1. Spirit Fanfics >
  2. O Vizinho do apartamento ao lado (Em revisão) >
  3. Como ela o amava

História O Vizinho do apartamento ao lado (Em revisão) - Como ela o amava


Escrita por: Tia_AnaCupcake

Capítulo 28 - Como ela o amava


Izuku e Ochako estavam olhando uma casa por dentro, Uraraka gostou bastante da decoração e de como era um lugar pequeno, mas ao mesmo tempo aconchegante para um casal quase recém-casado. Midoriya concordou com a noiva em todos os aspectos, e além disso, Midoriya não queria algo tão exagerado, apenas o básico para iniciar sua vida ao lado da mulher que ama. Olhando-a de forma apaixonada enquanto ela conversava com a mulher que os estava atendendo, percebeu o quão sortudo ele era por ter a conhecido.

Notando seu olhar, Uraraka deu-lhe um sorriso brilhante de volta, o que fez o esverdeado derreter por dentro. Entretanto, Ochako travou por um minuto e se arrepiou, ela abraçou sua barriga e fez uma careta, pedindo licença para a mulher, ela se retirou e Midoriya a observou ir para o banheiro mais próximo preocupado.

Ele tratou de finalizar os acordos e tudo que deveria fazer para conseguirem aquela casa,e a mulher lhes disse para esperar o chefe ligar para eles para assinarem a papelada e a casa seria deles. Ele sorriu feliz, um novo inicio com Ochako!
Quando voltaram para o apartamento de Uraraka, a morena deitou no sofá e apenas deu um longo suspiro arrastado.

-Você está bem? -Questionou, a mulher grunhiu.

-Eu pareço bem pra você? -Falou um pouco alto demais, Midoriya piscou surpreso pela mudança. Ela notou o que fizera, então suavizou seu olhar. -Desculpe, não se preocupe, eu estou apenas nos meus dias.

-Oh! -Exclamou com o dedo anelar apontando para ela rapidamente- Quer dizer, seu período menstrual que sempre vem de mês em mês?

-Que expressões de nerd. -Debochou- Mas basicamente, sim. -Ele confirmou em um aceno.

-Vai precisar de alguma coisa? -A morena apenas cantarolou em resposta- Espera, espera! Deixa-me adivinhar! -Sua voz estava totalmente excitada com uma criança quando ganha um doce- Eu li em revistas que quando as mulheres ficam assim, tem se que comprar chocolate, é isso que você quer, certo? -Ele estava murmurando- Mas eu não sei qual chocolate você prefere... talvez, um laka? Ou uma caixa de garoto! Não, não, garoto é muito ruim... Talvez Nutella te agrade? -Ochako grunhiu.

-Pelo amor de Deus, apenas pegue o maldito remédio na gaveta da cozinha! -Interrompeu já cansada da dor em sua barriga causada pela cólica. Ele concordou em um aceno e foi até a cozinha rapidamente. -Na terceira gaveta, uma caixa amarela.

-Essa? -Ela cantarolou concordando, quando ele a pegou notou que era comprimido e já encheu um copo de água rapidamente. Quando chegou, o entregou para a noiva que o tomou calmamente e depois engoliu a água.- E então?

-Deixe de ser apressado, acabei de tomar o remédio. Não é como se eu fosse melhorar em poucos segundos igual um rpg. -Ele concordou.

-Me desculpe, é que eu estava preocupado com você, fiquei ansioso. -Sentando-se no sofá, ela sorriu de forma doce.

-Venha aqui.- A morena deu leves tapinhas no lugar vazio ao seu lado, Midoriya foi até lá e se sentou, ela apoiou sua cabeça em seu ombros e fechou os olhos aproveitando o momento ao lado do noivo. -Obrigado por ter paciência comigo.

-Ei, eu te amo amor! -Falou se virando de frente para a noiva. -E se for para sentir um pouco de frases grosseiras por causa das sua TPM , eu vou aguentar. -Brincou fazendo-a revirar os olhos.

-Você é um tosco. -Ela o empurrou e ele caiu para trás gargalhando, entretanto, ele a puxou e a morena caiu por cima dele. Eles se entreolharam e riram mais. Uma batida na porta os fez parar de rir, Midoriya se levantou e foi atender.

-Hey, Melissa! -Ele sorriu- Como vai? -A loira ruborizou ao vê-lo.

-Oh! Não esperava ver você aqui, Izuku...- Ela murmurou desviando o olhar, ele riu.

-Mundo pequeno, não? -Brincou, Ochako franziu um pouco a testa ao olhar seu noivo conversando com a loira. Não que ela tivesse problemas com Melissa, elas eram amigas (haviam saído ontem e há uma semana atrás para comerem alguma coisa juntas), entretanto, ela não pode deixar de notar o quão amigos os dois se tornaram nesse meio tempo. Após Melissa descobrir seu casamento, ela jogou a toalha e decidiu desistir de Izuku (o que foi um alivio para Ochako), mas a amizade dos dois progrediu, e eles começaram a sair constantemente para vários lugares.

Uraraka mentiria se dissesse que não estava com pequeno ciúmes da aproximação dos dois.

