniel deixa-se ele ir até a entrada dessa base tenta fala com ele, para deixar eles entrar.

Isaac bate palma para tentar chamar ele, e também tenta gritar, mas não consegue, Isaac sai da entrada e vai andando até o carro, ele chega e fala para os outros que não conseguiu chamar:

-- Não consegui, parece que não tem ninguém.

(Diz Isaac)

-- e agora? A nossa única chance foi pro ralo? Sabia que não ia dar certo.

(Diz Beth)

Derrepente alguém pareceu com uma caminhonete atrás deles, eles ficaram com medo pois podiam ser bandidos ou os soldados, e eles tentaram sair do lugar, o Daniel deu meia volta e acelerou para o outro lado, mas alguém atirou no pneu do carro deles:

-- Droga! Saim do carro agora!! Agora!

(Diz Daniel)

Todo mundo saiu do carro e eles foram correr para outro lugar que tinha perto mas não deu tempo, eles foram pegos, a base não estava vazia, havia alguns observando de longe e os que estavam na camionete iriam chegar de surpresa, e deu certo.

O Nick estava no carro, ele saiu e foi até eles e o Nick estava segurando uma espingarda carregada, eles estavam pegos, e não conseguiam escapar, pois havia pessoas segurando eles:

-- Quem são vocês?! Oque estão fazendo aqui?

(Diz Nick)

-- Calma, não mata a gente Nick!!

(Diz Isaac)

-- Como você sabe o meu nome?

(Diz Nick)

-- Não lembra de min cara, sou eu o Isaac Brooke, seu amigo de escola, nós estudamos praticamente quase todos os anos da escola... Pô cara, eu sei faz anos mas, você não lembra de min amigão?

-- Isaac? É você mesmo?… Há quanto tempo cara, a gente cresceu né …(rindo)…, não imaginava que eu iria te encontrar aqui… o destino foi bondoso para conosco.

(Diz Nick)

-- Sim Nick, concordo

(Diz Isaac)

Nick mandou os outros largarem Alex, Beth, Daniel e Jennifer, e deixaram os 5 entrar:

-- Vocês também tiveram a véspera de ano novo estragada também? …(Rindo)…

(Diz Nick)

-- Infelizmente sim, era pra ser mais uma festa comum ou uma festa legal, mas... Se tornou em um pesadelo

(Diz Alex)

-- Nós pensamos que vocês eram invasores, querendo pegar os nossos suprimentos e outras coisas.. hum... Hoje em dia não dá pra confiar em mais ninguém praticamente...

(Diz Nick)

-- É...

(Diz Isaac)

-- Vocês estão indo também paro aeroporto?

(Diz Nick)

-- Sim.. mas não tá sendo fácil, tenso que tomar cuidado com os infectados e também com os soldados do exército.

(Diz Jennifer)

-- Ah.. aqueles desgraçados do exército, eles estão matando todo mundo sem primeiro perceber se alguém é um daqueles monstros ou não.

(Diz Nick)

-- Era só que faltava, teremos que sobreviver a esses infectados e ao exército, só faltava essa...

(Diz Alex)

-- Vocês podem ficar aqui.. se vocês for seguir caminho, vocês podem pegar alguns suprimentos e irem.

(Diz Nick)

-- Ah.. muito obrigado.. mas nós vamos precisar de mais uma coisa só.

(Diz Isaac)

-- Sim, claro, oque precisam?

(Diz Nick)

-- Nós só precisamos de um avião, aqui é uma base antiga do exército não é? Vocês devem ter aviões.

(Diz Isaac)

Nick olhou para Isaac com uma expressão negativa:

-- Bom... Na verdade… só temos um avião, os outros foram destruídos.

(Diz Nick)

-- Porque? Oque aconteceu?

(Diz Daniel)

-- O exército descobriu que nós estávamos com planos de fuga dessa cidade, pois nós já sabíamos antes da virada de ano, que um vírus iria aparecer no mundo, e iria destruí-lo totalmente... Mas como esses canalhas não prestam.. eles destruíram os aviões que estavam saindo com sobreviventes.. e você sabe oque aconteceu na explosão… todos morreram e só sobraram nós...

