1. Spirit Fanfics >
  2. O herdeiro >
  3. Incômodo

História O herdeiro - Incômodo


Escrita por: TioSweet

Notas do Autor


Hey hey

Capítulo 4 - Incômodo


Fanfic / Fanfiction O herdeiro - Incômodo

  Após terminar de recolher os objetos  espalhados pelos cômodos do palácio, retorno para a cozinha colocando os mesmos nos devidos lugares. Ouço o barulho da porta se abrindo. Park logo adentra o cômodo. 

-   Hey, Jeon. Venha aqui, preciso que me faça um favor. - Paro meu afazeres e me aproximo para ouvi-lo com mais atenção. 
         -  Preciso que vá e sirva esse vinho a Taehyung em seus aposentos, estou com um atraso de meia hora para servi-lo. Estou saindo para falar com o rei sobre alguns assuntos pendentes. Pode me fazer esse favor? - Me diz com calma e de forma clara. 
       -   Sim, posso. Apenas me informe o vinho e me localize seu aposento.  - Park me passa o vinho e me direciona como devo chegar lá. 
      -   Jeon, sei que Taehyung é um pouco difícil de lidar, mas preciso que faça isso. - Aperta meu ombro e se retira. 

  Eu não entendi muito bem isso de lidar com ele, apenas concordei. Subo as escadas e sigo onde Park havia me informado. Ao final de um corredor eu vejo uma porta. 

-  Provável que seja aquela. - Digo a mim mesmo ajeitando minha vestimenta. 

  Fico em frente à porta de seu aposento e dou três batidas leves. Nada. Repito o mesmo ato. Nada. Talvez eu devesse entrar para saber se ele aceitaria o vinho, não poderia ficar ali por mais tempo, preciso buscar Chin na escola. Meu horário de trabalho terminaria em meia hora. 

  Decido então tomar a decisão de abrir a porta já que não houve resposta. Ponho minhas mão na maçaneta de aço maciço, giro e a empurro de leve. 

-  Tae Tae... aaaah... com mais força por favor, me fode com volúpia. 

  Ao perceber o que estava ouvindo eu fechei a porta rapidamente fazendo um pouco de barulho. Me afasto da porta aceleradamente com um sentimento estranho. Acabo me impactando na parede quase derrubando o vinho. Não consegui pensar em mais nada, deixei a bandeja com o vinho em cima do criado mudo no corredor e saí o mais rápido possível daquele lugar (palácio).


Notas Finais


E aí pessoal, gostando? ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...