1. Spirit Fanfics >
  2. O vizinho da casa cinza-escuro- Yoongi REESCREVENDO

História O vizinho da casa cinza-escuro- Yoongi REESCREVENDO


Escrita por: Colerido_

Fanfic / Fanfiction O vizinho da casa cinza-escuro- Yoongi REESCREVENDO
Sinopse:
" "O perigo mora ao lado." Esta frase poderia se aplicar perfeitamente para Steffany Borges, uma fotógrafa de 24 anos, que mora em New York, há pouco mais de dois anos. Seu maior perigo mora à sua frente, mas especificamente em uma casa de cor cinza-escuro. Ela apenas percebe que o real perigo não é Yoongi, e sim o sentimento que ele poderá trazer e deixar nela e as suas consequências irreversíveis.

Min Yoon-gi é um conhecido e habilidoso assassino de aluguel, sempre podendo ser encontrado em brigas de bar ou em becos escuros tarde da noite. Sombrio, sempre gostou de cores escuras, rock e felinos; um homem de poucas palavras e um café amargo. Solteiro, sem tempo para se relacionar com outras pessoas, independente de se apaixonar ou não, pois seu trabalho não o permite, e exige que não o faça. Mas, como uma piada de mau-gosto do destino, seu mundo virou de cabeça para baixo ao tomar uma decisão que mais tarde seria uma troca: tudo o que ele lutou para conquistar, fama, dinheiro, sua tão sonhada solidão; por um amor perigoso e incerto.

Para ambos, essa paixão ocorrerá de repente, e totalmente em uma circunstância inesperada. Mas eles aproveitarão o tempo que terão juntos antes que acabe, por bem ou por mal. "


*+18
*Drogas ilícitas
*Assuntos delicados em geral (sempre colocarei os gatilhos nas notas inicias).
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19
Favoritos 2
Comentários 4
Listas de leitura 1
Palavras 1.265
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Red Velvet
Personagens Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
0.1- O trabalho
4
19
1.265

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.