(Diz Nick)

-- Nossa... Mas... Então vocês não tentaram sair denovo?

(Diz Beth)

-- Não… se eles descobrissem que nós saímos daqui.. eles iram explodir esse avião…. E para piorar.. hum.. eles montaram uma base perto daqui.. pra caso eles vissem algo que não gostassem, eles iriam atacar todos nós…

(Diz Nick)

-- Intendi...

(Diz Isaac)

Eles pararam a conversa e foram dar uma volta na base para conhecer para conhecer melhor o lugar, eles estavam tristes, pois era a única chance deles, e não tinha como eles saírem da cidade sem um avião. O exército estava nas estradas da cidade e não havia como passar de carro ou de nenhum automóvel que fica no chão.

Depois de 36 minutos eles ouviram explosões vindo da cidade, logo o soldados da antiga base foram para fora da base averiguar, e alguns ficaram lá dentro da base, Nick como era o líder deles, ele foi junto para averiguar, e Isaac também foi junto.

-- Oque está acontecendo?

(Diz Jenniffer)

-- Não sabemos direito, parece que está tendo explosões perto da nossa área.

(Diz um dos soldados)

Eles foram para fora da base, e pararam em um lugar, que tinha uma visão boa doque estava acontecendo, eles perceberam que os soldados do novo exército estava atirando contra os infectados, e os soldados do exército antigo estava armados para caso algo aconteça. As explosões se aproximava, e eles já não estava gostando disso, eles achavam que os infectados estavam vindo na direção deles ou o exercício estava vindo para cima deles:

-- S19, fala para com os bombardeiros se preparar para atacar.

(Diz Nick)

-- Oque será que tá vindo.

(Diz Isaac)

-- Não sei.…. Renan!! (Irmão de Nick), pede para alguns homens ir avançando, e qualquer coisa manda eles atirarem, e diz para não se importar se são infectados ou soldados, é para atirar sem piedade.

(Diz Nick)

-- Avançar!! Só os da frente!!

(Diz Renan)

Alguns homens avançaram para frente, mas um deles foi atacado por infectados, eles tomaram um susto pois não sabiam que tinha infectados aqui, então eles começaram a atirar, Isaac não sabia mexer em arma e ele fez o que ele podia, então eles deram retirada e saíram correndo, e Nick para os bombardeiros dispararem, e ele gritou para todos se abaixarem, e as bombas foram soltas e explodiu uma grande parte dos infectados, depois eles se levantaram e saíram correndo, mas derrepente um dos soldados foi atacado, e esse soldado era irmão de Nick. Nick logo foi ajudar seu irmão, mas o infectado havia mordido ele no braço, Nick pegou seu irmão e foi levando ele até a base, e Isaac foi dando cobertura, felizmente eles entraram na base e Nick levou Renan para a sala hospitalar:

-- Por favor, tenta ajudar ele, por favor!!

(Diz Nick)

-- Senhor… não tem como.. não temos o antídoto, nem um remédio contra esse vírus.

(Diz um dos médicos)

-- Nãooo!!!, Droga!! Infecado desgraçado!!!!

(Diz Nick)

-- Sinto muito Nick, ele não vai resistir, se não matarmos ele, ele vai se tornar uma daquelas coisas, o vírus age rápido no corpo, sinto muito, meus pêsames.

(Diz um dos médicos)

-- Não!! Me deixe a sós com ele por favor!!…SAIAM!!!

(Diz Nick)

Todos os médicos e Isaac saíram imediatamente da sala e foram para fora e Nick ficou a sós com Renan, Renan estava amarrado na cama para não atacar Nick caso ele se transformaçe em um daqueles monstros:

-- Me perdoe irmão, não consegui te proteger, me perdoe, por favor *chorando*

(Diz Nick)

-- Hum... Eu sei, me perde por tudo que eu te fiz, por ter te dado trabalho durante esse tempo todo... Por favor… me prometa uma coisa... Mas você tem seu fazer agora... Ou seja tarde demais…

(Diz Renan)

-- Oque é?

