História O website - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Tags Imagine Lucas, Nct
Visualizações 18
Palavras 868
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse capítulo tá amai longo então espero que gostem!! Acho que ainda vou postar outro capítulo hj!

Capítulo 2 - Sabendo um pouco mais sobre mim


Fanfic / Fanfiction O website - Capítulo 2 - Sabendo um pouco mais sobre mim

@S/nlokaaa_ Como vocês gostaram da primeira... lhe apresento com uma segunda!

 

  Tinha acabado de postar uma outra foto naquele site, eu realmente estou gostando disso! Me da uma confiança a mais sabe?

 

  Eu não me sinto muito desconfortável postando esse tipo de coisa em um lugar tão público pois eu trabalho em um strip club, e não, não sou stripper mas sim sou a bartender (ou barman se preferirem)!

 

  Eu trabalho na área de bebida e digamos que isso até que me sustenta bem, a boate onde trabalho é uma das mais conhecidas da cidade então eu ganho até que bastante dinheiro especialmente por ter habilidade com esse tipo de coisa.

 

  Quando era pequena, meu tio era um cara cheio de tatuagens e era especialista em cervejas, e hoje ele é o dono da boate na qual trabalho e Nari é uma das strippers que trabalha lá, e ela ganha muito mais que eu porém eu trabalho por mais dias e estou satisfeita com o que ganho!

 

  Nari sempre foi alguém que gosta de gastar dinheiro com coisas valiosas, era muito vaidosa o que lhe dava essa sua personalidade confiante.

 

  Por mais que uma stripper ganhe bastante (e to falando muito mesmo!) eu ganho por volta de 13,000 por mês o que eu acho o suficiente pra mim pois moro em um apartamento até que de luxo porém não queria algo muito grande e extravagante pois eu moro sozinha então seria muito espaço pra uma pessoa só!

 

  Eu trabalho de quintas, sextas, sábados e domingos e chego no tabalho as 16 e saio por volta das três da manhã, nos dias que não trabalho eu fico fazendo nada em casa.

 

  Eu não diria que gasto muito meu dinheiro, eu adoro sair pra comprar roupas e essas coisas porém eu tenho muita preguiça, eu gasto mais dinheiro é com comida, e isso faz com que eu tenha economizado muito dinheiro esse dias por não ter gastado muito.

 

   No momento eu estava em casa assistindo Netflix quando Nari entra pela porta, ela tinha a senha (a porta era trancada e destrancada com código e não chave) e logo vejo a mesma se aproximando com varias sacolas com a marca “Victoria secret” estampado na mesma!

 

Nari - Amiga você não sabe o que eu comprei!!!

 

S/n - Olha só pela sacola eu já tenho uma ideia do que pode ser!

 

  E sim, ela havia comprado varias lingeries e calcinhas e sutiãs e fantasias sexuais, principalmente pra usar no trabalho, pois como strippers ganham bastante elas compram suas próprias roupas para subir no palco e fazer uma pole dance e sei lá o que!

 

  E quanto mais você gasta com roupas assim, mais você consegue a atenção dos clientes, as strippers da boate tem classes, Nari estava na Classe A, que tinha nível alto de popularidade e que ganham mais, pois são mais adoradas pelos clientes!

 

  As classes vão do A pro D, mas mesmo sendo de última class ainda ganha um bom dinheiro, pois as que estão na classe D são as novatas que acabaram de entrar no trabalho.

 

Nari - Miga me ajuda a escolheu uma dessas pra eu postar uma foto?

 

S/n - Claro! Eu sou a melhor fotógrafa que você conhece! E editora.

 

Nari - É mesmo, e olha que você faz o trabalho de graça!

 

S/n - Quer que eu comece a cobrar? 

 

  Ela rapidamente fica quieta fazendo uma cara engraçada, logo ela começa a tirar a roupa na minha frente mesmo no meio da sala e achar os conjuntos que ela comprou.

 

  Ela não tinha vergonha na cara mesmo kkk! Não tinha o porque não fazer aquilo também, não tinha ninguém a não ser eu e ela é ninguém poderia entrar no apartamento e as grandes janelas que davam a vista para a cidade (link nas notas finais) era feitas de um vídeo escuro onde não se dava para ver dentro do apartamento.

 

  Nari já havia vestido uns 3 conjuntos e o quarto foi um perfeito! Era preto e tinha brilhos espalhadas (link nas notas finais) era lindo, até eu queria um, agora que eu olho para a mesma que se encarava em um espelho na sala eu tenho uma brilhante ideia!

 

S/n - Nari, como amanhã é quarta você poderia ir no shopping comigo? Faz tempo que eu não compro mas pra mim!

 

Nari - Meu Deus! Nunca pensei que você diria isso! Mas adoraria! Aposto que você também quer lingeries iguala as minha vai! Admita!

 

S/n - Sem duvida, posso comprar uma igual a essa aí? Tá linda até de mais!

 

Nari - Claro! Daí a gente combina, preciso de mostrar minhas lojas favoritas de calcinha e sutiã! E não te faria mal comprar umas roupas mais ousadas, você pode usar pra trabalhar, vai interessar mais as pessoas no bar! E vai ganhar mais dinheiro!

 

S/n - verdade eu não pensei nisso, dorme aqui em casa hoje? Daí amanhã a gente passa o dia inteiro no shopping gastando dinheiro!

 

Nari - Festa do pijama ADORO mas pra mulher pijama não existe, aqui nos chamamos de babydoll (pra quem não sabe oq é, pesquisa na internet que vai aparecer vários que de fato são bonitos).


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...