1. Spirit Fanfics >
  2. O Vizinho Da Casa Ao Lado - Jeon Jungkook >
  3. Chapter Twenty-Nine

História O Vizinho Da Casa Ao Lado - Jeon Jungkook - Chapter Twenty-Nine


Escrita por: myjooles

Notas do Autor


Olá, boa noite! Tudo bem? Espero que sim!

Boa Leitura!

🌻; Avisos!
│ •➤ Bebidas alcoólicas
│ •➤ Substâncias ilícitas (não estou incentivando ninguém a fazer o ato)
│ •➤ Agressão física e verbal
│ •➤ Cenas explícitas de sexo
│ •➤ Palavras de baixo calão.
🌻
╰─────────────🌻

Capítulo 29 - Chapter Twenty-Nine


Fanfic / Fanfiction O Vizinho Da Casa Ao Lado - Jeon Jungkook - Chapter Twenty-Nine

• Seus Gemidos e Palavrões
***

— Quer algo para beber? – Perguntei tirando meus sapatos.

— Não, obrigada. – A mais nova disse se sentando no sofá e ficando com as pernas meio abertas.

— O-ok. – Falei tentando não olhar para suas coxas expostas.

— Jungkook, de zero à dez, quanto você sente vontade de transar comigo? – Me sentei no sofá.

— Hmm... Entre zero e dez, minha vontade é onze. – Ela riu baixo.

— Certo. E se eu dissesse que eu quero transar com você agora mesmo, nesse sofá, o que me falaria? – Umedeci meus lábios.

— Que eu também quero transar com você. – O sorriso de canto em seu rosto me fizeram pensar se era mesma Amy que eu conheço.

— Você não ía perguntar se eu estou preparada mesmo para isso?

— A minha vontade de foder você é tão grande que eu nem me lembraria de perguntar.

— Idiota. – Soltei uma risada.

— E você, não sente nem um pouco de vontade de transar comigo?

— Quer que eu diga a verdade? – Assenti. Por favor, que seja um sim.

— Então, sim ou não? – Perguntei meio nervoso.

— Sim, eu sinto. – Mordeu levemente o lábio inferior. – Aliás... Jungkook.

— Hum? – Lhe dei atenção.

— Eu quero agora. – Arregalei os olhos surpreso.

— Oi? – Amy se aproximou e sentou em meu colo de frente para mim.

— Eu disse: Eu quero agora. Quero transar com você agora nesse sofá. 

A menor tirou minha camisa e eu continuei a olhá-la surpreso, eu achei que ela não estava pronta para isso. Amy colou nossos lábios e eu retribuí o beijo, nossas línguas exploravam cada canto da boca de cada um. A mesma começo a movimentar sua cintura, estimulando meu membro que rapidamente ficou ereto, eu acabei arfarfando e mordi o lábio inferior da mais nova. Sem muita demora, eu literalmente rasguei sua calcinha e S/n fez um biquinho nos lábios.

— Ela era nova, Jeon. – Formeu um beicinho em meus lábios.

— Ah, poxa... Eu compro outra pra você. – Sorri e lhe puxei pela nuca, colando nossos lábios novamente.

Os beijos da menor foram descendo até meu pescoço e logo senti uma queimação em um local, presumo que ela tenha deixado um chupão ali. Sem muita demora, desabotoei minha calça e botei meu membro para fora, e a mais nova sentou em cima rapidamente e meu membro foi entrando lentamente nela.

ㅡ A-... Ah… – Amy encostou nossas testas.

— Caralho... Amy, você ainda é virgem, como pode sentar assim de uma vez sem sentir dor? 

— Jungkook, acorda... – Frazi o cenho.

—  Hmm.... O que?

— Ei, acorde! 

Um luz forte invadiu meus olhos e eu olhei em volta, eu estou no meu quarto, Amy está no meu lado me olhando com estranheza, enquanto minha respiração está pesada e meu coração acelerado. Eu estava sonhando? Que droga, pensei.

— Amy? – Me sentei na cama e a olhei.

—Está tudo bem? – Ela disse soltando uma risada.

— O que aconteceu? – Passei as mãos no rosto.

— Bem, quando chegamos você tomou banho e nos deitamos, dormimos um pouco e eu acordei com meu celular tocando. Quando voltei para o quarto, você estava chamando meu nome. 

Que vergonha, puta merda.

— Estava tendo algum sonho?

— Ah… Sim, estava. 

— Quer um copo d'água? Você estava ofegante. 

— Por favor. – Amy se levantou da cama e saiu do quarto. Eu tirei minha camisa por conta de estar com calor e todo suado. 

Puta merda, eu não podia ter esse sonho outro dia? 

Será que ela percebeu que eu estava tendo um sonho erótico? 

Eu olhei para minha calça e notei a ereção.