(Diz Nick)

-- Me mate… por favor… não quero me tornar nessas coisas... Me mate antes que eu me transforme.

(Diz Renan)

Nick fica assutado, ele coloca a mão na arma devagarinho, e vai tirando ela do bolso e ao mesmo tempo chorando, ele retira a arma, mas ele exita, ele estava assustado pois ele não queira fazer isso.

-- Vai logo seu idiota.… termina logo com isso.…

(Diz Renan)

-- Me perdoa irmão.. me perdoa… me perdoa *chorando"

(Diz Nick)

Nick mesmo chorando, ele coloca a arma no na cabeça de Renan e dispara, assim o Matando. Nick fica arrasado, ele fica chorando muito, e abraçando o corpo do irmão.

Depois de um tempo, eles entraram o corpo de Renan perto da base, e depois eles se reúnem na sala de reunião da base. E lá estava todos reunidos para algum plano que teriam:

-- Pessoal.. Não só eu mas todos nos já estamos cansados de nos esconder.. Eu, e nós temos uma missão, e essa missão é vingar a morte de todos que se foram lutando por todos nós... Eu tenho um plano, para derrubamos a base deles que está aqui perto, e assim vamos poder sair desse lugar com o único avião que restou... E assim, nós vamos poder sobreviver a esse pesadelo que está no mundo todo… Quem está comigo?!

(Diz Nick)

E todos concordaram estar junto com o Nick, então eles começaram a se preparar para atacar a base deles, Isaac, Alex e Daniel foram se preparar e Beth e Jennifer iriam ficar lá junto com alguns outros que estavam lá. Os soldados foram até a base, armados, e eles tinham planos de Fazer uma distração, eles iriam lançar uma granada no caminhão de combustível que estava lá, e assim foi feito, depois que explodiu eles foram pra base do exército e lá começou a ter tiroteio:

-- Como nós vamos avançar!!

(Diz Alex)

-- Temos só 2 granadas, temos que explodir os caminhão de combustível para eles não fugir com os carros, o nossos pilotos então vindo pra cercar eles... Temos que persisti e sobreviver, e também matar todos que puder!!!… Agora fiquem atentos!!!!

(Diz Nick)

-- Alex toma!!!!

(Diz Isaac)

Alex lança uma um um pedaço de madeira que ele tinha colocado fogo, pois havia combustível no chão e lá começou a pegar fogo:

-- Boa!!

(Diz Isaac)

-- Haha!!

(Diz Alex)

-- Avançar!!! Avançar!!!

(Diz Nick)

Eles foram avançando, chegando quase na parte principal da base deles:

-- GRANADA!!!

(Diz um dos soldados)

-- ABAIXEM-SE !!!!

(Gritou Nick)

Eles estavam atacando explosivos contra os soldados do Nick:

-- Agora ficou difícil de ir !!

(Diz Isaac)

--Nai desiste pessoal!! VAMOS AVANÇANDO!!

(Diz Nick)

Os soldados de Nick foram avançando para a base do outro exercíto, mas estava difícil, e os soldados do Nick estava começando a ser atingidos, Nick se deitou no chão para carregar a arma, mas a ema havia travado:

-- Merda de arma.. funciona!! Aaaaa!!!

(Diz Nick)

-- Isaac, tô sem munição!!

(Diz Alex)

-- SAI DAI ALEX!!!!

(Gritou Isaac)

Um explosão foi feita quase porto de Alex, Alex havia se machucado, por causa do impacto:

-- Alex!!.. Alex!!! Acorda!!

(Diz Isaac)

-- Oi... Oi... Tô aqui.. aí... Droga... Minha perna… não vô consegui continuar…

(Diz Alex)

-- Cala a boca, levanta aí.. vai.. estamos precisando de você..

