1. Spirit Fanfics >
  2. O Vizinho dotado - Starrish >
  3. A festa

História O Vizinho dotado - Starrish - A festa


Escrita por: Starrish_fic

Capítulo 2 - A festa


Fanfic / Fanfiction O Vizinho dotado - Starrish - A festa

Stiles


Nenhuma roupa parecia encaixar, todas me deixavam com cara de nerd ou idiota. Então lembrei de uma camisa branca que meu pai me dera, camisas brancas ou pretas sempre salvam, então peguei a camisa branca e joguei na cama,  e separei uma bermuda preta. 

Que horas seria a festa? Ele só disse hoje a noite, mas que horas?! Será que é errado mandar mensagem perguntando a hora específica? Que especie de jovem pergunta a hora de uma festa? É só ir tarde! Ou melhor, se raciocinasse melhor perceberia que sou vizinho dele, então basta esperar pra ouvir o barulho do som e ir.

Ainda era cedo, já havia anoitecido, mas ainda era cedo, olho pela janela e vejo um carro de um dos amigos dele encostarem trazendo varias caixas de bebidas.

Estou nervoso, será que teria a chance de ficar sozinho com ele? Talvez não, duvido que ele quisesse ser visto com um garoto magrelo como eu ao invés de uma garota.

As horas parecem passar devagar, então deito no sofá da sala e ligo a TV, assisto um documentário, sem nem ao menos prestar atenção sobre o que é, aos poucos o sono vence e eu acabo cochilando.


                          ***


Escuto o celular tocar algumas vezes, penso ser o alarme, mas estou no sofá, me sento e vejo quem está ligando.

Parrish!

Caramba! A festa!!

Atendo no mesmo instante.

— Oi!

— Cadê você Stiles, já são mais de dez, estou quase bêbado! 

— Estou indo! — digo prontamente e desligo.

Corro pro banheiro e jogo uma água na cara, enxaguo a boca e enxugo o rosto com uma toalha e passo perfume no meu pescoço. Ainda bem que dormi arrumado.

Atravesso a calçada e ando até a varanda dele, posso escutar as batidas do som e uma galera parece estar curtindo.

Bato na porta e Parrish me recebe, como se já me esperasse. Ele está de camisa preta e uma bermuda branca meio rasgada.

Estou vestido igual, só que ao contrário, mas ele está meio bêbado pra perceber isso.

— Entra ai mano! — ele fala alto por causa do som.

— Valeu.

Entro e vejo que a sala está cheia, bem como a escada e do lado de fora, no quintal, há dezenas de pessoas bebendo cerveja em um barril.

Parrish envolve seu braço no meu pescoço e diz perto do meu ouvido.

— Deixa eu te apresentar — e logo depois me solta, se encaminhando pra um grupo de amigos dele que estava no sofá. 

Ele senta e faz um gesto pra eu sentar do seu lado.

"Com todo prazer" penso.

Sento do seu lado e ele aponta para seus três amigos. Theo, Liam e Isaac.

— Esse é meu vizinho Stiles! — ele grita por cima da música alta.

— Prazer Stiles. — Theo é o único que fala, os outros só balançam a cabeça.

— Quer beber algo?! — Isaac pergunta.

— Sim! — concordo.

Ele levanta e em poucos minutos volta com o copo vermelho cheio de uma bebida adocicada com limão. Bebo o primeiro gole e faço uma careta devido a quantidade de álcool.

— Isso é bem forte! — falo.

— Você não viu nada ainda, vem comigo!

Seus amigos se dispersam e Parrish me puxa do sofá, me levanto e o sigo até a escada.

Ele sobe a escada...

Parece que está subindo até o quarto.

O que ele quer me mostrar?!

Será que...?

O sigo até a porta de um quarto.

Ele abre e pede para que eu entre.

— O que você quer me mostrar? — pergunto. Ele fecha a porta que abafa o som da música. Tranca a mesma e me encara, dando aquele mesmo sorriso que me lançara horas antes.

Ele tira sua camisa.

— Certo... — especulo meio paralisado com aquele peitoral. — O que está acontecendo aqui?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...