— Porra, Jungkook… – Resmunguei para mim mesmo.

— Com o que estava sonhando? – Ouvi a voz de Amy perto da porta e rapidamente peguei um travesseiro, para cobrir o minha ereção que estava bem visível.

— Como? – Ela me entregou o copo.

— Com o que estava sonhando? Pelo o que notei, o sonho era comigo.

— Eu não lembro muito bem, sempre esqueço meus sonhos quando acordo.

— Ah, sei como é. Quando lembrar, me fale. – Tomei um gole da água. Eu nunca vou contar sobre esse sonho.

— Eu nem lembro quando chegamos. – Lhe entreguei o copo de volta.

— Não faz mais do quê trinta minutos. – Ela tomou um pouco da água. – Eu pensei que estivesse tendo um pesadelo. –  Se sentou na cama novamente. 

— Por que?

— Estava ofegante, suando e ficava apertando o lençol da cama. – Permaneci calado.

— Pode ser. São que horas? – Mudei de assunto rapidamente.

— Quando eu verifiquei em meu celular, eram 01h03 da manhã. – Bocejei.

— Quer que eu leve você para casa, ou prefere dormir aqui?

— Posso dormir aqui? – Afirmei com a cabeça. – Ótimo. Você pode me emprestar uma roupa? Não quero dormir com este vestido.

— Ah, claro. Espere um pouco. – Me levantei e fui buscar uma roupa para ela.

***

Eu não disse para Jungkook, mas eu fiquei observando o mesmo dormir já que estava agindo estranho. Lembro do momento em que ele colou sua mão sobre seu membro e gemeu meu nome, eu ri da situação dele, pois sei que ele estava tendo um sonho erótico, quando eu dormia na casa de Jongdae - que eram raríssimas vezes -, e acordava do nada, em certos dias ele estava do mesmo jeito, ofegante, com a mão sobre o membro e gemendo baixinho o nome de alguém, quando vi essa mesma cena com Jungkook percebi na hora, mas não imaginava que ele estava sonhando comigo até ouvir meu nome. O mais velho estava pegando uma roupa para mim e eu podia ver claramente sua ereção, mas vou ficar quieta e fingir não estar notando o volume.

— Eu acho que isso serve em você. Mas talvez fiquei um pouco grande. – Ele disse me entregando uma calça de moletom, uma camisa e uma boxer.

— Ah, tudo bem – Me levantei da cama. – Vou tomar banho.

Eu saí do seu quarto e fui em direção ao banheiro da sua casa, eu nunca entrei de fato na casa de Jungkook, é a primeira vez que estou aqui e admito que tudo é bem organizado, cheiroso e limpo. Adentrei o banheiro e fechei a porta, botei as roupas em cima de um compartimento e comecei a tirar meu vestido.

[...]

Eu havia terminado meu banho, mas estava esperando dar alguns minutinhos a mais, para Jungkook ter sua privacidade e fazer o que bem entender para deixar seu membro normal. Com o pouco que eu conheço o mesmo, eu tenho certeza que ele está tendo um momento íntimo com ele mesmo e não vou julgá-lo por isso, afinal não foi ele quem decidiu ficar excitado do nada. A calça do mesmo ficou muito grande em mim, então, eu só estou usando a boxer por baixo da camisa e espero que ele não se importe com isso.

Eu desliguei o chuveiro e saí silenciosamente do banheiro, eu estou com a toalha enrrolada em minha cabeça e meu vestido dobrado em minha mão, a minha calcinha eu deixei entre o vestido. Andei em passos lentos até a porta do quarto de Jungkook e tentei escutar através da porta, está meio baixo, mas consigo ouvir seus gemidos e os palavrões que saem de sua boca, o linguajar de Jungkook quando está sentindo prazer é impressionante. Eu me direcionei ao sofá e me sentei, a minha sorte é que eu guardei o celular na minha bolsa e ela está aqui na sala, peguei o aparelho e entrei em algumas redes sociais, enquanto esperava Jeon terminar o seu serviço. Tirei a toalha do meu cabelo e a deixei do meu lado.

Meu celular começou a tocar e ainda bem que está no silencioso, a nome na tela fez meu coração ficar acelerando e uma mistura de sentimentos se fez presente. Atendi e respirei fundo.

Chamada On ]

— Oi, Jisung.

— Oi, estava dormindo?

— Não. Por que me ligou?

— Estava com saudades

— Ficou com saudades apenas agora? Jisung desde que você foi embora, nunca nem sequer me mandou mensagem.

— Eu sei. Me perdoa por isso, eu estava resolvendo as coisas da universidade e meu apartamento.

— E não tinha alguns minutos pra me ligar?

— Desculpa, amor.

— Tsc… Não me chame assim

— Por que? Você gostava tanto.

