História O você dos meus sonhos - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Drama, Imagine, Sexo, Suspense
Visualizações 94
Palavras 397
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo-Ai
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Pensei que não iria ligar mais...


Fanfic / Fanfiction O você dos meus sonhos - Capítulo 5 - Pensei que não iria ligar mais...

P. O. V. (S/n)

//quebra de tempo//

Já faz três dias que não falo com Tae, ele me manda mensagens todos os dias se desculpando, as vezes ele liga, não atendo e não o respendo.

Não é culpa dele, não estava preparada para aquilo, sou vigem e não queria parecer patética na frente dele, estou me sentindo culpada por ele, mas uma hora ele desiste...

Estou pensando em sair de Nova York e ir para a Coréia do Sul, é um lugar bonito, todos falam bem e é um ótimo lugar para eu ficar longe de Tae.

Resolvo não pensar muito, eu escolhi ter uma vida com adrenalina, então não vou pensar muito, desço as escadas do hotel, desligo o celular, entro no taxi que chamei e falo ao motorista que me leve para o aeroporto, até la observo os lugares que passeie tirei fotos, passo pelo hospital e sinto um aperto no peito, o que diabos está acontecendo comigo? Nunca me senti assim antes... passo em frente o parque e me lembro do dia que atropelei Tae, vou sentir falta de toda essa loucura.

Perdida em meus pensamento, chego no aeroporto, desço do taxi e vou em direção da entrada,Já la dentro compro minha passagem. Fazendo isso me resta apenas hoje para passear, amanhã as 8hs embarco no voo para a Coréia do Sul.

O parque que atropelei Tae é aqui perto, resolvo ver uma última vez , saio do aeroporto e sigo reto na calçada até conseguir ver de longe a folhas das primeiras árvores, vou caminhando,lembrando de cada detalhe, cada árvore, cada folha, até chegar na ladeira, fico parada observando as pessoas comerem nos restaurantes, crianças brincarem no parque, casais passarem felizes e idosos conversando com seus netos, todos felizes. Vou descendo devagar observando tudo até chegar no lugar do acidente, paro ali me sentando no banco, pensando em como depois de um mero atropelamento de biscicleta,a minha vida voltou a ter cor e tudo isso por causa de uma pessoa... Tae.

Vou embora amanhã e é muito errado ir embora sem dar adeus, ele merece uma explicação e um pedido de desculpas.

Ligo meu meu celular e disco o numero dele, demoro um pouco para ligar,mas quando faço isso, um celular toca atrás de mim e vem se aproximando.

Tae- Pensei que não iria ligar mais...

Não preciso olhar em seu rosto para saber que é ele, meu coração acelera... Taehyung você meche comigo...


Notas Finais


Espero que gostem❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...