1. Spirit Fanfics >
  2. O Vizinho >
  3. Minha nova casa

História O Vizinho - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem ❤
Boa leitura 😊

Capítulo 2 - Minha nova casa


Fanfic / Fanfiction O Vizinho - Capítulo 2 - Minha nova casa

          Mia Christina Adams

Desperto pela manhã com meu celular gritando em meu ouvido. Eu estava animada hoje. Primeiro dia na cidade de Miami, quero conhecer tudo por aqui, mas primeiro , preciso arrumar tudo aqui em casa , vai ser um dia muito cansativo, mas , empolgante, vai ser bom ver a casa tomando forma aos poucos.

Me levanto e vou até o banheiro para fazer minhas higienes, troco de roupas e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Desço até a cozinha e tiro as panelas de dentro da caixa e pego algumas coisas de comida que comprei ontem antes de vir pra cá. Faço um café da manhã bem reforçado , hoje tenho muito trabalho pela frente.

De café tomado. Pego minha caixa de som e ligo em uma música bem animada para começar a tirar tudo das caixas.

[...]

Passei grande parte do dia arrumando as coisas, em poucas horas a casa já tomou forma, ainda tenho algumas coisinhas para fazer mas são coisas simples, como arrumar as coisas do quarto de hóspedes entre outras coisas.

A maior parte da casa já estava pronta. Decido então ir para o jardim/área da piscina, a área de lazer da casa. Levo algumas cadeiras, mesas , coloco algumas plantas, entre outras coisas que fizeram ficar tudo incrível.

Tento levar um pequeno sofá para deixar isso mais confortável quando eu trazer amigos aqui, mas ele é pesado e não dá pra eu ir arrastando ele pela grama sem estraga-la.

Me afasto do sofá e fico olhando para ele tentando ter uma ideia de como irei levá-lo até o outro lado sem estragar o gramado, ou esperando ele ir sozinho, isso não seria uma má ideia.

Escuto uma vóz me chamar do outro lado da pequena cerca de madeira que separa o quintal das casas. Eu olho para onde a vóz vem e vejo um garoto de franja ,apenas de  bermuda  , me olhando fixamente.


×××- Precisa de ajuda ?

Mia- Agradeceria- ele sorri

Ele pulou a cerca e veio até a mim pegando um lado do sofá me ajudando a levar até o outro lado.

×××- Mais alguma coisa senhorita ?

Mia- Não senhor- ele sorri

×××- Não me apresentei. Sou Christopher, seu vizinho - Ele sorri simpático

Mia- Prazer Christopher, sou Mia Christina- retribuo o sorriso

Chris - Se precisar de mais alguma coisa , sabe onde moro - Ele sorri e vai até a cerca pulando para sua casa novamente.

É... isso foi estranho.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado Desculpem os erros ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...