1. Spirit Fanfics >
  2. O vizinho >
  3. Ellie Clarke - A Clínica do Dr. Beauchamp

História O vizinho - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem ❤️✨ pretendo criar perfis no Instagram para os personagens para vocês poderem acompanhar as interações e tudo mais! Meu número para sugestões: +55 Telefone Removido

Capítulo 1 - Ellie Clarke - A Clínica do Dr. Beauchamp


Fanfic / Fanfiction O vizinho - Capítulo 1 - Ellie Clarke - A Clínica do Dr. Beauchamp

  Vocês devem estar me odiando depois dessa sinopse sem explicação nenhuma certo? Mas calma que eu vou te explicar tudo direitinho! Ellie é uma intercambista de 16 anos Brasileira que vive em st Albert no Canadá, sua intenção era ficar apenas 2 meses, período que levaria para completar um curso de inglês na Bellerose uma escola famosa na cidade e aonde teria se formado um dos integrantes do Now United e sua maior inspiração no mundo da dança Josh! Porém com a chegada do Covid 19 seu intercâmbio foi estendido até dezembro. Como sua Host family não estava preparada para isso e não poderia continuar arcando com todas as suas despesas até o fim do ano, Ellie poderia continuar vivendo com eles mas teria que achar um emprego! O que pode ser um problema já que ela é estrangeira e nunca teve um emprego antes! 


Ellie 

Acordo com o dispertador tocando “Fly me to the moon” impossível acordar de mal humor quando se acorda ouvindo Frank Sinatra! Me levanto e vou tomar meu banho, hoje meu dia será corrido já que eu preciso ir ao dentista e mais tarde entregar meus currículos pela cidade, ah e tem outra, não é qualquer dentista, Ron Beauchamp vai mexer na minha boca, sim PAI do Josh Beauchamp, não tenho certeza de que isso será uma experiência agradável, mas a minha host mom é cliente dele a anos e ela disse que não tem outro melhor, então ok, não pode ser tão difícil me manter calma. Assim que acabo de me arrumar anoto tudo na minha agenda a qual eu devo minha vida já que eu sou a pessoa mais esquecida do mundo e anoto tudo nela. Depois de escrever mais alguns estabelecimentos que talvez pudessem me dar um emprego coloco ela na minha bolsa junto com uma caneta e desço pra tomar meu café. 

Mom:  Bom dia Ellie, ansiosa? 

Ellie: Pra que? 

Mom: Pra conhecer seu futuro sogro 

Dad: como assim? Ellie tem um namorado? 

Mom: Não, mas você sabia que ela tem uma quedinha pelo filho famosinho do Ron e da Ursola? 

Dad: O que estuda com a Aysa? 

Mom: Não, o Joshua, do Now United 

Ellie: É mentira dela Dad! Eu só admiro ele como dançarino. 

Mom: Duvido que você não queria dar uns beijos nele 

Aysa (host sister): Sim ela queria

Ellie: Parem com isso que saco 

Falo com vergonha mas no fim eu só estava esperando o Josh derrubar um café em mim no Starbucks, me emprestar o moletom dele e se apaixonar por mim. Pena que isso só acontece nas fanfics.

Dad: Não esquece de falar com o Ron hoje na clínica para confirmar a vinda da família dele na confraternização de vizinhos! 

Ellie: Ok, deixa comigo! 

Mom: acabou? Vou te levar até a clínica do sogrão 

Ellie: Sim, tô pronta

Reviro meus olhos morrendo da vergonha e saímos em direção a clínica. Eu estava meia hora adiantada e minha ansiedade fez com que eu pensasse em tudo que poderia acontecer nessa meia hora em quanto eu esperava, Josh poderia estar lá... Eu poderia ficar com vontade de ir no banheiro... Minha pressão poderia cair... Respiro fundo e tomo meu comprimido acalmante. Assim que chegamos na clínica me sento na sala de espera nervosa e me despeço da minha Host Mom, assim que ela sai pego minha agenda e a caneta e começo um desenho aleatório para me destrair. Quando derrepente uma porta se abre...



CONTINUA? 


Notas Finais


ok eu tô empolgada! Vocês que lutem kkkkkkk ❤️ recomendem a fanfic para seus amigos para me motivar a postar mais capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...