— Sim, eu gostava, desaprendi depois que você sequer me atendia ou respondia minhas mensagens.

— Conheceu outra pessoa? Ou vai me dizer que está com Jungkook?

— E se eu tiver com Jungkook, qual o problema? Pelo menos não foi ele quem se mudou e esqueceu de mim.

— Eu já pedi desculpas por isso, Amy.

— Uau, adiantou muito seu pedido de desculpas.

— Você realmente está namorando com ele?

— Isso não é de seu interesse, Jisung. Se eu estou namorando com ele ou não, é problema meu.

— Certo... Bastou eu ir embora e você aproveitou para ficar com outro.

— Opa, opa... Como é? Você está muito enganado, você foi embora por que quis, não me mandou mensagem e nem ligou durante esse tempo. Eu percebi que se fosse para ficar longe e não conversar, era melhor nem tentar ter um relacionamento à distância.

— E por que você não me ligava sempre? Não fui o único quem não ligou.

— Primeiro, eu não ligava sempre porque estava ocupada com o meu trabalho e estava de luto.

— Como assim de luto? – Fiquei calada por uns cinco segundos.

— O papai... Ele faleceu, Jisung.

— O quê? O que aconteceu com ele?

— Ele foi basicamente assassinado, um homem o torturou e fez várias coisas com ele, meu pai ficou em coma e morreu no mesmo dia. 

— Minha nossa... Eu sinto muito, pequena.

— O importante é que já estão procurando o culpado.

— E você, está bem? Está segura?

— Eu estou bem, sim. Obrigada, por perguntar.

— Está em casa?

— Hum… Estou, sim.

— Com quem está falando? – Jungkook perguntou, enquanto sentava do meu lado.

— É o Jungkook?

— Sim

— Está na casa dele?

— Sim, algum problema?

— Óbvio, um tempo desses você disse que não suportava esse cara e agora está na casa dele?

— As coisas mudaram, Jisung.

— Está falando com aquele garoto? – O mais velho franziu o cenho.

— Sim, ele me ligou e eu atendi.

— Por que não deixou tocando? – Fiz um sinal para que ele ficasse quieto.

— Vocês estão namorando, ou não?

— Não, Han Jisung!

— Vou fingir que acredito em você.

— Não preciso que acredite em mim.

— Me dê o celular. – Neguei com a cabeça.

— Não. – Jungkook tentou puxar o celular, mas não conseguiu. – Para quê você quer meu celular?

— Quero falar com Jisung.

— Não, você vai acabar falando merda. – Jungkook começou a fazer cócegas em mim e eu ri. – Não faz isso!

— Irá me dar o celular, ou não? – Neguei com a cabeça e o mesmo continuou

— Para... Jungkook! – Disse entre risadas.

— Que porra está acontecendo, S/n?

— O Jungkook quer falar com você.

— E por que você está rindo?

Json pegou o celular da minha mão e continuou fazendo cócegas em mim, eu continuei rindo e logo me afastei do mesmo, com a minha barriga doendo de tanto rir, tentei pegar o celular novamente, contudo, ele não permitiu.

— Jungkook, me devolva o celular. – Ele botou a chamada no viva-voz e deixou sobre a mesinha de centro. O maior me puxou e me fez sentar em seu colo.

— Oi, Jisung. Tudo bem?

— Não bastava ter roubado a minha namorada, agora quer encher meu saco?

— Sua namorada? Ela nunca foi sua namorada e muito menos sua, para ser exato.

ㅡ O que está tentando fazer? – Perguntei baixo.

— Eu? Nada. – Jungkook deslizou sua mão em coxas. Me levantei para desligar a ligação, entretanto, o moreno me puxou novamente para seu colo. – Seja uma boa menina e fique aqui.

— Por que ligou para Amy, Jisung?

Senti a falta dela, algo contra?

— Muitas coisas contras, na verdade. – O maior deslizou sua mão por dentro da minha camisa e apoupou meu seio, o olhei e ela piscou para mim.

— Deixe-me desligar a ligação. – Continuei com o tom de voz baixo e Jeon apertou meus mamilos entre seus dedos, me fazendo soltar um gemido de dor. – Isso dói, idiota.

Estão realmente se pegando enquanto falam comigo?

— Infelizmente, não estamos fazendo, porém… Obrigado pela ideia.

Vá se foder, seu imbecil.

— Amy me disse que gostava de você por ser um rapaz educado, aparentemente, acredito que ela estivesse errada.

— Se você me der licença, eu vou desligar

— Espera, espera... Vamos conversar com um pouco mais. Estou curioso, ainda gosta dela?

 Se eu gostar, que diferença fará? Ela parece estar gostado de estar com você agora, tanto que até gemeu. – Eu irei negar, quando a mão de Jungkook cobriu minha boca.

