1. Spirit Fanfics >
  2. O Void >
  3. Notoriedade

História O Void - Notoriedade


Escrita por: AlemaoZzZ

Notas do Autor


O personagem na imagem é o Espectro com sua armadura completa (não oficial, todos os créditos ao autor)

Capítulo 5 - Notoriedade


Fanfic / Fanfiction O Void - Notoriedade

Depois de missão, Geist parte sozinho para o dojô. Como fazia parte do treinamento não comer antes de um combate, para não vomitar ou passar mal durante um confronto muito acirrado.

Ele chega em sua casa e começa a preparar um sanduiche muito grande, sua fome era enorme, ele poderia comer qualquer coisa que visse na sua frente.

Após degustar lentamente o hamburguer, Geist deita sofá e como estava sozinho e o local estava silencioso, Geist quase adormece, porém ele desperta por conta de um corvo que pousou na janela da sala.

Ele espanta o animal e quando ele volta para o sofá um círculo de areia negra começa a se formar em sua volta o cobrindo.

Quando a escuridão se vai, Geist se vê no deserto negro do seu sonho que aconteceu a 8 meses, só que dessa vez, era real.

Cada grão daquele lugar era muito pesado, quase como diamante em pó. Geist vaga pelo local, sem rumo ainda até colunas negras começarem a se formar em sua volta assim formando um templo em sua volta.

Uma pequena ampulheta flutuante aparece misteriosamente em cima de outro altar e Geist pega o pequeno objeto vibrante na mão.

Uma quantidade muito grande de Areia negra começa a envolve-lo e quando se dá conta, Geist está novamente no dojô de Ra. Ele se depara com o grupo voltando da busca de suprimentos.

Porém, algo estava errado. Geist sentia suas mãos pesadas, duas manoplas de combate feitas de areia negra, com uma espécie de energia vermelha entre as dobras. Aquilo formava um desenho de um olho no dorso da mão.

Os outros nem notam, mas Ra, ele sim nota que Geist conseguiu evoluir alguma coisa.

Após conseguir desfazer as manoplas, Geist se senta a mesa junto com o grupo que está com a pedra do golem no centro. Sunna começa a falar:

-Bem, vamos dar uma recapitulada aqui. Esses são os dois novos membros do grupo, Ronin e Bryn. Eu meio que percebi que vocês três não iriam dar conta daquela incursão e chamei os dois da ultima hora. O poder do Ronin é o que ele chama de “Técnica do Raijin” que ele aplica em uma arma e pode cortar qualquer coisa, já o de Bryn, ela pode invocar um arco de luz.

-E quanto ao Golem?

Indagava Chandler encarando bem de perto aquela pedra que ainda reluzia com aquela luz azul esverdeada.

Para a surpresa de todos ali a pedra emite a voz do golem novamente:

-Designação: Modelo Atlas Unidade ômega.

-Atlas então não é, existe outros iguais a você.

-Procurando por unidades remanescentes... Negativo, sou o ultimo de minha linhagem.

-Ótimo então, quais são suas habilidades?

-Meu modelo pode remoldar matéria adquirida e formar um corpo, além de poder soltar partes do meu corpo em alta velocidade além de poder disparar rajadas de energia vital.

-Então temos uma arma de guerra aqui!

Chandler pegava a pedra com a mão enquanto ele dava um gole numa bebida que estava na outra mão. Já alcoolizado, Chand quase deixa a pedra, porém Ronin a pega antes que se chocasse com o chão.

-Também há o fato de que se minha pedra matriz for destruída, ficarei inoperante para sempre.

E a reunião fica mais descontraída depois disso perdendo completamente o foco.

Q.G do D.A.D:

Um homem careca anda por um labirinto espelhado procurando por alguém, ele possuía aprimoramento robóticos em seu corpo. Um dos seus olhos parecia uma câmera e parecia escanear completamente o ambiente.

Ele encontra aquilo que procurava e através de um espelho ele vê um homem de estatura média, cabelos brancos e com uma espécie de armadura natural em tons avermelhados.

-Parece que temos problemas dentro da redoma, aconteceu um ataque numa das bases era logo a que possuía o golem que você derrotou. O que pretende fazer quanto a isso Espectro?

Espectro vira olhando bem nos olhos do Homem e com um tom de voz ameaçador responde:

-Preparem as tropas, eu sei quem acordou!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...