1. Spirit Fanfics >
  2. O vizinho do naruto (reescrevendo) >
  3. Lemon

História O vizinho do naruto (reescrevendo) - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Vou nem falar nada 🌚 kkkkk

Capítulo 8 - Lemon


Sasuke on

Assim que chegamos em minha casa naruto ligou para os seus pais avisando, enquanto isso eu resolvi me "preparar"

Tirei minhas roupas ficando apenas com a minha box preta. Coloquei camisinha e lubrificante no criado mudo.  Assim que naruto chega no quarto,pra minha surpresa, ele apenas da um sorriso safado e sobe na cama ficando sobre mim. 

Ele começou com um beijo lento, mais selvagem. Aos poucos a intensidade daquele beijo aumentava, as vezes a falta de ar nos fazia parar, mas logo em seguida voltavamos a nos beijar. Durante o beijo, coloquei minha mao dentro da sua camiseta, passando sobre o seu abdômen levemente definido, naruto deu um gemido por conta das minhas mãos frias. 

Ele interrompeu o beijo, e eu aproveitei para tirar sua camiseta. Ele então desceu até um dos meus mamilos. Enquanto ele chupava um, estimulava o outro. Em um movimento rápido eu sai de baixo do meu loirinho, e me coloquei ajoelhado em sua frente decendo lentamente sua calça junto de sua cueca, peguei então seu membro já ereto e lentamente, comecei a chupar e pasar a língua por sua glande, arrancando gemidos fracos do mesmo. Então engoli por completo seu membro, indo com ele até a minha garganta. Apos um tempo chupando e estimulando ele acabou por gozar na minha boca. 

Naruto on

Eu decidi então que estava na hora de inverter as posições. Eu entao o afastei de mim e disse: 

-fica de quatro meu tomatinho 

-s-sim

Ele corou violentamente com meu comentário, assim q ele se colocou naquela posição aproveitei para fazê-lo empinar um pouco mais sua bunda e então comecei a chupar a a sua entrada até ela estar bem lubrificada. Após isso coloquei o primeiro dedo e comecei a movelo. Sasuke não teve nenhuma reação a não ser gemer de prazer. Depois eu coloquei mais um e mais um. Até chegar a três dedos e ele estava tranquilo. Comecei a estranhar mas não vou estragar o momento. 

-eu vou colocar 

-ok

Fui colocando devagar nele até meu pau estar completamente dentro do mesmo. Após algum tempo eu já comecei a dar esticadas rápidas e profundas, após algum tempo... 

-e-eu vou gozar... Huum

-eu tmb

Sasuke me respondeu com uma voz trêmula, após mais algumas estocadas nos dois gozamos. Acho q aquela foi a melhor noite da minha vida. 



Notas Finais


Me desculpem não postar nada, bloqueio criativo. Eu sei q ta uma merda até pq e o primeiro lemon q eu escrevo kkk me desculpem^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...