— Gostaria de pedir algo para você?

 E o que seria?

— Eu ficaria grato se você não ligasse mais para minha garota, sabe… Isso não me deixa muito contente. Amy o superou muito bem e posso garantir que não voltará a gostar de voce.

E por que ela não voltará a gostar de mim? Posso tentar reconquistá-la.

— Não sonhe alto. Diferente de você, eu sou um homem e você um menino. Se fosse homem o suficiente durante esses últimos meses, não teria a perdido. Eu irei cuidar muito bem dela de agora em diante, não se preocupe.

Chamada Off ]

Jisung desligou a chamada e Jungkook abriu um sorriso. A sua mão ainda estava em meu seio e mesmo que eu devesse tirá-la dali, não me importei tanto, gostaria de saber o que tinha sido aquilo.

— Sua garota? – Franzi o cenho. – Sério?

— Eu lhe fiz dois favores. Um foi tirar aquele garoto do seu pé e o outro foi conseguir fazê-la sorrir largamente duas vezes.

— Duas vezes? – Ele assentiu.

— A primeira vez foi na praia.

ㅡ Ah, lembro. Obrigada, por hoje. Eu me divertir muito na sua companhia. – Tirei sua mão do meu seio e me sentei ao seu lado, saindo de seu colo.

— Sério? – Afirmei. – Fico feliz por isso. Sabe, Amy... Quando eu vi você sorrindo para o céu, enquanto via aqueles fogos de artifícios, eu fiquei feliz por você.

— Feliz? – Ele abriu um sorriso pequeno.

— Sim. Eu percebi que você não sorria daquele jeito desde que seu pai, infelizmente se foi… Quando eu vi que você estava bem, aquilo aqueceu meu coração e eu fiquei feliz por você. – Eu o abracei e ele retribuiu.

— Obrigada, Jeon. – Firmei ainda mais o contato. – Fico contente em saber disso.

— Eu farei de tudo pra ver você bem. Afinal, você precisa de alguém para animar você... Não quero vê-la triste, ouviu mocinha? – Ambos rimos.

— Ouvi, sim. – Separamos o abraço.

— Toda vez que tivermos um tempo livre, vou levá-la para passear e se divertir comigo, tudo bem?

— Tudo bem. – Sorrimos um para o outro.

— Ótimo, mas agora temos que dormir. Amanhã você tem que ir trabalhar, certo?

— Exatamente – Disse pegando meu celular. – Terei que acordar cedo.

— Por que não tira um dia de folga? Eu sei que está muito cansada ultimamente.

— É, mas eu não posso. Yixing vai ficar reclamando.

— Vamos fazer assim... Você pode dormir até tarde amanhã e eu falo com Yixing, vou dizer pra ele que você precisa descansar e que está exausta.

— Faria isso por mim? – O mesmo botou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

— Eu farei, e também sei que você não está se alimentando bem.

— O horário de trabalho não permite, tenho muitas coisas para fazer, por isso acabo trocando as refeições pelo trabalho.

— Sinceramente... Desse jeito você só vai piorar e ficará mais fácil de ficar doente. Vamos, dormir.

Nos levantamos e fomos para o quarto, Jungkook disse que pegaria o número da empresa e ligaria para falar com Yixing. Eu me deitei na cama e fiquei olhando para o teto.

— A calça não deu em você? – Perguntou deitando ao meu lado.

— Não, ficou muito grande em mim.

— Hum… Você se importaria se eu tirasse minha calça moletom? Eu sou acostumado a dormir só de boxer.

— Ah, não. Pode tirar, tudo bem. –Jungkook tirou sua calça e a jogou em um canto qualquer.

— Ainda sente algo por Jisung? – Pensei um pouco antes de respondê-lo.

— Talvez, um pouco. Mas não tanto como antes, ele foi embora e eu não quero um relacionamento à distância, não daria certo.

— Ah. Amy, fica comigo? – Nos olhamos.

— Jungkook-...

— Prometo fazer você esquecer o Jisung. – Me interrompeu. – Eu sei que está cedo para começarmos um relacionamento, mas vamos tentar e vamos nos conhecendo melhor durante nosso possível namoro.

— O que quer dizer com isso? – Me sentei e ele também.

— O que eu quero dizer é que: Nós podemos tentar juntos. Prometo ser um bom namorado. Amy, você quer namorar comigo?


Notas Finais


capítulo revisado. Mas, caso haja algum erro, me desculpem.

ultimamente eu estou tendo tendo bastante inspirações para fazer os capítulos, aproveitem, pois tenho certeza que uma hora ou outra, vou ficar sem criatividade, infelizmente

eu espero que tenham gostado do capítulo e que tenha ficado bom

até o próximo capítulo!
tchauzinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...