1. Spirit Fanfics >
  2. O Vírus >
  3. A verdade

História O Vírus - A verdade


Escrita por: Anna_Itako

Notas do Autor


DESCULPE A DEMORAAAAA

Capítulo 14 - A verdade


~ Capítulo completamente narrado por Kaguya ~

 

Vivíamos como um povo unido e, na maior parte do tempo, feliz. Como te disse ontem, ninguém é o tempo todo bom e gentil, mas éramos como uma grande família. Todos os tennins sabiam suas funções.

 

Você, Karin, já sabe de algumas coisas.

Os tenshins eram os principais guerreiros do mundo espiritual. Ao contrário do que percebi ser o que imaginou, eles não eram apenas do sexo masculino. É verdade que alguns apresentavam cabelos longos e a maioria tinha cabelos claros, mas não era uma regra. Por algum motivo, nos livros, nossas imagens foram altamente estereotipadas.

 

~ Karin deu uma leve risada ao notar que aquele detalhe incomodava Kaguya. E olhando ao redor viu diversos tenshins aparecendo. ~

 

Assim como a roupa de um shinigami é preta, os tenshins usavam um uniforme branco. Mas nós podíamos alterá-los com detalhes se quiséssemos. Nunca nos foi privada nossa individualidade.

 

~ Karin gostou de ouvir aquilo, e percebeu só naquele momento que as roupas dos shinigamis eram mesmo todas iguais, como se não tivessem personalidades diferentes. ~

 

Tenshins cuidavam da segurança de Akio e…

 

- Akio? - perguntou Karin interrompendo o monólogo de Kaguya - Quem é esse?

- Oh! Hum… - Karin conseguiu notar um leve rosado aparecer nas bochechas de Kaguya - Vou explicar melhor mais para frente em nosso passeio, mas para que não fique perdida: Akio é quem os Shinigamis chamam de Soul King.

 

~ Karin ficou surpresa, mas decidiu não questionar já que queria descobrir mais sobre tudo aquilo o quanto antes ~

 

Além de proteger Akio, os tenshins também faziam com que nunca existissem mais almas no mundo espiritual do que seres vivos na Terra. Assim o equilíbrio era mantido. Então a morte e a reencarnação eram trabalhos deles.

Os ten no tsukais tinham asas um pouco menores, na verdade. E eles não eram apenas mensageiros, como o menino shinigami lhe disse.

 

- Toushirou. - corrigiu Karin - o nome dele é Toushirou.

- Ah sim, perdão - respondeu Kaguya sorrindo.

 

Toushirou se enganou com esse fato. Os tens, como chamávamos, eram tenshins enviados ao mundo mortal para proteger os seres. Do momento em que nascem, até completarem 7 anos, todo animal, incluindo os humanos, tinham um ten designado para sua proteção.

 

E, para acabar com a explicação das classes, a que me englobo: Tennyos.

Como Toushirou descreveu, é verdade que todas nós tínhamos cabelos negros e eu sempre achei que por esse motivo cada uma de nós tinha um kimono completamente diferente da outra. O meu era o mais bonito, é claro!

 

~ Karin riu junto com Kaguya ~

 

- E vocês não tinham asas mesmo?

- Não tínhamos. Mas não voávamos com um poder mágico em nossos kimonos - respondeu ela com um tom de zombaria do que Toushirou havia contado para Karin.

 

O que muitos desconhecem é que, apesar dos tenshis serem os guerreiros, apenas as Tennyos tinham os quatro poderes além da habilidade de cura!

 

~ Karin notou que Kaguya parecia orgulhosa, mas não entendeu bem. ~

 

Todos os tenshis e tens, ao nascerem, recebiam um poder da natureza. Ou seja, nasciam com a habilidade de manipulação de um dos quatro elementos básicos: água, fogo, terra e ar. E, ao longo da vida, treinavam para aperfeiçoá-lo, junto com práticas de luta e defesa.

 

As tennyos, por outro lado, nasciam com capacidade de manipular os quatro elementos e, acima de tudo, habilidades de cura.

Claro que para manipular os quatro elementos de forma adequada, era necessário centenas, não... milhares de anos de treinamento! Sem contar que antes de aprender qualquer elemento, as tennyos tinham o dever de serem mestres de cura, para que pudessem cuidar dos guerreiros.

Então, na verdade, só conseguiam voar as tennyos que manipulavam o ar.

 

- Mas contra o que exatamente os tenshins lutavam? Não foram vocês que inventaram os hollows?

 

~ Karin não teve a intenção de atacar Kaguya com aquela pergunta, mas percebeu o olhar da morena. ~

 

- Desculpe, eu…

- Não se preocupe. É verdade. Foram alguns tennins corrompidos que criaram os hollows e os menos. Mas existiam ameaças diferentes na época. Entre todas as criaturas que nós conseguimos erradicar do universo, a única que fomos incapazes, e que infelizmente ainda existem, mas em bem menos número, são os Vasto Lordes.

 

Por esse motivo. Em toda história da raça dos Tennins existiu apenas uma tennyo que além de ser uma habilidosa curandeira, controlou com destreza os 4 elementos: Eu.

 

~ Karin não podia acreditar ~

 

No começo as experiências que acabaram dando origem aos hollows eram feitas para tentar criar uma criatura que conseguisse proteger o mundo humano dos Vasto Lordes caso, um dia, os Tennins deixassem de existir.

É verdade que alguns foram corrompidos. A sede pelo conhecimento acabou sendo distorcida e virou um pecado. A gula.