-E-Eu não atrapalhei nada, certo?- Perguntou de forma hesitante olhando para o esverdeado preocupada.

-Não se preocupe, está tudo bem. -Izuku a acalmou, ela respirou fundo aliviada.

 -Aliás, Uraraka está ai? -Questionou.

-Se ele está aqui, é obvio que é porque eu também estou. -Grunhiu a morena de forma grosseira, Melissa a olhou assustada.

-Desculpe Melissa, ela está apenas irritada. Está em seu período menstrual. - Explicou, mas logo ele sentiu um travesseiro em suas costas.

-Pare de ser tão nerd! Basta você dizer “Ela está naqueles dias”!

-Ohh! Eu entendo! -A loira disse- Sabe o que pode te fazer bem? Comédia romântica e um ótimo pote de sorvete!

-Ah! Eu li sobre isso uma vez, acho que se pode completar com chocolate também! -Shield sorriu.

-Exatamente! Pode adicionar também, alguns refrigerantes e uma pipoca com manteiga. -Continuou, Ochako murmurou um palavrão.

-Mas isso eu não sei fazer.. -Se lamentou o esverdeado, Melissa colocou a mão em seu ombro de forma divertida dando tapinhas.

-Estou aqui pra isso! Vou te ensinar a fazer a melhor pipoca do mundo. -Se gabou.

-Puta merda, vão dar uma de casal na casa de vocês, longe de onde eu possa ver ou escutar! -Reclamou irritada e se cobrindo violentamente. Melissa e Deku se entreolharam e riram baixinho do ataque de ciúmes misturado com o TPM.

-De qualquer maneira, precisava de alguma coisa dela? -Perguntou curioso.

-Ohh! Não! Na verdade, eu queria saber se aquele garoto, o Kirishima está solteiro. -Uraraka cuspiu sua água. Melissa corou fortemente – Não é como se eu estivesse gostando dele, sabe? É porque eu realmente queria saber e tal..

-Ele é solteiro sim. -Midoriya confirmou, Ochako engasgou com água. -Ele é uma boa pessoa, você vai se dar bem com ele! -Ela sorriu sonhadora e se despediu. Quando a porta se fechou, ele se virou vendo Ochako com um olhar incrédulo para ele. – O que foi?

-Mas que diabos, Izuku? O Kirishima é gay! -Izuku a olhou surpreso.

-Espera, é serio? -Ela concordou- Ah sim, oh, espera. -Ele parou para analisar o que dissera. -Pobre Melissa.

-Ela ainda vai ter muita decepção na vida.

.

.

Perceberam que já era hora de começar a montar seu casamento.
Já fazia quase um ano que Ochako e Izuku estavam juntos, por isso, queriam dar o passo mais rápido que poderiam para iniciar uma vida juntos.

Eles passaram em vários locais para ver qual seria melhor para fazer a festa de casamento, e acharam um bom espaço onde caberia tanto os familiares como amigos próximos dos dois. Ochako e Izuku decidiram arrumar as coisas, e se encontraram com uma organizadora de eventos desse tipo. Entretanto, Uraraka começou a ter arrepios constantes e ficava tensa na maior parte do caminho, Izuku notando, se aproximou do ouvido da noiva discretamente.

-Sua TPM atacou de novo? -Perguntou em um sussurro, causando arrepios na menina pelo seu suspiro fazer um pouco de cócegas em seu pescoço.

-Não, eu me sinto apenas incomodada. -Explicou, ele ergueu uma de suas sobrancelhas.

-Com o que? -Antes que ela pudesse responder, a mulher com a prancheta em mãos forçou sua garganta fazendo um barulho chamando a atenção dos dois.

-Podemos continuar ou eu interrompi a reunião? -Ela era irônica, mas Uraraka pode notar o olhar dela comendo seu noivo, o que a fez torcer os lábios e apenas seguir caminho com Izuku. Mas o sentimento ruim não passou, Midoriya sentia a mesma sensação, mas ele decidiu prestar atenção no que a mulher a frente dizia antes que desse tudo errado.

Depois de quase mais de quatro ou seis horas fazendo listas de convidados, lugar e combinar entregas, eles puderam se sentar no bando da praça que costumavam ir com frequência. Então, por um momento, Uraraka olhou um pouco para o lado e viu uma pequena luz branca bater em seu rosto, sua mão subiu e tampou automaticamente seus olhos. A morena grunhiu.

-Ei, o que foi? -Uraraka piscou várias vezes se acostumando com a luz do lugar. -Aconteceu alguma coisa?

-Bom, eu... -Ela parou, decidiu deixar para lá, talvez, seja apenas impressão. Ela pensou.- Nada, só caiu um cílios no meu olho.

-Que chato, quer ajuda?

-Não, já consegui tirar. Mas obrigada mesmo assim! -Ela se inclinou e o beijou. Midoriya retribuiu e depois deu-lhe um longo selinho. Ainda assim, o coração de Ochako continuava inquieto.
Passado três dias, Izuku notou o comportamento estranho de Uraraka. Sempre ansiosa e atenta a tudo, isso o preocupou. Ela tem dormido direito? Se perguntava o esverdeado. No quarto dia, mexendo em seu computador e decidindo as melhores cores e comidas para a festa, ele sentira algo o cutucar. Olhando por cima do ombro, visualizou sua noiva ali o olhando como uma criança carente precisando de atenção.

