1. Spirit Fanfics >
  2. O vizinho - Parada por tempo indefinido >
  3. Capítulo I

História O vizinho - Parada por tempo indefinido - Capítulo I


Escrita por: TiaLaffy

Capítulo 3 - Capítulo I


Sherlock Crawford, ou Loki como todos o chamavam, nunca fora uma pessoa considerada muito 'normal'. 

Desde muito cedo Loki sempre fora curioso, algo que seu pai realmente admirava, e sua mãe temia, afinal se seu filho havia herdado a curiosidade dela e de seu marido; poderia muito bem ter herdado suas teimosias também, e de fato, para sua lástima, herdou. 

Loki assim como pai, para desgosto de Sarah, sua mãe, amava histórias de mistério, com detetives, enigmas, vilões e todo clichê envolvendo situações mais perigosas o possível. O menino sempre quis ser como os detetives sobre a qual lerá, queria ser alguém a qual seus pais sentissem orgulho, principalmente seu pai, aquele que tanto admirava.

Contudo, a vida não foi gentil com Loki, a tristeza não espera convite para bater em sua porta. Com apenas quatorze anos seu pai  abandonara sua mãe e ele, não lhes dando nem mesmo um motivo, fora um golpe difícil para um garoto e sua mãe. Seus únicos apoios foram sua mãe, a qual infelizmente não via muito - Sarah era dona de um restaurante, esse a qual era muito popular na cidade, e por isso estava sempre trabalhando - e seu melhor amigo, Chris.

Chris e ele conheciam-se desde o fundamental, e embora fossem completamente diferentes - tanto fisicamente, quanto por suas personalidades - ficaram amigos rapidamente quando crianças. Loki nunca fora muito apegado as pessoas, ou possuía algum amigo, mas estranhamente sentira uma grande empatia por Chris, sendo essa correspondida pelo mesmo, e foram inseparáveis desde o momento em que viraram amigos, mais que isso, irmãos. Chris apoiou Loki em muitos momentos, fossem em investigações malucas, perseguições de vizinhos, ou até mesmo espionar pessoas, mas principalmente o apoiou quando seu pai fora embora. e isso fora o que impedira que o garoto se fechasse totalmente para todos.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Loki e Chris estavam comendo - lê-se: estraçalhando - uma PIzza enquanto assistiam uma maratona de Teen Wolf. 

- Meu deus como eles puderam fazer isso?! Nem um beijo, os fãs de Sterek sofrem muito....o casal tem 'mó química e não rola um beijo?!  - disse Chris exasperado enquanto Loki ria do desespero do amigo, embora também concordasse. 

Loki nunca ligara muito para 'rótulos' e embora muitas pessoas ainda estranhassem casais, ou shipps, homossexuais o garoto não possuía nada contra, afinal nem mesmo ele sabia em qual 'rótulo' se enquadrava. Não podia negar que já achara garotas bonitas, e garotos também, mas somente isso, beleza era algo óbvio ao ser ver, não sabia se achar achar alguém bonito, fosse homem ou mulher, o enquadrava em um 'rótulo'. 

- É.... tem cenas onde parece que eles vão se beijar a qualquer hora e depois...nada, bem acho que é para isso que servem as fanfics... - disse o menino tentando consolar o amigo que parecia prestes a socar a televisão.

- É....mas nem as fanfics podem suprir minha vontade de ver o Derek dando uns pegas no Stiles, se eu pudesse eu dava.... -  disse Chris fazendo Loki revirar os olhos. 

- Seu pervertido...- disse o garoto dando um soco no ombro do amigo.

- Pervertido não, sincero.  - disse o garoto e logo ambos começaram a rir. 

Não podia ficar bravo com o amigo por esses comentários, Chris sempre fora muito espontâneo e sincero, qualidade que Loki também possuía, sempre falando o que pensava sem ligar, e não tinha a menor vergonha de dizer que achava garotos bonitos. 

Chris era muito diferente de Loki em alguns aspectos, enquanto Chris era social e amigável, Loki era um pouco anti social e sem muitos amigos, mas ambos compartilhavam o mesmo dom para se colocarem em problemas, Chris tinha pele negra, era alto, seus olhos possuíam um belo tom de avelã - herdados de sua mãe; Sophia - e possuía um corpo atlético, pois praticava muitos esportes, já Loki era pálido, com cabelos, e olhos, castanhos, de estatura um pouco pequena, magro e franzino. Havia feito quinze anos a pouco mais de um mês, mas muitas pessoas achavam que ele não possuía nem treze anos ainda, fato que o irritava muito

 

Os meninos estavam distraídos olhando a televisão,soltando risadas em alguns momentos quando uma cena cômica ocorria, contudo foram interrompidos por barulho do que parecera um carro derrapando em alta velocidade. 

- Ouviu isso? - disse Chris. 

- Sabe, acho que surdo ainda não estou. - disse Loki debochado, fazendo o amigo pensar que talvez não devesse ter mostrado a ele Teen Wolf, o garoto já era sarcástico e irônico o suficiente sem conhecer Stiles. 

- Okay, Okay senhor irritadinho, tem certeza que não é parente do Stiles? - disse Chris fazendo o amigo revirar os olhos enquanto levantava-se do sofá e aproximava-se da janela. 

- Uou, Chris, vem cá!! Você tem que ver isso! - disse Loki sorrindo surpreso enquanto olhava pela janela através de uma fresta na cortina. 

- Ué, que que foi? - disse se aproximando curioso, e temeroso, geralmente quando o amigo ficava tão animado, e aparentemente surpreso, com algo eles acabam em encrencas das grandes. Sua expressão passou rapidamente de curioso e temeroso para estupefato ao olhar o que o amigo via. 

- I-isso é-é! Eu to vendo isso mesmo Loki?! - disse Chris olhando boquiaberto para o amigo. - É-é..é uma....uma...Fe-fe - tentava dizer o garoto ainda boquiaberto, mas sendo logo completado pelo amigo. 

- Uma Ferrari. - disse Loki, contudo, a expressão feliz de antes já não estava mais ali, e sim uma feição preocupada. Chris sabia o que aquilo significava, Loki havia notado algo que ele não havia e isso só podia significar uma coisa. 

Problemas


Notas Finais


Como podem ver o capítulo, e a história, mudaram um pouco. A mãe do Loki que antes era médica agora é dona de um restaurante, e chef, o amigo já aparece nesse capítulo, e eu decidi fazer a narração em terceira pessoa(me sinto melhor narrando assim, embora eu acho que também vou fazer algumas partes em primeira pessoa).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...