(Diz Isaac)

-- É.. É.. eu sei..

(Diz Alex)

Alex se levanta um pouco:

-- Pega isso, só atira.. se defende, e pede para Deus te ajudar, e para ajudar todos... Agora vamos!!

(Diz Isaac)

Alex vai com os outros soldados avançando e atirando contra o outro exercíto para chegarem aonde eles queriam chegar, alguns soldados do Nick estavam morrendo, mas eles não paravam, a resistência deles eram incríveis, não paravam por nada.. mesmo machucados.

Eles chegaram a um parte que para o outro exercíto era uma área crítica para eles, e uma parte vantajosa para o soldados de Nick, eles começaram a invadir, e os pilotos de Nick chegaram e encurralaram os que estavam fugindo, e os dois tanques de combustível que restou, eles explodiram e todos os soldados foram pegos e colocados na parede Nick e mais alguns soldados mataram os soldados do outro exercíto, e a base foi tomada pelo exército de Nick e também pelo próprio Nick, eles comemoraram e foram para a outra base:

-- Obrigado Deus... Obrigado… muito obrigado…

(Diz Alex)

-- Conseguirmos irmão!! Haha!! Conseguimos!!!

(Diz Isaac)

Eles foram para a base e avisaram todos sobre a vitória, Isaac foi falar para os outros, e Alex foi para um ligar céu aberto e ele estava ajoelhado com a cabeça para baixo agradecendo a Deus por estar vivo e pela vitória que tevê, e depois ele foi junto aos outros comemorar a vitória:

-- Ah.. Alex!! Eu estava contando aos outros que foi bom se vingar, e foi satisfatório matar aqueles miseráveis... Hahaha!!..

(Diz Nick)

-- É...

(Diz Alex)

Quando Nick disse isso, ele se lembro de uma coisa que ele ouvia que era assim "Se você pensar em vingança á uma pessoa que lhe fez mal, perdoe-o. Ame seus inimigos, faça o bem para aqueles que te odeiam, abençoe aqueles que te amaldiçoam, orem por aqueles que te maltratam" Mas nessa ocasião, o perdão era impossível.

Alguns dias depois, eles estavam se preparando para ir embora com o avião, mas tinha uma ocasião, o avião não iria suportar todos, pois nao vai daria para levar todos. Então Nick reuniu todos novamente para falar sobre o avião:

-- Infelizmente eu tenho uma notícia má.. o avião não suporta todo mundo, e eu e alguns líderes decidimos que alguns vão ficar aqui, mas eu também tenho uma notícia boa, se tudo der certo... Iremos voltar para pegar o resto, pois eu não quero deixar todos aqui... O avião só tem o limite de 30 pessoas e somos em 50 pessoas, então vamos escolher esse 30 e infelizmente deixar os 20 aqui, até nós virmos buscar vocês… nós vamos sobreviver a isso, temos que resistir e persistir e confiar que vai dá tudo certo... Espero que me entendam.. Nós já escolhemos os 30 e não vamos direcionar eles ao avião, e iremos partir daqui 2 horas… obrigado a todos que me ajudaram... Boa sorte a todos…

(Diz Nick)

Nick e os outros líderes levaram os 30 para o avião e os 5 que são Alex, Isaac, Beth, Jennifer e Daniel estavam no meio, e eles já foram entrando no avião:

-- Dando uma última olhada na cidade Jenniffer?

(Diz Daniel)

-- Sim, já que é a última vez que vamos dar um olhada nessa cidade.. e para piorar… não consegui pegar o dinheiro que o muleque estava me devendo, vou embora sem meu dinheiro... Fazer oque né… bom.. vamos então…

(Diz Jenniffer)

-- Vamos

(Diz Daniel)

Todos entraram no avião e partiram para o aeroporto o mais rápido possível, Alex tinha impressão que ia ter problema mais pra frente, antes de chegar no aeroporto, ele não tinha certeza, mas ele só tinha impressão que algo os esperava...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...