1. Spirit Fanfics >
  2. O Void >
  3. Reviravolta

História O Void - Reviravolta


Escrita por: AlemaoZzZ

Notas do Autor


O personagem na imagem é Virus(não oficial)

Capítulo 13 - Reviravolta


Fanfic / Fanfiction O Void - Reviravolta

Extraindo os outros reféns, agora só as tropas do Anoitecer continuam no resto do shopping ainda dando cobertura para a detonação da tal bomba mencionada por Vlad.

Mesmo com todos os scaners de alta potência, Virus não conseguia identificar nada além da assinatura de energia confusa, provavelmente a de Vlad.

-Tem outro desperto aqui, foi ele que congelou aquela porta aqui. Provavelmente ele e as pessoas que ele conseguiu regatar já fugiram. Ou não, ainda sinto o caos dele por perto.

Chandler dizia isso enquanto envolvia seu rifle em fumaça e analisava a porta congelada tocando uma barra de ferro que se congela na hora em que toca no lugar.

-Caos?

Indagava Geist e ele é respondido por Ash:

-Apenas despertos conseguem sentir, é tipo uma onda de energia que nós emitimos quando usamos nossos poderes. Acho que você não pode sentir, você é mesmo diferente.

-Entendi, parece que vou ter me virar com ele, você vem comigo Sunna. Parece que seus poderes podem nos dar uma vantagem.

Geist e Sunna seguem sozinhos atrás do desperto que estava na região, Atlas, Bryn e Ronin cuidam dos reforços que estão cegando e Virus e Ash são encarregados de cuidar de Vlad.

Adentrando mais ainda nos outros setores, mais soldados iam aparecendo e com apenas um canhão 30mm no antebraço, Virus junto com Ash massacravam todos que apareciam na frente.

Dava para se ouvir barulhos de cortes e pancadas nas paredes perto da área mais refrigerada do shopping, um furioso combate entre Geist e Sunna versus o desperto que se auto denomina Frost acontecia.

Chegando num saguão completamente aberto, vários soldados cercam a dupla pela parte de cima do piso apontando várias armas. Aquela situação era praticamente impossível de se sair.

-Se rendam agora, mãos para cima!

Virus obedece a ordem e manda Ash confiar nele. Quando os soldados chegam mais perto, o corpo de Virus começa a mudar bruscamente, vários canos e mísseis além de canhões começam a se formar no corpo.

-Se abaixe.

Disparos de todos os lados do corpo de Virus que girava em torno de si destruindo todo o saguão e estraçalhando os soldados no local que nem conseguem reagir.

-Caramba, você é uma máquina de guerra!

-Tecnicamente sim, vamos, não temos tempo para perder.

Quando os dois vão sair do saguão para encontrar Vlad, a porta explode e o mesmo começa a pular pela sala atirando vários feixes de energia, Virus reage imediatamente absorvendo um disparo e soltando um tiro energizado logo em seguida. Mas algo o assusta nos resultados das análises.

A energia que Vlad utilizava era a mesma energia que havia no fragmento do Prisma e a fonte da mesma era sua nuca, onde o fragmento estava implantado. Pelos registros, Vlad era um desperto de categoria Verde e nem possuía uma habilidade única, ele é o mais recente membro a entrar no Anoitecer.

O corpo de Virus muda novamente revelando lâminas feitas com a energia do prisma são formadas em seus cotovelos e calcanhares, aquela forma de Virus era apelidada de “Predador” aquela forma era ideal para o combate naquele ambiente com várias pilastras grossas.

Os dois entram combate corpo a corpo pulando entre as pilastras e dando golpes no ar que Ash mal conseguia acompanhar.

-Isso é loucura, mas não posso ficar aqui parada, preciso fazer alguma coisa!

Após alguns segundos de luta, Ash percebe que Vlad tem um padrão de saltos, ele só pula em pilastras em que Virus pulou depois de um golpe, então, Ash começa a energizar coluna por coluna.

Até que numa ação de recuada, Vlad pula numa coluna que explode jogando-o contra Virus que o ataca o jogando contra outra que também explode fazendo Vlad cair no chão com muita força.

Virus rapidamente aponta todas suas armas para Vlad que cospe sangue tentando levantar.

-Seu robô idiota, você esqueceu da bomba que tinha aqui.

-Pois, bem, me diga onde está a mesma e acabamos com esta situação desagradável.

-Seu otário, eu sou a bomba!

Vlad começa a se sobrecarregar o que faz ele flutuar no ar de tanta energia, ele iria se explodir com aquela energia.

Porém, no meio de todo aquela bagunça Sunna e Geist voltam segurando Frost todo arrebentado em seus ombros, o rapaz já estava desacordado. Chandler, Ronin, Atlas e Bryn chegam um pouco depois de verem aquela luz que fazia até os carros do outro lado do estacionamento brilharem.

Chandler recarrega seu rifle e começa a dizer:

-Vocês o que isso significa? Sim, isso mesmo, aquele ataque combinado que treinamos.

Todos ali entram em postura de ataque esperando o momento perfeito para atacarem e isso não demora tanto. Vlad entra em Frenesi dando a brecha para o ataque.

Atlas se joga na frente da investida de Vlad suportando todo o ataque enquanto Ronin utilizava da Terceira forma da técnica do Raijin para joga-lo aos céus virando assim, um alvo fácil para Chandler acertar seus disparos de fumaça concentrados aumentando ainda mais a altitude de Vlad. Ash e Bryn canalizam toda sua força para fazerem uma uma flecha de luz explosiva o jogando para baixo novamente mais lentamente, Sunna faz uma enorme bola de fogo e Virus usando seus propulsores voa em círculos causando um enorme furacão de fogo em volta de Vlad.

-Sua vez Geist!

Dizia Atlas enquanto se preparava para lançar o grisalho para cima, Geist da mão de Atlas se impulsiona com tanta força que até derruba o grande golem. Tal lançamento fez Geist ir parar atrás de Vlad no meio do ar, Geist joga sua foice que crava nas costas de Vlad e logo após isso ele a puxa e com suas manoplas de areia negra ele acerta um soco tão forte que o furacão de fogo se dissipa e Vlad é atirado no cão fazendo o solo tremer assim abrindo uma grande cratera do local e erguendo uma enorme nuvem de poeira.

Quando a fumaça se dissipa, Geist está segurando o fragmento do prisma ao lado de Vlad, já sem vida no chão.

-Nós matamos ele?!

Perguntava Ash muito surpresa com aquilo que tinha visto, porém Virus a acalma dizendo:

-Negativo, o corpo dele não possui danos que foram causados por nós, ele morreu de tanta energia no corpo. Nós apenas impedimos que explodisse.

Frost levanta com sangue cobrindo seus olhos, ele pega o corpo de Vlad e o leva para fora do Shopping junto do grupo que o seguia em silêncio, ele coloca Vlad em cima de uma viatura e a congela fazendo uma espécie de velório em respeito a ele.

-Me desculpem por ser tão ignorante com vocês, posso me juntar ao seu grupo?

-Claro toda ajuda é bem-vinda!

Dizia Sunna estendendo a sua mão ao rapaz de pele escura que limpava o sangue de sua cara revelando seus olhos azuis que brilhavam de esperança uma única vez depois de anos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...