1. Spirit Fanfics >
  2. O vizinho (a) ao lado >
  3. Mudar

História O vizinho (a) ao lado - Capítulo 34


Escrita por:


Capítulo 34 - Mudar


Luka

Sinceramente nunca imaginei na minha vida depois de tantas aventuras e depois de tantas transas eu iria me apaixonar por alguém comprometido.

Ela é linda, é perfeita, é gostoso,e o melhor não é grudenta,nem aquele mar de melancolia ,ela é tudo que eu sempre quis.

O tal namorado ,o Nino já me advertiu e eu acabei pesquisando sobre ele,eu de verdade quero lutar pela alya,quero fazer dela minha mulher,minha promíscua, só minha,mais ele (nino) é um hacker de performace, não é a toa que trabalha para Gabriel agreste,um empresário do mundo automobilístico, não é uns dos mais ricos,fica em penúltimo ,mais mesmo assim ,mesmo tendo poucos anos no ramo ainda tem muito poder e dinheiro,e quando contrata hackeres,contrata os melhores ,para não ter seus documentos roubados.

E se alya não me quiser, não posso lutar,a menos que ela me queira.

Descido ligar para ela

Tocando

.

.

Alô

L:alya oiii,aqui é o Luka,tudo bem(eu estava nervoso.

Al:oi Luka tudo bem,eu......ia mesmo ligar para você.

L:ia aí ki bom saber disso,sente minha falta já tem mais de uma semana que não nos vemos né.

Al: Luka eu vou ser franca com você,nino conversou comigo,falou que ligou para ele,e.........(parou para pensar numa forma e gentil de falar com ele) e disse que estava saindo comigo,disse que tava gostando de mim,mais desde o princípio Luka,eu te falei, não queria nada sério com você,eu te dei alguma esperança?

L: não,na verdade, não( falou triste)

Al:me desculpa Luka,eu posso imaginar que deve ser difícil passar por isso,e eu não quero mentir para você,da mesma forma que não gostaria que mentisse para mim,eu e nino temos uma relação aberta,ele sabia de você desde o princípio,eu nunca menti para ele,por que eu o amo, você entendi.?

L:uhum.

Al: então eu não estou apaixonada por você,e escolhi você justamente,por que não era do tipo que se apaixonava por ninguém.

L: você queria me usar.(falou sério)

Al:acho que você entendi bem disso, não é mesmo?sim queria da mesma forma que você também queria me usar,estou mentindo?

L: não, não está rsrsrs(riu sem graça).

Al: está rindo do quê?

L:enfim o tiro saiu pela culatra,(falou sarcástico)acabei sentindo o que todos sentem e me decepcionando,valeu aí ter esclarecido, não quero mais tomar seu tempo,valeu.

Ele desligou

Al: Luka

Ela olhou para o telefone e viu a chamada finalizada,deu de ombros sem se importar.

Enquanto para Luka foi diferente, finalmente ele entendeu a indiferença dela,ela era diferente dele,ela avisou ,ele não se importou e se deixou se apaixonar.

Ele nunca fez isso de avisar,ele só comia e jogava fora, não chorou por que não era do seu perfil chorar,mais sentiu dentro do seu peito,a dor de amar e ser usado,era realmente o carma mesmo,ou se não existia isso,ele não tinha o que definir,mais ele estava pagando na mesma moeda,tudo que ele fez,lógico que não era nem 1%do que ele merecia,ele tinha que admitir ,mais ele estava sofrendo

Então daqui para frente ,ele Luka couffane não iria mais brincar com ninguém, não iria mais iludir,e se quisesse só uma transa,iria deixar todas as fichas na mesa,iria começar a deixar seu pau guardado dentro da cueca, até tentar de novo com outro alguém,mais se aparecesse alguém que quisesse brincar,ele lógico não iria negar.

Em meio de tudo isso ,foi dormir pensando na merda que era sua vida,no que se transformou por causa de escolhas básica que ele mesmo tinha feito,ele nunca tinha sofrido nenhuma desilusão amorosa,mais ele era bonito demais, então ele era de todas, assim como todas era dele,mais enfim ele descidiu que encontraria alguém,para ele,um amor de verdade.

E nisso adormeceu descansando a cabeça para mais um dia de trampo.

No dia seguinte ,logo pela manhã fez toda a merda de papelada que sempre fazia no seu departamento,papéis e papéis, somente,e colegas de trabalho.

Olhando com mais afinco para Marinette,ela era bonita,muito bonita,e aqueles olhos azuis naquela mestiça a chinesa,o deixavam facinado,olhou para kyoko e pô,por que merda ele tinha a dispensado tão friamente mesmo?

K:o que foi ,por que tá me olhando desse jeito.?

L: não só estava pensando aqui.

K:pensando por que dispensou essa japonesa linda aqui?(falou brincando)

L:pois é,tava pensando isso mesmo.

O coração de kyoko começou a bater rápido dentro do peito,e seu sorriso de deboche pela brincadeira caíram por terra.

K:para com isso Luka,esse tipo de piada perdeu a graça,eu tava só brincando.

L:mais eu não.

Kyoko olhou séria.

K: você não me valorizou Luka,e hoje eu estou com alguém que eu gosto e gosta de mim,ok, vê se para com essas idéias.

L: não estou te cantando, só estava pensando,eu decidi mudar,agora tomarei decisões certas.

Ela engoliu a seco,ela não podia negar,ainda se sentia atraída e de certa forma,ainda apaixonada por ele,mais não, não iria mais ser a boba apaixonada em cair nessa conversa de novo.

Então todos continuaram trabalhando como sempre,e só se viu por último,o sorriso da dupan cheng em vista do que ele tinha dito a ela,que enfim estava levando a sério

Ele pretendia mudar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...