1. Spirit Fanfics >
  2. O Vírus >
  3. Nosso doce lar

História O Vírus - Capítulo 20


Escrita por:


Capítulo 20 - Nosso doce lar


David assustado, Fale fortemente e preocupado
- Ninguém sairá dessa casa até que fique tudo mais calmo.
E assim foi feito. Dias se passaram, a casa foi "reformada" para manter todos mais seguros, colocando tábuas na janela do primeiro andar, Deixando a porta mais segura e etc.
As imagens das pessoas sendo devoradas, Gritos, Pessoas correndo, carros pegamdo fogo e pessoas voltando como zumbi, atormentava cada vez mais Nicolle, Ela estava completamente em Pânico, o medo ja havia dominado ela completamente, Kauan e Giliard tentava a acalmar mas seus esforços eram em vão pois ela não queria conversar, na verdade não conseguia nem sequer dizer algo desde daquele dia, o Silêncio parecia dominar lá fora exceto as pessoas que haviam virado zumbis falando suas ultimas palavras antes de se transformar em zumbi, outras pareciam gemer, ou algo tipo não falavam mais pareciam estar gemendo de dor, mas se percebia que a pessoa não estava mais ali.
Jamile , mãe de Kauan, Usava seus últimos alimentos para preparar algo para todo mundo comer, haviam muito pouco, apenas 3 ou 4 latas de feijão, e alguns biscoitos recheados, Aquilo claramente não enchia nem um pouco , parecia mais uma amostra grátis em um mercado
- Temos que ir pro mercado




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...