-O que foi?

-Huh.. Como posso dizer isso..? -Ela desviava o olhar para todos os lugares, evitando contato ocular com seu noivo- E-Eu.. esses dias, eu tenho visto coisas.. -Ela murmurou, Midoriya continuou olhando-a atentamente, esperando a morena terminar- Como flash de câmera, sabe? Uma luz grande na minha direção- Falou fazendo um movimento com as mãos demonstrando o grande flash em seu rosto- E sempre tenho a sensação de estar sendo seguida.. Izuku, eu estou com medo. -Uraraka admitiu-Por favor, não pense que sou estranha ou algo do tipo!

Midoriya a surpreendeu quando a abraçou pela cintura.

-Ora, Ochako. Por que eu te acharia estranha? -Ela não respondeu- E não se preocupe com isso, seja quem for essa pessoa, não vou deixar que machuque ou toque você. -Ele beijou sua testa de forma doce para passar segurança a noiva. Por dentro, ele sentiu seu sangue ferver. Quem era o individuo que estava tirando fotos de Ochako? E o que diabos estava fazendo com elas? Então, decidido a pega-lo, Midoriya montou um plano e Ochako concordou em ajudar.

No parque, no outro dia, Uraraka estava sentada no banco olhando para suas mãos apreensiva. Não demorou muito para ela sentir o flash em suas costas e o barulho de câmera. Então, Izuku localizou o individuo e o puxou pela gola da camisa para perto do banco de forma irritada. Quando o largou, Midoriya o olhou mortalmente.

-Quem é você? -Perguntou o analisando, era um homem com estatura baixa, mas o pano tampava seu rosto.

-Muito bem, não precisamos de violência certo? -Midoriya sentiu uma veia saltar.

-Você estava tirando fotos da minha esposa, seu pervetido. Por isso, seria mais do que justo você levar um belo de um chute nessa sua “fuça” pra aprender. -A maneira lenta que Izuku falava e com um sorriso no rosto deixava-o mais ameaçador ainda para o homem.

-Tudo bem, tudo bem! -Ele tirou o pano revelando seu cabelo roxo. -Meu nome é Mineta Minoru. Apenas por favor, não me matem! -Implorou, o esverdeado bufou.

-Muito bem, Mineta. O que você estava fazendo com essas fotos e porque as tirou? -O homem piscou olhando para Izuku com uma cara de tacho.

-Você quer mesmo que eu diga o que faço com as fotos perto de uma dama? -Midoriya entendeu o que ele disse e sentiu nojo. O pegou pela gola da camisa e levantou irritado. -Opa, opa, opa, opa! Perai, desculpa! Eu digo porquê!

-Pois fale. -O esverdeado o largou com contragosto. Mineta arrumou sua gola amassada.

-Em um belo dia, eu estava indo pagar minhas contas quando eu vi a sua namorada-

Izuku o interrompeu.

-Noiva.

-Não importa, é mulher de qualquer maneira certo? -O olhar de ódio que Midoriya o lançou o fez repensar em sua frase- Digo! Quando a sua querida esposa passou por mim, não pude deixar de notar o quão bonita e, hmn, vou ser um pouco indelicado agora.. gostosa. -Uma veia saltou de Midoriya. Ele pisou nas costas do pequeno homem e pressionou seu pé fazendo-o ficar grudado com o chão.

-Você é muito engraçadinho pra alguém do seu tamanho. -Midoriya falou o olhando de forma debochada. -Sabe de uma coisa super engraçada? Tudo que você faz ou está fazendo agora é um crime chamado assédio sexual. E olha, dá um bom tempo de cadeia. Que tal ler revista pornô em uma solitária? -Debochou Izuku o olhando irônico. -Entretanto, -Ele tirou seu pé das costas do homem- Se não quiser que isso aconteça, peça desculpas a ela e exclua tudo que você tirou tanto dela, quanto de outras meninas que eu sei que você deve ter feito.

-Minhas preciosas fotos? -O fogo nos olhos de Midoriya o fizeram recuar- Q-Quer dizer! Quem liga pra fotos afinal? Existem sites, não?! -Falou, ele foi até Ochako que observou tudo enojada e confusa em algumas partes. -Desculpe, Uraraka.

-Tudo bem, Mineta. Desde que não se repita, certo? -Perguntou, ele acenou. Izuku o pegou pelo pulso.

-Parabéns, agora vamos a delegacia. -Ele saiu o puxando, o pequeno homem se desesperou.

-M-Mas voce disse..!

-Ah, aquilo? Eu estava de dedos cruzados. -Midoriya sorriu maldosamente.

Depois de resolver o incidente, resolveram ficar atoa em casa apenas assistindo filmes de romance clichê. Afinal, eles tiveram um longo dia.

Aquilo deixara Ochako com uma certeza: de como ela o amava com todo seu coração.


Notas Finais



AMO VOCES AI <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...