1. Spirit Fanfics >
  2. O viuvo >
  3. Um presente de Natal

História O viuvo - Capítulo 13


Escrita por: Hina_2020

Capítulo 13 - Um presente de Natal


Fanfic / Fanfiction O viuvo - Capítulo 13 - Um presente de Natal

Narrador on 

Não saberia dizer qual razão fez Naruto tomar essa atitude tão drastica, consciência pesada , amor demais , tristeza ao ver a dor de Hinata , então desde meados de outubro após seu aniversário que Naruto vem mexendo os pauzinhos com seus amigos influentes para conseguir seu objetivo.

Apenas seu pai sabia da sua intenção , não que não confie em sua mãe , mas ela é muito afobada , poderia estragar a surpresa que quer fazer a Hinata e sua família no Natal...Seria sua forma de amenizar sua consciência e dar um pouco de alegria a Hinata .

Minato - Adoção é uma coisa séria Naruto, dizia Minato , está lidando com a vida desse bebê como se fosse um presente de loja ...

Naruto - não pai , não é isso , só pensei que um bebê para eu e Hinata amarmos , pra Hina se entreter , aliviar o coração dela , deixar a família dela menos em cima ...Ele será amado , querido e muito bem cuidado.

Minato - Disso não tenho dúvidas, Hinata nasceu pra ser mãe , sabe no no fim das contas esse bebê vem para aliviar a sua consciência por ser a causa e o causador da tristeza dela, mas vamos em frente , consegui pular a entrevista com o casal , terá o bebê no dia 24 de dezembro com papelada de adoção , só terá que escolher um nome , isso será fácil ...disse Naruto crente que resolveu a vida de todos assim.

Um domingo de sol e piscina na casa da família, Naruto jogou o verde para Hinata e Himawari, se tivéssemos outro bebê  um menino , que nome vocês dariam ?

Himawari -  daria o nome do vovô Minato ou Hiashi só pra chama lo de Netinho...kkkk

Naruto - sem brincadeiras Hima, é sério.

Hinata - aí Naruto , não sei porque dessa pergunta pergunta agora , sabe que esse assunto dói ...

Naruto - fala Hina ...

Hinata - já sei , quer comprar um cachorro né ...tá vou entrar na sua brincadeira então , eu colocaria Kawaki e ficaria lindo com Hyuuga e o Namikaze, eu ri com a ideia .

Os meses se passaram , Hinata desistiu da ideia de mês a mês ficar na expectativa de um gravidez que não vinha , então simplesmente deixou o barco seguir seu rumo, pouco a pouco pensando assim não se cobrava mais tanto, trabalhava muito , meio expediente no escritório , mas quando precisava ia a audiências , fórum ,juizados etc

Himawari crescia a olhos vistos,  tinha até a fisionomia de Hinata , seus trejeitos , sua mansidão, não tinha quem não dissessem que eram mãe e filha olhando, claro havia certa semelhança entre Hinata e a falecida esposa de Naruto, ha mas línguas que diz que a obcessao de Naruto com Hinata nasceu pela semelhança , certo ou errado não importa ele a ama e mudou muito com a ajuda dela e por ela.

Véspera de natal, seria na casa dos Namikaze , Hinata e Himawari foram cedo para ajudar Kushina nas comidas , arrumação da casa , não queriam ninguém além deles lá , só a família desde a arrumação até às comidas .

Era um dia especial , data que vai além de uma mera festividade, um fundo religioso, família , amor , respeito, claro  que tinha a troca de presentes que virou um costume familiar, já eram quase 20:00 e nada de Naruto e Minato chegarem.

Quando chegaram foi tanto segredo, mistério , nem disseram pra o de foram ou que fizeram , mas a festa continuou , vinho suave , sucos ...

00:00 meia noite Natal da família Namikaze , antes da ceia a troca de presentes e Naruto chamou as mulheres da casa para o quarto , deixando todos apreensivos para esse presente misterioso que Naruto disse mudar a vida de todos e quando Naruto abriu a porta tinha sobre a cama uma mala .

Hinata - Amor que brincadeira é essa ? pra que mistério para uma mala? 

Minato - vamos voltar pra sala?

Quando chegaram lá estava Sakura e Sasuke que era como um irmão pra Naruto e em seus braços um bebê ...

Hinata - ô meu Deus que coisa mais linda, posso segurar ? Qual nome dele ? 

Naruto - O nome dele é Kawaki, é o meu presente de Natal pra você e Himawari , também de ano novo e todos anos que pudermos passar juntos eu , você , Himawari e agora o Kawaki. Mostrei a ela o papel da adoção, ela chorava copiosamente, respirou fundo e... desmaiou.

Kushina aí meu Cristo rei...Hina , abanava ela , Sakura disse ser só dá emoção forte.

Após alguns minutos ela levantou lágrimas ainda rolavam dos olhos marejados , onde ele está?  Como você conseguiu ? Meu Deus , ele é lindo e se parece conosco ...

Após lágrimas , bençãos do natal , oração antes da ceia , agradecimentos , durante a ceia risos pela presença do novo integrante da família , após isso conversas , uma Kushina que estava alegre , brincalhona, bêbada , alta até demais com o vinho que vinha bebendo desde cedo com Hinata, e em um dos brindes menciona algo que deixou Naruto de cabelos em pé.

Agora que já acalmou o coração de Hinata com o desejo dela de ser mãe,  vai parar de mentir ? Perguntou quase caindo da cadeira.

Hinata - Naruto , do que ela está falando?

Naruto - ela está bêbada amor , não se leva em conta bêbado , lembra que você dizia isso pra mim?

Minato - vem amor , vou te dar um banho e café forte , bebeu muito . Vão ela só vai acordar tarde aí podemos conversar, vão curtir o Kawaki .

Agora que venha o ano novo , Sakura trabalhava na clínica com Tsunade , que pediu a Sakura para organizar pastas de procedimentos que são arquivados por categoria , procedimento , especialidade e ano.

Foleando para arquivar Sakura viu algo que a deixou em Pânico, perguntou a Tsunade que confirmou a cirurgia , data , quem fez ...O que fazer com uma bomba dessa em mãos ? Sakura não é como Kushina , ligou para Naruto na mesma hora e o ameaçou :" se você não contar , conto eu".

Naruto - esse assunto não te diz respeito Sakura, existe uma coisa chamada de ética profissional, sigilo profissional, você deveria respeitar isso .

Sakura - está certo , mas conte a Hinata Naruto , se ela descobrir e vai ,porque uma hora ela vai saber vai ser muito pior. Agora entendo o porre de Kushina e porque lhe chamou de mentiroso.


Notas Finais


E agora ? Mais uma pessoa sabe do grande segredo de Naruto .

Kushina quase falou ...santa bebida!!

E o novo integrante da família o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...