 

- Gula? - perguntou Karin - sempre relacionei com comida…

 

Não. A gula pelo conhecimento fez com que alguns dos nossos perdessem a noção dos limites e eles acabaram por realizar atos contra a vida dos humanos. Até mesmo mataram humanos de formas específicas para que suas almas tivessem um poder destrutivo de ira maior.

 

Isso não foi bem visto pela grande maioria de nós e foi decidido que, caso aquele grupo não parasse, eles seriam reinseridos.

 

- Reinseridos?

 

Sim. Eles não seriam simplesmente exterminados. Akio jamais permitiria. Aqueles que fossem incapazes de entender seus erros e se arrependessem teriam suas memórias apagadas, seus poderes retirados e seriam reinseridos como almas no sistema cósmico. Consequentemente, nasceriam no mundo humano em algum tempo.

 

~ Para Karin aquilo fazia muito mais sentido com tudo que havia aprendido sobre os Tennins ~

 

O problema é que a dialética de alguns era muito boa. Eles foram capazes, enquanto aguardavam julgamento pelos seus atos, de convencer outros sobre a importância do que fizeram. Contaram seus atos de um jeito que fez com que muitos adotassem aquelas práticas cruéis e com o tempo, a maioria passou a ser daqueles que concordavam e até praticavam os atos de violência, matança e criação de hollows.

A minoria que ainda estava no caminho da luz foi atacada pelos tennins que caíram nas trevas e então Akio foi obrigado a… A extinguir nossa raça.

 

~ Karin notou as lágrimas que Kaguya se segurava para não derramar ~

 

Ele o fez de forma rápida e indolor.

 

- Mas e você?

 

Eu nunca me deixei levar pelo caminho das trevas. E apesar de ter orgulho e confiança em minhas habilidades, fui traída por outra Tennyo chamada Momo.

 

~ Karin automaticamente travou e Kaguya percebeu ~

- Ah! A menina que é importante para Toushirou não é a mesma a quem me refiro.

- E-eu imaginei, é só que… é muita coincidência…

- É um nome comum. Não se preocupe.

 

Bom, de qualquer forma. Momo e eu éramos grandes amigas, ou pelo menos eu achava, até eu descobrir que ela era apaixonada por Akio.

Eu estava em meu aposento dormindo quando ela me apunhalou com uma fala que estava banhada em sangue de Vasto Lorde. Eu não vou explicar em detalhes, mas o sangue deles causavam algo como uma corrosão nos tennins. Essa é, sem dúvida, a ferida mais difícil de ser tratada para nós. Eu fui o mais rápido que pude até Akio para que ele pudesse me curar. Mas era tarde.

O que ele conseguiu fazer foi pegar a parte ainda forte da minha alma e comprimi-la até virar um hahen.

Com medo de que outros tennins tentassem me destruir, ele me enviou para o mundo humano e me disse que quando eu encontrasse o humano certo, eu voltaria para ele e usando da força desse humano, ele seria capaz de devolver meu corpo. E assim poderíamos ficar juntos novamente.

 

~ Karin achou tudo aquilo incrível. Mas duas questões tinham ficado em aberto para ela. ~

 

- Pode me explicar sua relação com o Soul… Akio! E como assim ele usaria da minha força para devolver seu corpo?

 

Não precisa ficar assustada. Akio usará suas próprias habilidades e aura, e apenas usará o que lhe falta, ou seja, uma pequena parte da sua força espiritual, Karin.

Isso porque quando Akio teve que exterminar os tennins, ele foi obrigado a usar um poder tão forte que ele mesmo sofreu consequências. Peça depois para que alguém lhe mostre imagem dele atualmente. Você entenderá.

 

O meu Akio era… Perfeito.

 

Você perguntou qual era a nossa relação. Akio e eu éramos casados.

Akio era o rei do mundo espiritual muito antes dos tennins e dos shinigamis existirem. Já eu… era apenas uma médica humana de um pequeno vilarejo. Mas assim como você, Karin, eu tinha uma grande força espiritual.

Infelizmente eu fiquei doente jovem e quando estava prestes a falecer, Akio apareceu para mim e ofereceu-me uma chance de continuar cuidando daqueles que me eram importantes.

Eu fui ao mundo espiritual com ele e por séculos ficamos juntos, sozinhos.

Ele me ensinou tudo e fez com que, mesmo depois de ter morrido, me sentisse mais viva do que nunca.

 

~ Karin via com clareza o sorriso feliz e amável de Kaguya, e agora, mais do que nunca, sua aura dourada brilhava ~

 

Toushirou não sabia dizer de onde os tennins tinham vindo. Bom, eu te digo! Assim como eu, todos eram almas humanas nas quais Akio viu o potencial para o bem.


 

Agora, Karin, eu sei que ainda está se perguntando se isso é real ou não.

É verdade que eu estou projetando as minhas lembranças para você, mas isso não é uma simples ilusão.

 

Você entendeu o que eu pretendia ao te mostrar tudo isso?


Notas Finais


E ai? Entenderam o que a Kaguya pretendia?

Me disseram que os links não funcionam no texto. Então aqui estão:

Pra vcs terem uma ideia da imagem que eu tenho de como era o mundo espiritual na época dos tennins: https://www.thetimes.co.uk/expert-traveller/wp-content/uploads/2018/11/shutterstock_776445706-1-2200x880.jpg
Kaguya: https://c.wallhere.com/photos/80/da/1920x1200_px_Anime_Girls_geisha_Original_Characters-1511767.jpg!d
Akio: https://i.pinimg.com/originals/32/c0/1d/32c01df591d9222e4da7db586868ac39.jpg

E ai? O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...